POSITIVO Nome da Garota:Bunny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em minha ultima passagem na casa, fui com um chaverinho quad Bunny, antiga conhecida de uma famosa casa na Mooca. Continua deliciosa, peitos m, bunda m e funcional, corpo todo durinho e gostoso, rosto muito bonito e atendimento sensacional.
Ao entrar no quarto ela me reconheceu e já deu aquele beijo, pegando na rola, deixou a necessarie na mesa , e toda mandona , pediu pra por o pau pra fora, chupou bem devagar e babado, tentou engolir tudo, babou, engoliu as bolas, uma delicia. Deitados continuou a chupaçao, bg, quase sem usar as mãos. Pedi pra ela sentar na minha cara e me surpreendi que a pok ja tava meladinha, e o grelinho duro, dei uma sugada de leve e uma chupada nela que deu pra ver ela toda arrepiada. E o melzinho escorrendo, dei uma sugada conforca e ela se contorcendo na minha cara e gozou gostoso, rolando ate um squirt.
Dei um tempinho pra ela e ela ja pede rola, quando fui colar na pppk de frente, ela levanta o quadril e fala, come meu cu, me faz gozar comendo ele gostoso do jeito que gosto.
Seu pedido é ordem, coloquei devagar, cu apertadassu, mas depiis que entrou ela pede pra socar até as bolas dentro do cu, e ai foi dez minutos socando naquele cu, ppmm, de lado e o grand finalle de quatro trepado nela e ela pedindo mais, e eu sentindo meu saco melado do melzinho dela e squirt novamente. Que delicia.
Ela diz que não é sempre que rola squirt mas segundo ela tava com muito tesao acumulado.
Podem ir sem medo, apesar do valor ser alto, vale cada centavo.