Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinho92ssa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855

#1 Mensagem por novinho92ssa » 07 Jan 2024, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Rapaziada.

Estava a um certo tempo Dando preferencia para as garotas que saem em OFF aqui na cidade, principalmente as que conheci no *naopode*,
sem muita paciência para desbravar garotas dos sites, normalmente ia nas mesmas.
Participo a tempos de um grupo no WhatsApp onde tem algumas garotas e confrades fazendo uma interação.
Esses dias me deparei com uma novidade nesse grupo... Tainan Mattos.
Achei curioso pelas fotos que ela postava lá, pois tinha a impressão de já ter comido essa tal de Tainan antes rsrs
Bem comunicativa, mandando umas fotos bem instigantes e contando com a minha curiosidade em saber se era a mesma garota com a qual saí nos bons tempos de LP, resolvi arriscar. Marquei com a danada no Astron, onde a mesma aluga um quarto.
Acerto feito $$ , combinei o atendimento completo por R$200,00.
Chegando no Astron tem que passar pela portaria mas foi bem tranquilo.
Quando abro a porta do quarto... não é que era a delicinha que eu já tinha comido antes?


Tainan é morena Jambo, baixinha seus 1,60 por ai, parece uma indiazinha, marquinha de biquine de fita, cheirosa,
buceta greluda e bunda média bem redondinha. Ela lembrou de mim... o que ja quebrou o gelo bastante...

Amenidades feitas, partimos pro embate... a mesma começou beijando meu peitoral e descendo pra caceta, a qual chupou com maestria,
cadenciado, na pressão certa, alternando entre a madeira e as bolas, babadinho e punhetando ao mesmo tempo.
Caralho que boquete. Inclusive ela me confessou depois que era sua preferencia, e que amava chupar uma pica.
Coloquei ela de pernas abertas e comecei a chupar sua bucetona greluda, limpa e cheirosa... ela tem um moicanozinho bem cuidado.
Depois pedi pra ela ficar de quatro e tome linguada naquele cu.
Passei um bom tempo chupando o cu da perva e ela pareceu gostar dessa putaria... Logo, ela pegou a camisinha e o gel lubrificante
e pediu pra eu meter no rabo. Fui indo com calma e depois comecei a estocar. Cuzinho apertado, ela gemendo alto,
a cama até arrastou um pouco e a putaria comeu no centro. Essa gosta de fuder. Nao Aguentei e derramei o leite no saco.
Fiquei em torno de 50 min no apartamento dela que é bem climatizado e higiênico. A perva me ofereceu agua,
e disse que me esperaria pra comer a sua buceta.

Ela é experiente mas o atendimento não foi nada mecânico. Ela continua se envolvendo bem.
Não beijei na boca, mas não sei se ela faz. Sei que tem confrades que fazem questão então quem for, é bom perguntar.

Repeteco eu já estou pensando em fazer.

Bolso e saco esvaziados, decidi fazer o TD aqui no Gp guia, porem não achei o tópico antigo dela. Por esse motivo abri esse.


LINKS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tainan-mattos/

https://erosguia.com.br/132050.html

Viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BsalvadorB
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Nov 2023, 01:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855

#2 Mensagem por BsalvadorB » 12 Jan 2024, 02:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltei, fiz de tudo pra não voltar, mais a abstinência que essa minúscula Índia deixar e impossível não ter repeteco.

Saída logo no início do ano, essa semana msm..
Marquei com ele no matadouro astron a pos o expediente, respondeu o What’s de imediato, e fui andando cheguei em 15min e aquecido para o faith.
Recepção liberada, partir para o encontro, el abre a porta e como sempre sorridente e beijos de comprimento e vários assuntos para criar um ambiente mais agradável, ele sempre falante bastante comunicativa mais o meu tempo é precioso e curto.
Banho tomado e qdo saiu do banheiro me deparo com ela deitada de bunda pra cima mechando no celular, malvada e pirracenta, eu como um bom rapaz comecei beijando a bunda com aquela marca de biquíni enfeitando seu rabo, fui beijando até o pescoço, acredito q esse é um ponto estratégico que todas adoram, ela virou de frente e nos beijamos loucamente, encostando meu corpo sobre o dela, fui descendo para os seios e corpo até chegar naquele bct cheirosa e geladinha, enquanto eu chupava ela tocava em seus seios delirando gemendo baixinho, Ela pediu pra ficarmos de lado para iniciar o boquete em mim, pqp por várias vezes me controlei para n acabar com a brincadeira sem nem menos ter começado.
Deitei e ela continua chupando loucamente sem pressa do mundo acabar, e por várias vezes eu levantava e beijava disfarçando o desejo de gozar.
EP no brinquedo, iniciamos no PPMM bct meio apertadinha e pegando fogo, muitos beijos em meio a estokadas, frango assado enquanto isso ela batendo siririca olho revirando sentir q a perca queria gozar, diminuir um pouco a velocidade pq minha intenção era aquele rabo gostoso, pedir pra ficar de 4 ela disse q só dps q ela gozasse, continuei alternando a metida controlando mentalmente para n gozar e perder a oportunidade de gozar naquele cu.
Soquei com desbravura até perceber o gemido diferente e a perva gozar loucamente no meu pau e sussurra dizendo gozei…
Pedir prontamente o cu e fui atendido, ela ficou de 4 no meio da cama, gel pra lubrificar e iniciamos lentamente até n sobrar nada, ela foi comandando rebolando e gemendo até q o cu se acostumou com a grossura do meu menino e soquei gostoso e ela falando coisa pra ativar minha mente até eu não resistir e gozar, pois é; mais uma vez com essa Índia putinha.

Tainan e muito experiente, e aparenta fazer porque gosta.

BUNDA e CU 9
BUCETA 8 meio apertadinha e cheirosa
SEIOS 7 pequenos e naturais
CORPO natural e bonito, barriga um pouco Saliente quase n se nota
ROSTO 9 acho bonita
TOTAL 9,9

Valor combinado 250$ com direito a tudo!


Ha! Meus amigos se voltarei? Creio que sim!
E se vale a pena? Vale sim senhor..

Até breve!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tainan-mattos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ordinario 09
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2024, 13:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855

#3 Mensagem por Ordinario 09 » 15 Fev 2024, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegou minha vez de compartilhar meu TD com essa baixinha maravilhosa... Já fui uma vez e já repeti porém vou contar como foi a primeira vez...

Falei com ela pelo whatsapp e ela me respondeu prontamente e com com muita educação marcamos no bora bora e fomos pro combate!
Ela me recebeu no quarto com uma lingerie vermelha... Com um cabelão lindo e toda cheirosa. Tomei um banho e disse a ela que gostava do estilo namoradinha, a gente deu uma namorada gostosa e depois ela fez um boquete maravilhoso, sem muita conversa, botou capote na madeira, passou o gelzinho do milagre e sentou até o talo, pense num c# gostoso ??? Finalizei com ela de 4 no anal e fui pro banho, quando sai do chuveiro o quarto vizinho começou a pegar fogo. Vestimos a roupa correndo e vazamos. Ainda bem que deu tempo de dar uma gozada gostosa... Como não fiquei satisfeito já marquei com ela e sai pela segunda vez... Mas aí depois eu faço outro comentário... A baixinha é maravilhosa, Bct muito gostosa de chupar, limpa, sem odor e apertada... Zero reclamação pra essa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geekNovoSSA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855

#4 Mensagem por geekNovoSSA » 09 Abr 2024, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tainan faz parte do grupo seleto de gps seguras onde não há chance de decepção. Já indiquei pra vários amigos e indico aqui tb: podem ir sem medo. Tá em dúvida procurando no forum? Pode ir nela. Nunca está triste, sem energia, de frescura ou com pressa. Está na minha lista de fixas.

Corpo: baixinha, morena, marca de biquini, pinguelo médio pra grande, não é malhada, não é magrinha, passa longe de ser gorda. Deve ter entre 25 e 30 anos. É uma mulher normal, aquela vizinha gostosa q vc vê no seu prédio e fica imaginando putaria. Peito pequeno e bunda média pra grande. O corpo é todo duro apesar de não ser malhada. Não usa creme nem perfume e não é fumante, vc vai chegar em casa sem cheiro diferente e não vai ser questionado pela sua mulher.

Atendimento: ponto alto da garota. Não é nada mecânica e faz tudo com vontade, sem demonstrar pressa, parece q gosta mesmo da putaria. Pede até pra esperar pra ela gozar na siririca e mela a porra toda. Dá a buceta e o cu com muita vontade, rebola, faz pompoarismo, beija na boca, chupa, é chupada e não reclama em nenhuma posição.

O diferencial: atendimento muito natural, faz vc não se lembrar q é um programa e o anal. Dá o cu gostoso mesmo.

O q pode melhorar: no q importa de verdade ela trabalha certo, mas uma coisa boa seriam lingeries. O produto tem qualidade, se jogar uma embalagem no mesmo nível fica mais valorizado ainda.

Melhor custo benefício em Salvador. Tainan valoriza seu tempo e seu dinheiro.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tainan-mattos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainan Mattos
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Gabriela Mattos
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”