São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Maria (Magrinha)

#2536 Mensagem por Piquirrucho » 05 Jan 2024, 16:13

MANCADA
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maria (Magrinha)

(16) 99632-5293

Ela nunca foi pontual, mas dessa vez superou todos os limites do desrespeito e do descaso.

Deixou-me esperando por mais de 1:00h e não apareceu. Nem deu qualquer justificativa.

Eliminada da minha lista de contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maria (magrinha)

#2537 Mensagem por urucubaca » 05 Jan 2024, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Piquirrucho escreveu:
05 Jan 2024, 16:13
Maria (Magrinha)

(16) 99632-5293

Ela nunca foi pontual, mas dessa vez superou todos os limites do desrespeito e do descaso.

Deixou-me esperando por mais de 1:00h e não apareceu. Nem deu qualquer justificativa.

Eliminada da minha lista de contatos.
Você escapou de uma furada @Piquirrucho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Explico, marquei com ela hoje das 14-17h. Ela apareceu às 15h30, suada e bem distante. Provavelmente tinha agendado com outra pessoa entre 12-13hs e acabou se atrasando ( sei disso pois havia sugerido das 11h-14h mas ela só poderia 1h nesse horário ).
Mas não houve atendimento em si. De última hora, disse que o período desceu e só poderia fazer um oral, sem tirar sequer a calça. Acabei topando pq já estava lá e finalizei no rosto, mas foi frustrante. Se tivesse me avisado, teria remarcado para outro dia.

Eu costumo vê-la com frequência então o mínimo que esperava era um pouco mais de consideração com os horários, compromissos já acordados, e a qualidade no atendimento. Tem um corpo lindo mas não vale a dor de cabeça não. TD Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Beatriz - Skokka

#2538 Mensagem por urucubaca » 05 Jan 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ - Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo o bom conselho do confrade @cocconcooler2022, resolvi chamar a Beatriz para sanar a frustração de hoje.

Ela é simpática e lindíssima, do tipo de andar de mãos dadas no shopping às 19hs, comendo açaí com calda. E tem uma voz doce... putz, adorei. Além de tudo mais, é PONTUAL!!!

Vários piercings no rosto, óculos, 1.75m e magrinha. Se fizesse academia iria deixar o corpo ainda mais durinho, mas é o equivalente a sair de 9 e ir para 10. É uma modelete de *naopode*, muito mais bonita pessoalmente do que as fotos que mandou pelo whats -- as quais já foram ótimas.

Os pontos negativos foram a limitação de 30m (provavelmente alguma restrição entre emprego e chegar em casa/namorado) e a cobrança de adicional para beijo e sem capa. 30m não foi suficiente pra mim, mas já negociei o repeteco pro final de semana.

rosto: 10
corpo: 9
seios: 8 (pequenos mas com um bom volume, em forma de gota)
bunda:8 pequena e macia

oral: 8 (+20 sem capa, tentou garganta profunda)
vaginal: 10 (cavalga ativamente, é uma maravilha)
anal: não faz
beijo: 8 (+20 extra, é bem intenso depois que ela se descontrai)

valores: 120/30mins +20 beijo + 20sem capa
repeteco: já está agendado, com sorte por 1-2h

contato 016 99392-8558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Maria (Magrinha)

#2539 Mensagem por Civildorock » 05 Jan 2024, 21:05

Não sei quanto a vocês, mas do meu lado que já teve atendimentos com a Maria e já desencanou da mina, eu sinto que ela faz aquilo meio que contra vontade, sem envolvimento, com desejo de terminar logo, apenas para pagar as contas da faculdades, etc. O único sorriso dela que era verdadeiro era quando o programa acabava e ela estava liberada para ir para casa. Ou seja, um sorrido de alívio. Durante o sexo parecia não sentir qualquer prazer e ficava claro isso quando ela olhava para o relógio ou me perguntava as horas.

Mesmo eu que gostava dos atendimentos dela, após notar isso eu não marquei mais, pois me sentia como um abusador, um incentivador de uma atividade que estava punindo uma pessoa. Provavelmente quando ela tiver bem realizada dentro da atividade profissional dela (não me refiro à prostituição) ela irá se lembrar desse período como difícil e nada divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2540 Mensagem por jr_thales » 06 Jan 2024, 13:02

Tem o link do anúncio, confrade?
urucubaca escreveu:
05 Jan 2024, 20:29
Seguindo o bom conselho do confrade @cocconcooler2022, resolvi chamar a Beatriz para sanar a frustração de hoje.

Ela é simpática e lindíssima, do tipo de andar de mãos dadas no shopping às 19hs, comendo açaí com calda. E tem uma voz doce... putz, adorei. Além de tudo mais, é PONTUAL!!!

Vários piercings no rosto, óculos, 1.75m e magrinha. Se fizesse academia iria deixar o corpo ainda mais durinho, mas é o equivalente a sair de 9 e ir para 10. É uma modelete de *naopode*, muito mais bonita pessoalmente do que as fotos que mandou pelo whats -- as quais já foram ótimas.

Os pontos negativos foram a limitação de 30m (provavelmente alguma restrição entre emprego e chegar em casa/namorado) e a cobrança de adicional para beijo e sem capa. 30m não foi suficiente pra mim, mas já negociei o repeteco pro final de semana.

rosto: 10
corpo: 9
seios: 8 (pequenos mas com um bom volume, em forma de gota)
bunda:8 pequena e macia

oral: 8 (+20 sem capa, tentou garganta profunda)
vaginal: 10 (cavalga ativamente, é uma maravilha)
anal: não faz
beijo: 8 (+20 extra, é bem intenso depois que ela se descontrai)

valores: 120/30mins +20 beijo + 20sem capa
repeteco: já está agendado, com sorte por 1-2h

contato 016 99392-8558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2541 Mensagem por urucubaca » 06 Jan 2024, 14:23

jr_thales escreveu:
06 Jan 2024, 13:02
Tem o link do anúncio, confrade?
apenas o contato listado acima. A melhor descrição que me vem a cabeça é que ela lembra muito a sabrina parlatore (apresentadora da mtv nos anos 90) mas com um óculos fino, redondo, de aro grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2542 Mensagem por Civildorock » 06 Jan 2024, 20:30

Civildorock escreveu:
05 Jan 2024, 21:05
Não sei quanto a vocês, mas do meu lado que já teve atendimentos com a Maria e já desencanou da mina, eu sinto que ela faz aquilo meio que contra vontade, sem envolvimento, com desejo de terminar logo, apenas para pagar as contas da faculdades, etc. O único sorriso dela que era verdadeiro era quando o programa acabava e ela estava liberada para ir para casa. Ou seja, um sorrido de alívio. Durante o sexo parecia não sentir qualquer prazer e ficava claro isso quando ela olhava para o relógio ou me perguntava as horas.

Mesmo eu que gostava dos atendimentos dela, após notar isso eu não marquei mais, pois me sentia como um abusador, um incentivador de uma atividade que estava punindo uma pessoa. Provavelmente quando ela tiver bem realizada dentro da atividade profissional dela (não me refiro à prostituição) ela irá se lembrar desse período como difícil e nada divertido.
Puts! Lendo esse meu comentário novamente eu acho que só escrevi baboseiras!

Acho que estou bem equivocado e, em certo ponto, peguei pesado com a guria educada que sempre me tratou bem.

Me retratando, os atendimentos dela foram legais. Existem pontos de melhorias como existem para todas as outras como também existem pontos de melhoria para mim como forista (detalhar o TD, chegar limpo nos encontros, tratar as garotas com respeito, etc).

A Maria tem lugar de destaque em meu ranking de melhores prestadoras, seja pela sua beleza e seja pela sua educação. E continuo recomendando seus atendimentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2543 Mensagem por mazepola » 07 Jan 2024, 02:21

Saaaaaaalve,

Alguém tem uma GP universitária (USP pu UFSCar) para indicar? É um fetiche meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2544 Mensagem por urucubaca » 07 Jan 2024, 04:51

mazepola escreveu:
07 Jan 2024, 02:21
Alguém tem uma GP universitária (USP pu UFSCar) para indicar? É um fetiche meu.
A Maria (magrinha) acima é universitária mas de particular, não de usp nem ufscar. Tem corpo de modelo e é simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2545 Mensagem por Testosterona_mor » 07 Jan 2024, 17:53

mazepola escreveu:
07 Jan 2024, 02:21
Saaaaaaalve,

Alguém tem uma GP universitária (USP pu UFSCar) para indicar? É um fetiche meu.
Deixo aqui minha sugestão.


A Yara.
Com 2 TDS meus aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2546 Mensagem por mazepola » 07 Jan 2024, 23:02

Saaaaaalve, galera!

Andei lendo uns TDs e gostei da Paola (que foi muito bem recomendada) e chamei ela no WhatsApp, que por sinal, foi muito simpática e educada. Gostei!

Tenho interesse em marcar com ela, porém, a grana ta curta e pagar um motel + a garota, ficaria muito caro (nesse momento), estou pensando em marcar no meu Apto, vale a pena? Ela é confiável?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2547 Mensagem por Frequentador_70 » 08 Jan 2024, 10:21

Saí 2X c/ ela em motel e todas foram muito boas. Menina decente, limpa e gostosa. Porém, como é civil (ou seja, não vive exclusivamente disso), tem que se adaptar aos horários dela. Mas cumpre o que promete. Pode ir sem grilos! A questão de levar no apê já é muito pessoal...Cê que sabe! kkk

mazepola escreveu:
07 Jan 2024, 23:02
Saaaaaalve, galera!

Andei lendo uns TDs e gostei da Paola (que foi muito bem recomendada) e chamei ela no WhatsApp, que por sinal, foi muito simpática e educada. Gostei!

Tenho interesse em marcar com ela, porém, a grana ta curta e pagar um motel + a garota, ficaria muito caro (nesse momento), estou pensando em marcar no meu Apto, vale a pena? Ela é confiável?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2548 Mensagem por Testosterona_mor » 08 Jan 2024, 17:50

mazepola escreveu:
07 Jan 2024, 23:02
Saaaaaalve, galera!

Andei lendo uns TDs e gostei da Paola (que foi muito bem recomendada) e chamei ela no WhatsApp, que por sinal, foi muito simpática e educada. Gostei!

Tenho interesse em marcar com ela, porém, a grana ta curta e pagar um motel + a garota, ficaria muito caro (nesse momento), estou pensando em marcar no meu Apto, vale a pena? Ela é confiável?
Se der certo

Fala pra gente como foi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2549 Mensagem por Epas » 09 Jan 2024, 12:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maktub69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2550 Mensagem por Maktub69 » 09 Jan 2024, 17:49

O link não está abrindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”