Boa noite pessoal, meu primeiro post aqui.
Ja venho frequentando esse pulgueiro desdo começo do ano, vou dar um resumo das meretrizes que levou ferroada.
Julia cobrou 50, boquete com capa, falou que aguenta meteçao forte, fala putaria, tem um pircing no mamilo, peitos lindos, fica sempre de biquino, acho que era verde, estava no 2 andar eu acho. Esse TD foi junho/2023
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
FOda: 8
Boquete: 8
Fingimento: 8
Ugly Marcia, essa eu lembro que eu tava procurando alguma meretriz que valesse a pena, mas eu ja tava meio chapadao de cerveja, acabei chamando ela pq so bati o olho da bunda dela, estava descendo as escadas. Depois que falei com ela, liguei o fodase e levei pro cativeiro, la me arrempendi um pouco, mas ela é bem simpatica. O boquete foi bem ruim. Foi em junho/23, foi 40 e ela ainda pediu uma caixinha, acabei dando pela simpatia dela. Perguntei se ela liberava o butico, falou que fazia por 100 tudo, mas achei que nao valia a pena, so quis saber kkkk
Rosto: 3
Seios: 7
Bunda: 8
Pernas: 7
FOda: 7
Boquete: 3
Fingimento: 4
Maisa, tava eu la no bar do 1 andar, curtindo uma cerveja e admirando a decoração do terrero, me aparece uma magrinha pequena, meio delicada, tava de baby doll acho, resolvi dar um oi, acabei deixando a cerveja no bar para pegar depois e fui fazer o TD, descobri que era uma cilada, a mina nao sabia agradar, fui pro ppmm e ela tava olhando o celular, acabei perdendo a concentração e nem gozei, dei uma enroladas la e acabou o tempo sai vazado, ela nem era tao bonita sem roupa, peitinho meio caido, barriguinha meio flacida de gravidez, foi 40 conto mal pago em meados de outubro/23, ela ficava no primeiro andar, nunca mais vi
Rosto: 7
Seios: 6
Pernas: 7
FOda: 1
Boquete: 7
Fingimento: 1
Helen ou Elen final do ano dia 27/12/23, era dia de confra da firma, mas antes resolvi dar uma esvaziada na mamadeira para não fazer merda no trampo, so tem mina gata la, eh foda. Fui no pulgueiro 69 procurar alguma meretriz, encontrei a Helen, morena simpática, pqn siliconada, bundinha pequena redondinha, devia ter uns 1,60 de altura, delicinha. Ela me chamou, acabei subindo, na descida acabei falando com ela, chamei pro cativeiro, por 50. Bem simpática, fala bastante, rolou uma quimica comigo, nao faz boquete sem gorro, so com quem ela confia, devo voltar mais vezes para ela confiar e mamar sem toca.
Rosto: 7
Seios: 9
Pernas: 8
FOda: 7
Boquete: 8
Kelly dia seguinda da Elen, ja tava na maldade mesmo, procurei outra meretriz, achei a Kelly, moça parece aquenas namoradinhas, bonita de rosto, nao muito simpatica mas conversa bem, acabei esconhendo ela pelo rosto, ponto alto foi pegar ela de 4, aquela bundinha com o cuzinho piscando me deichou loco, acabei enchendo a borracha rapido, TD bom. 50 mais 20 sem capa, dei 10 conto de caixinha de final de ano
Rosto: 9
Seios: 8
Pernas: 8
FOda: 8
Boquete: 7
Foram esses, os outros eu conto no topico do Limeira, que ta bem melhor de movimento e meretrizes que o Andradas