Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3496 Mensagem por european » 12 Nov 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
`KIARA´ SEXTA FEIRA 10/11, 14 HS ALLURE, SEMPRE GENTILMENTE RECEBIDO POR MONICA&VANIA, ALGUMAS GARTOTAS SE APRESENTARAM FAS DOZE QUE ESTAVAM NA CASA, ESCOLHI KIARA, ROSTO BONITO, MAGRA, MORENA, NOVA, VINTE E TRES ANOS, CABELOS NEGRSOS E LONGOS, MARQUINHAS DE BIQUINI, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, ATENCIOSA, GENTIL, BOM DIALOGO, FAZ DE TUDO PARA A GRADAR DE VERDADE, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, CAMA, AO SAIR DO BANHEIRO, UM DELEITE, AQUELA LINDA MORENA BRONZEADA NA CAMA ESPERANDO POR MIM, LAMBI SEUS SEIOS, CHUPEI SEU PESCOÇO, NOS BEIJAMOS, ELA COMEÇOU O ORAL DELICIOSO, ONDE ME CHUPAVA, E AO MESMO TEMPO FICAVA OLHANDO PARA O ESPELHO QUE ESTAVA NA FRENTE DA CAMA, ENGOLIA, LAMBIA, SUGAVA, PERCORRIACOM SUA LINGUA, QUE DELICIA, PEDI PARA UM 69, A CHUPEI DELICIOSAMENTE E LOGO PERDEU A CADENCIA EM ME CHUPAR, PERCEBI QUE JÁ ESTAVA NO PONTO DO SEU TESÃO, PEDI 0PARA CHUPA-LA ELA DEITADA, COMECEI A ENFIAR A LINGUA NA SUA BUCETA, COMEÇOU A ESTREMECER, VIRAR OS OLHOS, RESOLVI PARAR PARA ELA NÃO GOZAR, PEDI PARA SUBIR POR CIMA DE MIM DE BUNDA PARA O ESPELHO ONDE PUDE ME DELEITAR VENDO MARQUINHA X BUNDA X PAU X BUCETA, ACABOU GOZANDO, SENTI LITERALMENTE ELA ENCHARCAR A BUCETA CHEGANDO A ME MOLHAR, PERGUNTEI SE ELA QUERIA DESCANSAR UM POUCO, DISSE QUE NÃO, PEQUEI A DE QUATRO, UMA DELICIA NOVAMENTE VER A JUNÇÃO DE MEU PAU ENTRAR NA SUA BUCETA COM A VISÃO DA BUNDA COM MARQUINHA, AI FOMOS DE LADO, ONDE FIQUIE PENETRANDO E JUNTAMENTE COM ELA OLHANDO PARA O ESPELHO E ELA SE MASTURBANDO, TINHA MOMENTOS QUE QEU ENFIAVA ATÉ AS BOLAS, APÓS PEDI PARA VIR POR CIMA DE COM A BUNDA VIRADA PARA MIM, QUE TESÃO, PUNDE DEILHAR, APALPAR, APERTAR ,FORA A VISÃO DE MEU PAU FINCADO DURISSIMO NA SUA BUCETA COM UMA VISÃO TOTAL DO ATO, AI SENTI NOVAMENTE QUE ELA ESTAVA PARA GOZAR, SEGUREI EMBAIXO DA BUNDA DELA E AJUDEI A SUBIR E DESCER COM MEU PAU DENTRO ATÉ QU DESFALECEU E GOZOU NOVAMENTE, SEUS OLHOS QUASE NÃO ABRIAM, AI DEI UM TEMPINHO PARA ELA DESCANSAR, E FOMOS DE PPM, ONDE A PENETREI, SUGUEI SEUS SEIOS, CHUPEI SEU PESCOÇO E ORELHAS, E FICO MUITO ARREPIADA, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA ABRIU SUA LINDA BOQUINHA E ENCHI ELAS DE JATOS DE PORRA, ONDE `SURPREENDENTEMENTE´ENGOLIU TUDO E DEU RISADA.
SEXO 10
CORPO 7
ROSTO 9
SIMPATIA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3497 Mensagem por Andy2022 » 15 Nov 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após algumas semanas tentando agendar com a ARIELA, finalmente consegui numa sexta-feira.

A ARIELA foi indicada pela casa, como sendo a garota que atenderia o perfil que havia solicitado. Magra e simpática.

Ela é uma jovem garota, tipo mignon, 1,58 de altura e uns 53 kg, Morena, dona de belos cabelos longos e, de um corpo de modelo com belos contornos, peito siliconado de tamanho médio, supersimpática, comunicativa. É a namoradinha dos sonhos kkk

No atendimento, ela não nega posições, é muito atenciosa, sempre preocupada em te deixar a vontade.

O tempo passa muito rápido na companhia dela.

Recomendadíssima!!!

Teremos repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3498 Mensagem por Andy2022 » 15 Nov 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passado um dia após conhecer a ARIELA, resolvo voltar no dia seguinte para revê-la.

Dessa vez, ela está mais descontraída e extrovertida.

Já me recepciona toda sorridente, dizendo “bora para continuar o encontro” kkk, se referindo ao encontro do dia anterior.

Ela com o seu corpo esbelto e delicado, esbanja muita sensualidade e muita provocação.

Uma garota cativante, viciante e encantadora.

Ela vai acabar me fidelizando kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3499 Mensagem por Andy2022 » 21 Nov 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após mais um dia de feriado, vejo que a ARIELA está atendendo numa quinta-feira na Allure. Uma boa oportunidade para matar a saudade.

Chego no horário agendada e já sou bem recepcionado pela Monica e a Vania. Aguardo uns instantes e a ARIELA entra na recepção toda receptiva.

Essa já é o terceiro encontro em menos de duas semanas. A cada encontro, fico sabendo um pouco mais sobre essa garota fantástica e admirável.

Quanto ao atendimento, nem vou ficar repetindo o que já comentei nos posts anteriores. A medida que vamos nos conhecendo, começamos a melhora a nossa química.

Com certeza, ainda teremos repeteco nessa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3500 Mensagem por Andy2022 » 21 Nov 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Chega o final de semana e marco mais uma sessão com a ARIELA, para fechar a semana.
É a quarta sessão em 2 semanas.

A cada encontro, passo a conhece la melhor e, melhora a sinergia e a nossa “performance”.

A clinica sempre organizada, limpa e receptiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafamaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3501 Mensagem por Rafamaxxx » 22 Nov 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome da Garota: Duda

Tirei o dia de hoje para me divertir e escolhi a Allure para ter o meu dia de lazer. Já é a terceira vez que vou na casa e como presencei de todas vezes que fui, o nível das meninas é muito bom.

Desta vez escolhi a Duda, uma loira de mais ou menos 1,65, cabelos curtos e muito gostosa, simplesmente perfeita.

Além de ter um corpo delicioso fez um oral dos deuses. PPK linda, cheirosa. Me surpreende não ter nenhum tópico dela aqui ainda.

Resumindo:
Massagem 10
Vaginal: 10
Oral: 1000
Simpatia: 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fern2075
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3502 Mensagem por Fern2075 » 02 Dez 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,


Tarde de s :D l, 38 graus, resolvi passar na clínica que nunca decepciona, sempre cheio de opções de qualidade.

Me interessei na Bianca, pois já fui uma vez e foi ótimo. Na Carol que me chamou atenção devido aos relatos do fórum, e que pessoalmente é linda e gostosa, mas o amigo que chegou antes, escolheu ela. Então fui na Camila.

Camila, é baixinha, bunda grande e linda, cintura fina, peito M naturais e gosta de fazer de tudo para ser agradável.

No TD, conversou e foi simpática, beijou na boca, chupou sem capa, fez todas posições sem restrição. O sexo não foi nada mecânico. Sentou, chupou e rebolou com vontade.

Muito bom, adorei e retornarei para f.der ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3503 Mensagem por Andy2022 » 07 Dez 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado da semana passada.

Final da tarde de sábado, agendo para o ultimo horário com a ARIELA, como tenho feito ultimamente em todos os finais de semana.

Mais uma sessão maravilhosa.

Mesmo sendo a quinta sessão consecutiva com a ARIELA na Allure, o tempo parece ser o inimigo a ser abatido. O tempo passa muito rápido estando com ela.

É uma companhia muito agradável, atenciosa e carinhosa (pelo menos comigo kkk). Sem contar que rola uma química muito boa.

Vamos ter repetecos por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3504 Mensagem por toshibasan » 10 Dez 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha rápida na Allure para ver o plantel e para minha surpresa encontro a Melissa na casa disponível.
Para matar a saudades ela me atendeu muito bem, oral no capricho por bastante tempo, e em seguida já pego no ppmm, depois ela por cima alternando o ritmo e assim mesmo finalizado. Me atende muito bem, beija gostoso, não regula posição, ppk lisinha deliciosa e ainda sempre recebo uma massagem básica no final! Vale a pena o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3505 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado do dia 09/12/23.

Final da tarde de sábado!

Como tenho feito nos últimos sábados, tenho agendado o horário da clínica com a ARIELA.

Mesmo sendo a sexta sessão consecutiva com a ARIELA na Allure, é muito prazeroso esse tempinho que fico com essa pessoa maravilhosamente extrovertida e simpática.

É uma companhia muito agradável, atenciosa e carinhosa. Sem contar que rola uma química muito boa.

Vamos ter repetecos por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3506 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado do dia 16/12/23.

Final da tarde de sábado.

Como tenho feito ultimamente há vários sábados, é dia de passar uma horinha agradável com a minha garota preferida. A ARIELA.

Mesmo sendo a sétima sessão consecutiva com a ARIELA, a ansiedade durante a semana aguardando esse encontro semanal é muito alto.

Continua sendo literalmente muito prazeroso ficar com essa pessoa maravilhosa, extrovertida e simpática.

Vamos continuar tendo repetecos por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3507 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado do dia 16/12/23.

Final da tarde de sábado.

Como tenho feito ultimamente há vários sábados, é dia de passar uma horinha agradável com a minha garota preferida. A ARIELA.

Mesmo sendo a sétima sessão consecutiva com a ARIELA, a ansiedade durante a semana aguardando esse encontro semanal é muito alto.

Continua sendo literalmente muito prazeroso ficar com essa pessoa maravilhosa, extrovertida e simpática.

Vamos continuar tendo repetecos por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3508 Mensagem por brendo » 22 Jan 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado Carol, comeco do mes.
Ela eh uma das minhas prediletas, estilo namoradinha, super tranquila, branquina, peitos G corpo maravilhoso.
Oral perfeito, prelinares sensacionais.

Repeto sempre que possivel
Nota 10
210 no dinheiro, sem desconto pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3509 Mensagem por japamc » 04 Mar 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 24/02/24
Vania no comando, apresentação realizada opto pela ARIELA, moreninha mignon, vamos para a Suíte, após banho de ambos, beijos, chupo os seios, desce para um oral bom, coloca a camisola e senta de frente, na beirada da cana, subia e descia, me deito e vem sentar de costas, vira de frente ficamos só nesta posição, ela subia e descia e rebolada com tudo metido dentro dela, foram uns 40 minutos ela cavalgando, falou que era bom para fortalecer as pernas que não se cansou assim, toca o interfone e me concentro encho a borracha, garota metelona, não se cansou e nem reclamou levou muita rola e se bobiar aguenta mais tempo, novo o banho e rua
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3510 Mensagem por Zikazikazika » 18 Mar 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada com a Julia
Menina bem bonita, meio loira.
Magra, peito P e uma bundinha delícia com marquina
Atendende muito bem
Chupeta e fudida de 4, ppmm.
Recomendo
Ótimo conjunto
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”