POSITIVO Nome da Garota:Suzanne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo namorar e faço um tour no GPguia p/ encontrar algo interessante de bom custo beneficio. Vi os Tds da Suzanne do Damas da Noite e resolvi arriscar, contato feito via zap. respondeu rápido e marcamos uma horário, eu estava próximo e cheguei rápido. R. Aderbal de França Candel... Informei q/ havia chegado e a moça vem abrir o portão, rua calma, tranquila e sem fofoqueiros curiando. Ela me recebe e me leva ao quarto, suíte climatizada, limpa, banheiro bom, cama boa, toalha limpa, ambiente super agradável p/ mim. Gostei da casa de uma forma geral, não só a suíte. Vou ao banho, volto e deito nu na cama. ela começa por cima com bjs pelo meu corpo, vai descendo até abocanhar o massarico sem dó nem piedade, chupa que é uma blz, gargantinha profunda, sem capa, chupa um bom tempo, depois pergunta se quer que ela encape o menino ou quer que chupe mais um pouco, peço p/ ela colocar a capa, pois estava c/ medo de queimar a largada, kkkk... Jr. encapado e ela senta de costa p/ mim e começa o pula-pula, q/ sentada da poha e que bunda bonita c/ marquinha e tudo mais, fica ali um tempo razoável e eu já quase orgasmando na borracha, peço p/ ela fica de 4 na beira da cama, de pronto atendido e tome-lhe pica na buça, dei umas boas bombadas rápidas e bem forte e não deu outra: Leite no plástico. Vou ao 2º banho, volto e ela está nua e deitada na cama, linda por sinal, pronta p/ ser degustada de novo, como não era minha intenção outro round, fiz o famigerado PIX de 100 lascas e peguei descendo. Ela foi me deixar no portão de saída da res. completamente nua, quem reside no cond. 4 estações, ver as meninas transitando nuas o dia inteiro, muito massa, rsrsrsrs... Nos despedimos c/ beijinho no rosto e um abraço.
2ª saída c/ a Suzanne: Estava eu querendo gozar gostoso num oral bem feito e resolvi entrar em contato c/ a moça, de pronto atendido via zap e parti p/ o seu ninho de amor. Uma rapidinha c/ finalização na boca em oral sem capa. 100 mangos da rapidinha mais adicional de 50 lascas da gozada na boca. Dessa vez fui a noite, a casa estava bem movimentada, vi uma menina de jaleco deixando um cliente bem velhinho no portão, o coitado quase não anda mais, mas o soldado ferido não nega suas rizes e continua na batalha, meu total respeito pelo veterano, kkk... Vi outra morena de vestido transparente e outra morena bem carnuda ia descendo a escada nua, kkk o negócio tava movimentado nessa noite. Ponto negativo p/ quem tem o rabo preso, que não é o meu caso. Vamos ao quarto, dessa vez sem banheiro, o banheiro fica do lado de fora, sem problema p/ mim, me oferece um banho, informo q/ acabara de tomar antes de sair de casa e ela topa fazer o trabalho assim msm. começa fight mais ou menos como da outra vez q/ fui ao local, só q/ dessa vez, o oral foi muito melhor, a mina tava inspirada, chupou muuuuito, chega senti o suor em sua testa quando fui entrelaçar meus dedos em seus cabelos, depois peço p/ ela encapar o tronco e ela vem p/ cima de costa, eu digo que quero ela de frente p/ mim dessa vez e de pronto atendido, ela kika de mais, muito bem, devagar e acelera, depois devagar de novo e eu beijando e acariciando aqueles belos seios pequenos e firmes, até q/ desisti de gozar na sua boca e decidi gozar ali msm, feito namoradinhos, ela para e pergunta: "Não quer gozar na minha boquinha não?" Eu resp. que não, tava muito gostoso aquela foda, então ela pula c/ força, pressão e rapidez em cima do meu caralho e explodo dentro do plástico, q/ gozada gostosa da poha, ela no tono me olhando e gemendo, foi lindo e muito prazeroso. Ficamos ali naquela posição um tempinho pós o gozo, acho que descansando, ela deitada em cima de mim feito casal apaixonados, o pau enfiado na pepequinha dela e demos um tempinho assim, até eu eu decidir ir p/ o 1º banho. Volto pago 150 Adads, pq foi o combinado, apesar de não ter gozado na boca dela, mas fui em quem desistiu, então achei justo pagar o vlr combinado, mas se eu tivesse p/ só os 100 Lulas, creio que ela não ia reclamar, ela é muito tranquila e gente boa, tão tranquila q/ eu fiz o famigerado PIX e não conclui a ação e fui embora. Quando estava em casa, já 3h depois do encontro, eu entro na minha conta e vejo q/ o PIX não foi realizado, ela confia tanto nas pessoas, nem deveria, mas confia, q/ nem coferiu se eu tinha feito msm. Eu entro em contato c/ ela e pergunto se o dinheiro entrou na conta dela e ela responde q/ vai ver, kkkk... Em seguida ela informa q/ não, eu peço desculpas e faço a transferência, dessa vez certinho e ela diz q/ não precisa se desculpar e assim termia esses Tds. Ótimo custo beneficio, repetirei p/ desse vez, provar de sua massagem e finalizar naquela boca mágica, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 9 Muito bonita, principalmente fazendo oral olhando nos meus olhos e de óculos, tipo uma secretária chupando o chefe, massa de vdd
Corpo: 9 Não é nenhuma novinha, mas prefiro as mais experientes,
Seios: 10 não são grandes, mas nem parece que amamentou
Bunda: 10 espetacular no torno de costa e de quatro
Barriga: Não prestei atenção
Olhos: Castanhos claros ou verdes, não vi direito devido os óculos
Pepka 10 não chupei, mas é bem apertadinha
Oral: 10 na medida certa e gargantinha profunda
Anal: Não fiz nem perguntei se faz
Envolvimento: 10 Um dos melhores
Educação 10
84986230189
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/