Corumbá - MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 565
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 15
Beija:Sim 19Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#16 Mensagem por Don Juan paulista » 21 Abr 2013, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em Corumbá.
Dessa vez conheci uma ninfetinha loira acho que chama Yasmim na Boate Laenkasa.
Bebi uma cerveja e ela dois famosos Whisky com energético a um preço salgado R$ 50,00 cada dose.
Conversamos e fomos ao quarto, antes de ir a menina pediu mais um Whisky com energético.
No quarto foi bom pois rolou um clima e variamos de sexo oral, um meia nove, de quatro, papai mamãe, de lado, ela por cima até que de novo de quatro não aguentei e gozei.
Ficamos no quarto mais ou menos uns 45 min.
Achei que gastei muito:
Bebidas e quarto R$ 420,00
Garota R$ 150,00
Total R$ 570,00
Não vale pelo gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#17 Mensagem por Don Juan paulista » 21 Abr 2013, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Esqueci de mencionar a data do TD anterior, foi na terça dia 16 de abril.
Após voltar da pescaria na sexta, resolvir ficar no bar ao lado do Hotel Nacional, como postado anteriormente por alguns foristas.
Tomei duas cervas e conheci a Drieli uma morena magra de uns 1,70m.
Conversamos e ela disse que o programa era R$ 200,00.
Pegamos um taxi e fomos ao Motel.
Também rolou um clima e como gosto de fazer e receber sexo oral ficamos uns 20 minutos nessa brincadeira.
Depois meti no ppmm, frango assado, e por fim ela quis sentar no me pau dizendo que queria gozar.
Metemos nessa posição por um tempo e senti aquela molhadinha no meu pau, não resisti e gozei enchendo a camisinha.
Como já haviamos combinado com o taxi de nos pegar em uma hora, deu tempo de se aprontar e voltar ao Hotel.
Esse TD foi ontem sexta feira dia 19 de abril.
O barzinho fica cheio de mulheres uma bonitas e outra feias, mas o custo benefício é melhor.
Custo Total da farra:
TAXI ida e volta 40,00
Garota 200,00
Motel 30,00
TOTAL 270,00
300,00 a menos da noite de terça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#18 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Ago 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luiza

TD POSITIVO
BEIJO E ORAL SEM

Em Corumbá
Hospedado o Hotel Santa Monica na Rua Antonio Maria Coelho
Em um barzinho próximo encontrei uma agenciadora que me deu o nome de Samira.
Ela me apresentou algumas GPS
Escolhi a Luiza
Combinamos o valor em R$100,00 por uma hora
Fomos a um hotel simples próximo que cobrou R$30,00 pelo quarto
Mas vamos ao TD
BIOTIPO: Luiza -cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,55m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele morena , tatuagem,tipo índia
ROSTO: BOM.
BUMBUM: bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM : Com direito chupadas nas bolas
.Posições:bombando com ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
.
Nota: 8
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor+unknow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#19 Mensagem por vitor+unknow » 11 Jun 2014, 12:00

Olá pessoal, acabei de entrar no fórum pois tem uma informação que não consegui achar na internet afora. Não sei se posso postar nesse tópico então já me desculpo se aqui não é o local correto.
A questão é que vim morar em Corumbá há pouco tempo e só obtive informação de GPs em bares e casas noturnas, o que não é legal pra mim. Inclusive li os TDs aqui e a maioria conhece as garotas no Café Bagdá. O problema é que este lugar é de muita visibilidade na cidade, eu preciso de algo mais sigiloso.
Então gostaria de saber se alguém conhece um site de GPs de Corumbá (não consegui achar nenhum) ou se tem o contato de alguma GP gata, gostosa e sigilosa.

Valeu, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#20 Mensagem por #MESTRE# » 21 Jun 2014, 00:48

vitor+unknow escreveu:Olá pessoal, acabei de entrar no fórum pois tem uma informação que não consegui achar na internet afora. Não sei se posso postar nesse tópico então já me desculpo se aqui não é o local correto.
A questão é que vim morar em Corumbá há pouco tempo e só obtive informação de GPs em bares e casas noturnas, o que não é legal pra mim. Inclusive li os TDs aqui e a maioria conhece as garotas no Café Bagdá. O problema é que este lugar é de muita visibilidade na cidade, eu preciso de algo mais sigiloso.
Então gostaria de saber se alguém conhece um site de GPs de Corumbá (não consegui achar nenhum) ou se tem o contato de alguma GP gata, gostosa e sigilosa.

Valeu, pessoal.
Estou exatamente na mesma do nobre colega ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nanny (67-9255-4176) - Corumbá - MS

#21 Mensagem por #MESTRE# » 07 Dez 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve galera

Meu primeiro TD no Centro Oeste... isso é que é desbravar o Brasil :lol:

NANNY
Uma linda morena... por volta de 1,66, falsa magra, um rostinho de princesinha.
Recebi a dica de um amigo no chat do UOL e fui ver o que dava. Contato pelo whatsapp e fiquei impressionado.
Garota bem humorada, de bem com a vida... com ela não tem tempo ruim. :D
Marcamos para um motel aqui na cidade. Peguei a donzela nas proximidades e simbora pra fazer a vida mais bela! :mrgreen:
Já no motel, conversa básica e a mulher cai de boca no menino :roll: ... foi de tudo quanto é jeito... inclusive com garganta profunda.
Não resisti e pedi pra fazer o popular 69 e me deliciei naquela xaninha depiladinha.
Não vou me estender muito, más como disse, tudo com ela é sem estresse nenhum e pau pra toda obra... e quando digo toda obra...É TODA OBRA MESMO! :mrgreen:
Foi barba, cabelo e bigode.
Recomendo com louvor.
RESUMO:
Rosto :arrow: 10
Corpo :arrow: 10
Papo :arrow: 10
Oral :arrow: 10
Anal :arrow: 10
Tudo :arrow: 10
Cachê - R$-100,00/h
custo total - R$-135,00 (já com motel básico no pedaço)


::basta::

Abs

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coolermaster123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2014, 01:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#22 Mensagem por coolermaster123 » 15 Fev 2015, 11:00

Senhores boa tarde, este é meu primeiro post.

Acabei de me mudar para Corumba e estou a procura de GPs. Já vim direcionado para a Babilonia por um amigo que as vezes vem para a temporada de pesca, porém ao chegar aqui fui informado que o mesmo havia fechado as portas a 3 meses.

Será que algum dos senhores tem informações mais atualizadas sobre os locais por aqui? E seria possivel a localização deste café bagda? pelo menos uma referencia.. vou dar uma olhada e informo aos senhores;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#23 Mensagem por ROLERMAN » 24 Jun 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs.
Vou aqui relatar 1 TD e dar algumas dicas da cidade.
Estive recentemente numa pescaria com alguns amigos.
O bar que reunia as GP's free lancer's da cidade e que ficava ao lado do hotel nacional (acho que chamava El Shaday) fechou.
No entanto, elas estão sempre ciscando na rua ao lado do hotel, na churrascaria Laços de Ouro e num café ao lado. À noite, ambos colocam mesas na calçada, inclusive com música ao vivo de sexta e sábado.
O bar é eclético, pois vão muitas famílias, turmas, etc., mas também vão muitas GP's arrumar programa.
É só ver 2 ou 3 garotas sozinhas e olhando para todos os lados que certamente são GP's.
Na dúvida, é só perguntar para qualquer garçon. Todos conhecem as GP's.
Conheci uma tal de Rose Fernandes. Baixinha, baiana, gostosíssima. Levei-a ao motel. Infelizmente não peguei o telefone, mas ela estava se mandando para uma boite chamada Open Night em Campinas.
Paguei R$150 para a GP e o motel. Essas Free's das ruas cobram nessa faixa de R$150.
Um bundão, um bucetão, uma grande chupadora de rola. Resumo: uma grande foda, com tudo que tem direito.
Na Babilônia não compensa. Preços: R$35 a entrada com direito a 2 cervejas; R$250 a R$350 para a GP; R$90 para 1 champanhe da casa que tem que pagar obrigatoriamente se quiser sair com alguma GP e mais R$80 do motel - que também é do dono da boate e é só 1/2 hora. Programa para grandes abastados. Casa cheia de mulheres, mas quase vazia de putanheiros.
A casa fecha quando fecha a pesca, em novembro de cada ano e reabre em março, quando também reabre a pesca.
Espero ter contribuído.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Corumbá - MS

#24 Mensagem por Masternaipes » 13 Jun 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado..

Como Corumbá está diferente, mas a putaria continua disponível... kkk

O putedo agora se concentra no Laço de Ouro e Dolce Café, restaurantes vizinhos da rua Frei Mariano, perto de uma praça que fica na parte central da cidade.

Passei nesses lugares, meio fraco e rumo para a Babilônia.

Entrada na Babilônia nos 30 pilas com direito a duas brejas.

Entro, o movimento já meio fraco, mas avisto uma meretriz morena e chamo pra conversa.
Papo vai, papo vem, ela toma uns drinks, eu tomo minhas brejas e combinamos a foda para o motel ao lado.
300 contos pra puta e 75 pilas para o motel que é do mesmo dono do puteiro. Para sair a menina tinha que tomar uns drinks, daí bora fuder.

Chegamos no quarto, que é uma bosta, banho rápido e meteção.
A menina cai de boca no pau e mama com vontade, fodi a boca da vagabunda.
caio de boca na buceta da gostosa e partimos pra meteção.

Meti em tudo que foi posição. A gostosa pede porra na boca e que eu prontamente atendo.

Saio do quarto, vou pagar a conta e vejo o tamanho do estrago, até que foi tranquilo, hehehe
Motel: 75 pilas
Conta (drinks,entrada): 190 pilas
Puta: 300 contos
Total da brincadeira: 565 reals

Foi divertido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corumbaense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2022, 03:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Corumbá - MS

#25 Mensagem por Corumbaense » 17 Out 2022, 04:07

Número de gps na ativa que valem a pena alguém tem????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#26 Mensagem por #MESTRE# » 06 Jan 2023, 15:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho de duas gurias que valem a pena mesmo
Bia (ruiva, 20a, muito gata mesmo) 67 9 9618xx5795
Bruna (morena, 21a, outra gatissima) 67 9 9668xx9949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#27 Mensagem por #MESTRE# » 27 Jul 2023, 20:26

Salve salve putaiada... acharam que eu tinha morrido, mas ainda não. 8)
E volto trazendo uma descoberta e tanto para o povo que quer vir conhecer a capital do pantanal sul matogrossense.

O nome dela é BIA... 21 aninhos... um corpo simplesmente maravilhoso e uma disposição :twisted: sem igual.

Vamos ao que interessa...
Dia - 25/07/2023, 15h00 (fui buscar a menina no bairro onde ela mora numa cidade colada chamada Ladário - 15 min do motel onte estivemos)
Local do desbravamento > Motel Khalifas 2 em Corumbá (45 reais/h + adicional de 15 reais por hora excedente)
Corpo da moça > rosto simplesmente lindo, cabelos idem e um sorriso que vou falar... (hiper cuidado para não apaixonar), seios médios belíssimos, cinturinha perfeita, pernas torneadas e um bumbum de fazer perder os sentidos (pena que não disponível para consumo... :lol: )
Desempenho > inicia com um boquete de enlouquecer até quem já morreu e gosta de leitinho. Depois, permite o oral nela e goza horrores, com squirt direto. Na cavalgada é uma perfeita amazona... de 4 é uma visão do paraiso... topa qualquer posição sem aquele famoso blá blá blá sem sentido de certas gps ai. Enfim, contando que ela geme sem fingimento, é o encontro que eu sempre pedi aos céus :mrgreen:
Resumo geral:
BIA - contatos por zap > +55 67 9 9818-0542
valor > R$-400,00 por hora, mas negociável por períodos maiores (fiquei 2 horas)
Desempenho > oral (10), vaginal (10), disposição para agradar (11)
Disponibilidade > após as 13h00
Se vale a pena o repeteco? > Toda vez que meu bolso der sinal verde já sei onde vou deixa-lo no vermelho novamente.

foto da menina para comprovação do que disse sobre ela >>> https://drive.google.com/file/d/1j09Z-w ... sp=sharing

Indico sem qualquer tipo de restrição e quem me conhece no GPguia sabe que se eu indico é porque vale mesmo a pena.

Beijos belíssima Bia e até breve!

Era isso. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#28 Mensagem por #MESTRE# » 14 Ago 2023, 15:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Corumbá - MS

#29 Mensagem por #MESTRE# » 28 Dez 2023, 17:49

Bia - Corumbá

Lamento informar aos confrades que a puta em questão deixou o público para entrar no privado :lol: :lol: :lol: , mas como bons putanheiros, todos sabemos que isso é fase e em breve voltará às atividades normais.
Assim que isso ocorra (até pq não existe ex-puta) comunico aqui.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Corumbá - MS

#30 Mensagem por Peruquinha » 15 Abr 2024, 15:18

Mlkada, tenho uma pescaria em maio…alguem poderia passar o contato de umas gps de elite q atendem em corumba?

Fico agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”