Clungo escreveu: ↑13 Dez 2023, 23:22
Saudações confrades,
Gostaria de perder a virgindade e alguns confrades recomendaram as clínicas. Estou com algumas dúvidas sobre:
1. Deveria comentar sobre ser virgem?
2. Existem limites para gozada?
3. É preciso ligar antes?
Se puderem me enviar também por mp indicações de clínicas que possam ter mulheres com perfis que atenderiam virgens fico agradecido.
Salve confrade, vou tentar responder suas duvidas!
1: Com a puta que vc for transar comenta sim pois o atendimento vai ser diferente, se vc falar que não é virgem na hora de transar com certeza vai bater nervosismo e ansiedade e a mulher vai perceber e te achar estranho ou então como falaram tirar sarro. Prioriza perder a virgindade com GP's mais experientes, pra isso recomendo super a Cleo da Indy, ela é super safada e aberta ao diálogo, ela é um prato cheio pra um novinho perder a virgindade, queria ter perdido com ela kkkkk. Evita dizer que é virgem pra recepcionista pois aí podem tentar tirar dinheiro de vc inventando alguma firula ou coisa assim de cobrança extra.
2: Nunca tive problema pra gozar mais de uma vez, eu só não consegui, mas enquanto vc estiver no período do programa pode gozar quantas vezes quiser e conseguir. Mas é bom esclarecer essa dúvida também pra ter certeza.
3: Como falaram, só se vc quiser reservar com alguma em específico. No mais, se vc quiser a sorte e ver a apresentação das moças, só chegar lá e ir conhecendo elas até escolher a que te agrada.
No mais é isso, qualquer coisa só perguntar e lembre-se de postar o TD!