Putz Grila escreveu: ↑05 Dez 2023, 17:46
Boa tarde confrades.
Hj um amigo do trabalho me falou que existe uma nova casa de massagens na área do imperador, chamada Alpha Massagens.
Algum de vcs já visitaram?
A atendente do whatsapp é super simpática, o formou que trabalham com duas massagens, a relaxante e a nutri, ambas 1h de duração.
Eu creio que seja igual a clínica do harmonia, faxada para garotas de programa, mas me interessou, se elas souberem fazer a nutri msm, vixe vamos estar no céu.
Bom é isso, se alguém já foi, por favor, dívida a experiência conosco.
Meus caros, lendo o furom vi essa nova clinica, estava a fim de uma massagem e fui visitar
como mencionado, a atendente é super simpatica, enviou fotos (sem mostrar rosto) das massagistas disponiveis, eram 3 que estavam disponiveis e a atendente relatou que estao a procura de mais massagistas
Agendei um horario com a Bruna e fui conhecer o espaço
Sobre o local: agradavel, bem limpo, organizado, a atendente aguarda na porta, garantindo que clientes nao se cruzem (ponto negativo para fica por conta do estacionamento nao ter "isolamento", entao vc vai ver os carros dos demais clientes, o que para alguns pode ser arriscado.
O quarto é climatizado, ar condicionado funcionando super bem e banheiro limpo e organizado
Sobre o atendimento: como mencionei, marquei uma massagem com a Bruna, cheguei e a recepcionista me levou ate o quarto, menos de 5 minutos, Bruna entra no quarto, super gentil, educada e te deixa bem a vontade, colocando uma musica
o quarto possui uma maca de massagem, que é por onde iniciou o atendimento, com uma massagem tradicional bastante agradavel, com bastante creme (como estava bem tenso foi uma maravilha para relaxar)
depois, ela orienta a deitar no colchonete que tem no quarto para fazer a massagem corpo a corpo, momento que ela tira a roupa e fica apenas de calcinha, e confesso que foi uma experiencia nova e que me agradou bastante, primeiro abraçando, depois sentando sobre o corpo do paciente, e finaliza o atendimento com uma masturbação que foi das melhores que ja experimentei na vida
questionei a Bruna a respeito de outros tipos de atendimento, com finalização com penetração, ela relatou que nao faz esse tipo de atendimento, porem outras meninas da casa faziam, que se questionasse a atendente da recepção ela passaria quais meninas faziam, entao assim sendo, importante que quem entrar em contato, se estiver procurando penetração ja falar com a recepcionista para ela orientar com qual menina faz tal serviço
Para mim, que estava a fim da massagem mesmo, foi super benefico, gostei bastante do atendimento e pretendo repetir.