Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Estilo massagens

#301 Mensagem por Qualquer1 » 06 Out 2022, 17:08

Caro Dirkdighler favor olhar as mensagwens privadas.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#302 Mensagem por cielosson » 12 Nov 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
buenas turma!

td realizado hoje pela manhã, das 11:40 às 12:20, logo de 40 minutos.

marquei pelo whats da casa com o dono da casa, respondeu rápido, me fui de app de transporte com o álibi de que ia na academia, fui malhar outro músculo kkkkk :twisted:

mais um td com a bianca, meu terceiro com ela, logo é um repeteco. No segundo fiquei só no oral.

hoje foi um pouco parecido com o 1° td já publicado aqui, aquele foi melhor que o de hoje.

banho tomado pelos dois e vamos ao início dos trabalhos; começamos com beijos por pouco tempo e ela foi para o oral; assim ficamos uns 5 minutos, bom que ela não colocou a mão nas minhas bolas pois eu iria correr risco de queimar a largada assim; deitei, mais um pouco de oral com ela de frente para mim; peço um 69. Ela chupou bastante as bolas, posição tava meio desconfortável para eu chupar o grelinho sem odores, tava me doendo o pescoço, detalhe: que vagina bonita, bem cuidada e depilada, parabéns a ela!

peço para meter, ela chupa mais um pouco para deixar bem firme o mandrulho; ela sobe e cavalga. Não encaixou bem dessa vez; não chegou a fazer de forma a me empolgar; quando tava bom no vaivém ela parava, cravava mais e ficava na rebolada, não chegou a rolar muito beijo nem gemido.

peço para ir de ladinho, essa posição tem sido minha predileta: meto na cadência e vou aumentando, eu controlo a forma como me dá prazer, ela também pareceu se empolgar, gemia, mantive o ritmo e gozei.

mais conversas sobre amenidades, banho tomado e pago R$ 180 por 40 minutos na saída.

no geral nota 7, ressalto que no envolvimento ela deixou um pouco a desejar pelo exposto, td de neutro para positivo. Foi simpática, ela tem um corpaço de dar inveja; faz academia, faz bronze artificial. O rosto é normal, muito cuidadosa com a aparência, cabelo, unhas, tá na casa dos 25 anos. Voltaria, mas não tá na minha lista vip.

aquele abs, bom fds a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estilo massagens

#303 Mensagem por joao_ninguem » 16 Fev 2023, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornei a Porto Alegre e fui hoje visitar a casa a qual não ia desde o antigo endereço.

A atendente informou que havia uma iniciante e fui então conhecer a ninfeta de nome Camila.

Achei a menina um pouco reticente e cheia de não-me-toque (detalhe: eu estou em forma e sou relativamente bonito e jovem). Queria meter migué de chupar de camisinha (não permiti) e começou beijando, mas em seguida recusou.

Vale a pena pra quem tiver a fim de pegar uma ninfeta de beleza mediana pra alta, porém, é fresca e do tipo que rapidamente vai pegar a manha das GPs velhas de guerra.

Enfim, vai um neutro porque não deixa de ser gostosa.

Detalhe: diz que fez anal poucas vezes mas se tu oferecer um bom valor a mais ela topa. Eu não quis porque o atendimento em si já não estava exatamente incrível.

Comentário sobre a casa: pra mim, inferior ao local anterior e o chuveiro não esquenta nem mediante oração. Vou evitar o local a menos que a proposta (alguma nova atendente) seja muito tentadora como essa a princípio parecia.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#304 Mensagem por cielosson » 09 Abr 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas rufiões!

depois de ter passado boa tarde da semana fora de combate por causa de uma rinite alérgica não convidada, decido dar um rolê no sábado; havia menos opções na praça, confesso que por sorte uma das confirmadas da casa não estava e fui tentar a sorte com a Mariana:

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8y2zmv2/

https://www.estilomassagens.com.br/inde ... fil&id=305

que achado! Me fui no meio da tarde, marquei por 40 minutos por R$ 180,00 luladrões.

A garota: simpática desde o princípio, a hora que se apresentou eu já achei-a bonita de rosto, cabelo moreno até um pouco abaixo dos ombros, alguns piercings no rosto e várias tatoos bem feitas, magra sem barriga, cerca de 1,70m, peitos e bunda pequenos para médios, toda natural, não cheguei a perguntar idade, mas aparenta ser fidedigna aos 22 anunciados.

fomos no 1° quarto à esquerda, o com banheiro dentro do quarto. eu tomo um banho, ela diz já tomado e oferece-se para um outro banho, eu digo que tá de boa.

ela me espera deitada, quando eu me deito ela já me agarra para um beijo bem trocado, suave, ao natural, procurando emular meus movimentos. Ela desce para um oral; eu por estar nervoso pelo que me esperava e recém recuperado quase queimo a largada; ela para um pouco, retomo o oral, coloca a camisinha e vem por cima. Se eu já tava quase não durei muito... fez do jeito que gosto, sem fazer forte, na cadência e trocando beijos, fui um coelhinho. Tomo outro banho, na volta ficamos bastante tempo de beijos, eu desci, fiz um oral nela, tem os pequenos e grandes lábios bem salientes, delícia de chupar... ela retribuiu o oral, não consegui dar a 2° mas fiquei no quase, no limite do tempo e com campainha tocando ela toma bano e descemos.

Corpo e rosto: 9, natural, branquinha de pele, olhos um pouco exóticos, lembra um olhar de mulher oriental, mais para árabe; eu no anúncio dela no site da estilo as fotos já tinham me chamado a atenção, ao vivo ela é igual às fotos, com rosto bonito e sorridente;

envolvimento: 10, simpática e envolvente, deu atenção o tempo todo.

vaginal: 9, só tava ela e outra, quando cheguei tinha há pouco atendido e quando desci já ia atender outro, senti apertada e ela nem passou creme para transar;

eu voltarei em breve, gostei muito, quem curte uma ninfeta, mignon, namoradinha, simpática e envolvente fica a dica.

era isso, flw, boa Páscoa a todos os bros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Estilo massagens

#305 Mensagem por DenaoPutao » 10 Abr 2023, 06:47

Buenas, moçada

Nessa bagaça, as gurias fazem massagem também ou já caem de boca no mandrulho? Estou morando perto de Porto Alegre e estou pensando em desbravar as casas de massagem e putaria da região

Fui

DenaoPutao
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
theloko
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Estilo massagens

#306 Mensagem por theloko » 10 Out 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde! Colocando em dia os tds...
Essa casa me intriga pq está sempre com a agenda lotada, entretanto aqui quase nada de comentários, pessoa sonega d+...
Karol é chover no molhado, bonita, magrinha, peitao, bundao. Ela me lembra muito aquela "vanessa vailatti" que produz conteúdos adultos.
Casa ok, bem localizada, banheiro no quarto.
Ela toma banho antes do atendimento, na vista do cliente, após segue direto pro arreto, beijos, chupada como preferir.
Não nega posição e chupa de forma sensacional.
Telefone toca 10min antes de finalizar o tempo, oq é muito chato nessas casas.

180 por 40min, excelente custo beneficio
Corpo 10
Rosto 10
Ppk: 9
Envolvimento 9
Chupisco 9

*curioso em conhecer a manu, dizem q é a top1
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2023, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Estilo massagens

#307 Mensagem por Usuario de Mulhres » 13 Out 2023, 10:48

Já fui umas 3x na casa, mas sempre com a Karol, então acho que fica repetitivo. Loira gostosa e dedicada no sexo, nada a reclamar. Melhor custo benefício que conheço atualmente, acho que é por isso que tá sempre com a agenda lotada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Estilo massagens

#308 Mensagem por master B » 16 Out 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, semanas atrás me fui nesta casa, casarão transformado em prive, quartos grandes ambiente legal, chega a percanta Karol, bem gostosa e descontraída, breve conversa naquele meio tempo de tirar a roupa e o banho, logo ja estamos entre bjs, mãos por todos os lugares de ambos, não sei se aperto ou chupo os peitos ou a bunda, um pouco de cada, ela apertando o pau, que ja está duraço, lambi a xota e cu dela, ela mamando é top, meia engolida e lambe as bolas, depois fight! varias posições de praxe d4, frango, PPMM... talves não nesta ordem mas que liga, gosada no coito, voltarei. TD positivo
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#309 Mensagem por DozeBracas » 20 Dez 2023, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O relato tá comprido como puteada de gago, então vai um resumão: a guria é gostosa pra caralho, a foda é ok, nota 8.

Segue o relato: visitei a casa em questão há não muito. Queria ir na Carol, mas o horário não ia fechar. Fui então na segunda opção na qual nem tinha pensado direito, a Bianca. Combinei hora, tempo e preço e me toquei.

Casa: fica a menos de uma quadra da Carlos Gomes, perto de um daqueles prédios mais altos que chapéu de bispo, ou seja: milhares de pessoas e carros por ali, o que mata um pouco a discrição do lugar. Também por isto, mal tem onde o vivente estacionar o carro. Vai ter que catar uma vaga mais distante e bancar o estafeta caminhando até lá. A casa em si é ok: existe uma entrada onde o índio véio fica mais ou menos protegido de chuva, sol e olhares enquanto espera atenderem a campainha. Rapidamente fui recebido por uma atendente, confirmou quem eu era e me mandou para um cômodo. Só que, no cômodo da entrada da casa, que é enorme e vazio (tem apenas o balcão da patroa do lugar e um sofá meio podre), dois viventes abancados no sofá, observando. Observando mesmo, olhando na minha cara. Me pareceu que estavam prestando manutenção no local, mas achei um tremendo descuido da patroa. No cômodo separado, espero uns dois minutos, e aparece a china, e me leva para o quarto. Ar-condicionado, lençol posto por ela na hora e um box ok construído dentro do local.

Guria: a guria não parece lá muito com as fotos (claramente retocadas), para ser franco. Longe de ser feia, nada disto: só não parece ser ela. O rosto não compromete em nada. Apareceu com um vestidinho curto, e me levou pro andar de cima caminhando na minha frente, com o recavém na minha cara. Côsa fina. No quarto, põe o lençol e avisa que vai tomar uma ducha. Ela tira a roupa e dá pra apreciar a escolha. Aí que o olho do vivente brilha: a percanta é gostosa até dizer chega. Pequena, barriga chapada, pele lisíssima em toda parte, e a bunda não é grande (combina com o tamanho dela), mas parece arredondada à compasso, côsa de lôco! Os peitos tem um silicone que, na minha experiência, já tiveram um tempinho para ficarem curtidos no corpo da pinguancha: pareceriam 100% naturais, não fosse ela tão chapadinha na cintura. Só tive certeza que era silicone quando deslizei os dedos nos lugares certos. Tem cicatriz, mas só consegui ver depois, mais de perto. A guria é simpática, mas a conversa só vai fluir se o vivente fizer fluir, pelo que percebi.

Atendimento: a guria não regula. Não é o melhor envolvimento do mundo, mas beija, reage, finge bem que curte a carícia com os dedos na creca e até fica molhada. O boquete foi encapado, *mas a pedido meu, diga-se*. A pressão foi boa, tem alguma variação, e deixa dar -- ou melhor, ela mesma faz -- umas cutucadas na goela que achei interessante. Depois monta por cima, tetas na cara do vivente, se mexe bem e tem uma pressão boa na boceta, e assim e ali que me acabei.

Uns minutos de conversa para reavivar a brasa. Conversa ok, apesar de não sorrir para qualquer coisa. Explico para a guria que meu fraco é por comer boceta com a china de bruços (não existe força no céu ou na terra que faça com que eu não me acabe assim) e que a raba dela é um espetáculo. A guria parte pra resolver a questão. Nisto, toca o aviso de 10 minutos, mas a guria não se micha: vem disposta a fazer a finaleira valer (sim, prezados confrades, é óbvio que eu dizer para ela que seria jogo rápido se fosse ali, ajudou a animar a guria). E fez valer. Tacou a borracha, fez uma foda com a boca e já virou de bruços. O resto é história.

Ducha ligeira, 200 cobres pra véia lá embaixo, os sujeitos seguiam circulando por lá.

Rosto: 8;
Corpo: 9,75;
Boquete: 8;
Boceta: 9;
Financeiro: $ 200 cobres por 40 minutos, preço completamente honesto, haja visto o que o IPCA, a gravidade e o açúcar adicionado têm feito com a putaria portoalegrense.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#310 Mensagem por DozeBracas » 05 Jan 2024, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas

Devia ter escrito antes, por que a memória tá foda. No apagar das luzes de 2023, muito por acaso, não tava afim de vasculhar site de perva avulsa pra só achar côsa que prestasse a 300 contos. Contatei umas duas ou três casas, pedi por um horário nesta aqui e, vejam só quem nunca tá livre, mas no dia tava: a Karol, que vocês tanto falam. Agradeço aos confrades que vão ver bundas no litoral e deixam a capital habitável nesta época do ano.

O contato com a casa é simples, como do outro TD na casa: whats, pede pelos horários livres e plantel, marca e vai. Cheguei lá, fui recebido pela patroa da casa, me mandaram pra salinha de espera e foi só aguardar a percanta.

A Karol é tudo o que já disseram por aqui: gostosa pra caralho, simpática, silicone na medida, bunda espetacular. Me levou pro quarto, tirou a roupa e se lavou. A guria é bonita de ver. Único defeito que um implicante pode achar nela é uma dobrinha que aparece na barriga só quando ela se abaixa.

Outro destaque é a simpatia. A pinguancha já abre o atendimento explicando o que faz e o que não faz e como tudo funciona, sem quebrar qualquer clima. E aqui, me deixem fazer um aparte: vocês aí vivem falando que guria x ou y, tem papo bom. Vou lá conferir e, bem... simpáticas, no máximo. Esta aqui sabe demonstrar interesse, conversa bem, sem exageros, sabe fazer o sujeito se sentir bem, tem um nível diferenciado de verdade. Pode até não importar muito para boa parte de vocês, mas mal não faz e deixo o registro.

Ducha tomada, lençol trocado, explicação dada (ao que parece, não tem tempo ruim com ela), é cama e abertos os trabalhos.

O tempo não era muito. Beijos. Ela veio por cima, boa de passar a mão, e o boquete da guria -- com capa, mas a pedido meu, na teoria faz sem -- tem uma pressão fora de série. Me deu uma baita vontade de ver qual é sem a capa (quem sabe um dia). Mesmo na capa, foi bom o bastante pra que eu ficasse curtindo sem ir pra próxima.

Depois, botei a percanta de barriga pra baixo e toca-le comer a boceta dela por trás. Confrades, que bunda! Não demorou muito pro índio véio ir pro solo.

Uma conversa tranquila, logo toca o telefone. Não deu tempo de uma segunda. Creio que valia mais a pena pegar uma hora inteira com esta guria. Ótima experiência, dentro do que os demais relataram. Não sei se tem custo-benefício melhor que este na cidade, prezados. Só não sei se repito pq tem muita coisa pra ver no mundo ainda (no site da casa tem uma ruiva que tá misteriosamente sem TDs neste tópico).

R$ 200 por 40 min (já falei do custo-benefício, né?)
Corpo: 10
Rosto: 9.5
Oral: 10
Foda: 9
Simpatia: 10
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#311 Mensagem por DirkdiglerII » 02 Fev 2024, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com a garota Bruna

https://www.estilomassagens.com.br/inde ... rfil&id=39

Cheguei na casa sem agendamento e havia apenas a Bruna disponível e a Bianca se apresentou mas deve ter chegado um cliente preferencial (acho errado da parte da casa isto) e levou ela. Escolhi a Bruna. Fisicamente exatamente como nas fotos. Beja mas não gosta muito, chupada com vontade mas sem cancha de boquete, sexo OK.

Creio que seja o fim mesmo das casas de massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estilo massagens

#312 Mensagem por Ximbas9 » 02 Fev 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Karol. Confiei nos confrades e como com ela só marcando, marquei e me fui, mesmo sem conhecê-la pessoalmente ainda.

Acredito que o meu parecer será chover no molhado.

Toma banho antes e depois do atendimento. Papo legal. O ambiente é muito bom, com banheiro no quarto e uma cama ok. Ar condicionado no talo.

Ela é uma mulher baixa, com grandes seios de silicone e uma bunda bem dura, barriga bem chapado, acredito que de lipo. Começamos com uns beijos (única ressalva, pois não beijou muito) mas compensou no oral, é muuuito bom, um dos melhores que já recebi, de GP com certeza o melhor. Cobra +60 pra deixar gozar na boca (e como é muito bom, vale a pena pagar). No sexo foi ok, não é uma grande performance, mas é boa, 40 minutos sem muitas preliminares é o que a casa oferece. As posições que pedi fui prontamente atendido. Ela tenta agradar a todo momento. Limpou o guri no final, mais um papo sobre amenidades na cama e depois vendo ela tomar banho e me fui.

Rosto: 9 (é uma mina bonita, sem dúvidas, nada de extraordinário como já foi relatado aqui (na minha visão, claro. Rosto é muuuito subjetivo e vai da vivência de cada um)

Seios: 9 (siliconado, grande e é daqueles bem duro, vai de cada um, partocularmente prefiro os que se assemelham mais com os naturais, mas são bem feitos e proporcional e por isso vai uma nota boa)

Bunda: 9 (daquelas bem duras, pra mim é a mesma coisa do silicone, bonita, mas podia ser um pouco mais fofinha, ao contrário do silicone não é super assimétrica, mas é boa sim haha)

Envolvimento: 8 (A nota não e tão alta pois estou comparado com outras GP's que mostraram mais "tesão" na hora do sexo)

Oral: 10 (O ponto alto, sem dúvidas. Só repetiria se fosse pra pagar 40 minutos pra apenas ficar sendo chupado, acredito que valeria a pena haha)

R$200 40min + R$60 (pra gozar na boca), totalizando R$260 bem gastos. Não repetirei pois não curto repetir GP. Só sendo muito fora de série pra me fazer repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#313 Mensagem por DozeBracas » 16 Fev 2024, 02:33

Repeteco.

Feriadão. Tava sem vontade de bater perna atrás de novidade, então parti pro certo.

Contato: de buenas, bem direto, mais até que nos dias de costume.

Local: ali pertinho da Carlos Gomes, não é um canto de marasmo, mas é só não dar bobeira na entrada que tem um cantinho pra esperar abrirem a porteira. Fora isso, tudo limpinho e climatizado.

Guria: conforme descrito nos outros atendimentos. Silicone firme (até demais), raba naturalmente boa, gostosa. Não imagino quem se desagrade dela. Simpática, conversadeira.

Atendimento: direto e sem pressa. A percanta toma uma chuveirada, se recondiciona. Não beija muito, mas é sem frescura. Chupa, deixa chupar. Não sei se finaliza. Encapado o bicho, veio ela por cima. Depois, de quatro. Não regula nada. Finda a foda, uma conversa pra descomprimir. Retomo a iniciativa e vamos com ela de bruços. Mais papo, chuveirada, termina o segundo tempo.

Preço: 250 a hora, tempo regulado pela casa.

Rosto: 8
Peitos: 8 (que curte um silicone, dá mais nota)
Bunda: 9
Anal: não pedi
Oral: 8
Foda: 9
Final: 9, custo-benefício excelente, considerando o que tem de pinguancha pedindo 300, 400 pra umas fodas meia boca.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estilo massagens

#314 Mensagem por Ximbas9 » 08 Abr 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui novamente a casa, sou recebido pela senhora gentil que cuida de tudo. Pedi o desfile dessa vez. Tinha a Bruna, Bianca e Karol. As duas primeiras não são muito bonitas de rosto, segundo a minha percepção. São estilo mignon, a Bianca até pareceu ser uma gostosinha. Mas eu gosto mesmo de gostosona, como a Karol, que eu já conhecia.

Continua querida e gostosa. Conversa bastante, no início o cara tem que tomar iniciativa, caso contrário muito tempo é perdido ali. Ela faz um dos melhores baquetas que tem no mercado. Não regula posições. O ponto negativo dela é o beijo, pra quem curti, não é legal. Ela ate tenta, mas é sem vontade, com uma boca estranha, se ela realmente beija assim, ok. Não tem o q fazer. Mas acho difícil ela não saber usar a boca pro beijo, pq é muito boa usando pra chupar hahahaha se ela beijasse bem e com vontade, certamente repetiria muito mais vezes. Como não é o caso, fica complicado.

Nota geral: 8
Valor: R$ 200 por 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estilo massagens

#315 Mensagem por Ximbas9 » 08 Abr 2024, 17:27

Complementando meu último TD acima, pra quem não se importa com beijo bom, provavelmente a Karol é o melhor custo benefício de POA atualmente. Cheirosa, simpática, gostosa e ótima chupada e olha que eu andei por muitos lugares nesses últimos meses, vários sonegados aqui pq não lembrava o nome das garotas haha

Provavelmente vou me retirar dos gramados por um tempo ou pra sempre, pois o comedor de putas aqui teve o coração fisgado. Mas acredito que consegui dar uma pequena contribuição no fórum, que tanto me ajudou a iniciar nessa vida de putaria sem cair em enrascada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”