São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2551 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Jan 2024, 22:42

Epas escreveu:
09 Jan 2024, 12:40
Mais um golpe em São Carlos

https://www.*naopode*.com/p/C14mLIYgt7d/?igsh=MTN0ZHdrbHpocDVoaA==
Link não chegou corretamente.
Nanda no privado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#2552 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jan 2024, 00:20

Mensagem do Moderador TACA LE PAU

@Amanda0584:
Se quiser dar sequência na sua solicitação, favor responder minha mensagem Privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

or 364
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2024, 07:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2553 Mensagem por or 364 » 10 Jan 2024, 08:05

Um pessoal comentou da Paola, como consigo ctt??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2554 Mensagem por Epas » 10 Jan 2024, 10:34

Sobre o golpe está no são Carlos no toque. Cara entrou em contato com a GP, depois de conversar, um maluco entrou em contato pedindo R$300, aí o cara pagou, tempo depois começou a sofrer ameaça de morte e pagou mais R$ 7 mil
Primeiramente, sofreu ameaça bloqueia o contato, não caia em Pânico e nunca passe Pix, pq se passar eles irão ter seus dados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2555 Mensagem por urucubaca » 10 Jan 2024, 13:19

Epas escreveu:
10 Jan 2024, 10:34
Sobre o golpe está no são Carlos no toque. Cara entrou em contato com a GP, depois de conversar, um maluco entrou em contato pedindo R$300, aí o cara pagou, tempo depois começou a sofrer ameaça de morte e pagou mais R$ 7 mil
Primeiramente, sofreu ameaça bloqueia o contato, não caia em Pânico e nunca passe Pix, pq se passar eles irão ter seus dados
Os golpes estão aumentando muito no estado, pois o risco é mínimo para os meliantes e as vítimas ficam em uma posição difícil para denunciar.

Leitura obrigatória /viewtopic.php?p=2886828#p2886828. No mínimo, tem que ter um segundo chip hoje em dia.

Além disso, também é importante ficar de olhos abertos na ida aos encontros. Vale lembrar o caso recente em RP, do engenheiro formado pela ufscar que voltou dos eua (latrocínio). Uma das coisas que ainda me deixou paranoico foi ter encontrado uma minicamera usb no rádio relógio de um airbnb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2556 Mensagem por Epas » 10 Jan 2024, 15:06

Eu já não entro em lugares desconhecidos. Há uns 6 anos, fui encontrar uma prestadora em um hotel no início da Conde do Pinhal. Era uma mulher morena, alta com tatuagem que ia das coxas até o bumbum. Ela tinha um anúncio que dizia ser sadomasoquista. Entrei no quarto, a menina me despiu e da varanda apareceu um rapaz com cara de cheirado. Pegaram todos meus cartões e tentaram passar na maquininha deles. A moça, aproveitando da situação me agrediu com uns 4 tapas bem dados na minha cara, enquanto o rapaz tirava fotos minhas nu na cama. Por sorte, na época eu era mais quebrado que eu já sou e eles só conseguiram 400 reais. Me deixaram sair, mas na hora só pensei em ir pra casa.
Hoje, já não vou em lugares diferentes por conta do trauma rs. Quando quero sair vou para motel ou eu mesmo reservo um quarto de hotel.
Fiquem atentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maktub69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2557 Mensagem por Maktub69 » 11 Jan 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal já sigo por aqui há algum tempo , saí com as consagradas Sophie, Letícia Lins e Maria Magrinha que tanto vcs indicam e realmente elas são muito boas no que fazem, mas ontem tive a oportunidade de sair com a tão indicada PAOLA e confesso que superou todas as minhas expectativas.
Chegamos ao motel e fomos tomar um banho juntos ela me beijou com um beijo tão avassalador que a tempos eu não tinha , foi descendo pelo meu corpo e me chutou com tanta vontade que quase gozei ali mesmo no chuveiro.
Fomos para cama , chuveiro aquela bucetinha , que delicia , ela abocanhou meu pau de novo e quando eu já estava a ponto de bala fomos trancar e em meio a tantos beijos confesso que aguentei poucos minutos e nesta hora deitei em seus seios e ela ficou acariciando meus cabelos , me senti como se estivesse com uma namoradinha adolescente, ela me deixou tão à vontade que nem parecia ser um programa pago.
Fomos pra banheira , entre conversas e carícias ela começou a me chutar novamente, voltamos pra cama , ela me cavalgou tão gostoso ,ela é tão boa no que faz , a imagem do corpo dela em cima do meu não vai sair tão cedo da minha mente , peguei ela de 4 de ladinho e novamente quando fiquei de pé ao lado da cama ela veio e me chutou novamente , ver aquela bundinha empinada não deu pra resistir e eu pedi : Quero esse cozinho...E pra minha surpresa ela só virou e disse vem ele é seu ... confesso que quase não acreditei , mas não pensei duas vezes e comi muito aquele cuzinho e que delicia é ele , mas já não sou nenhum mocinho e não estou na minha melhor forma , comecei a suar e deitei na cama , ela rancou minha camisinha e começou a me chupar com tanta vontade que não aguentei e gozei naquela boca e ela engoliu cada gatinha.
Pra mim uma das melhores transas da minha vida , vou querer ver ela novamente sem dúvidas, como eu disse pra ela , o dinheiro mais bem investido da minha vida.
E como ela disse que é leitora assídua desta página, deixo aqui meu muito obrigado pela noite maravilhosa , Paola pra mim vc foi perfeita .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maktub69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2558 Mensagem por Maktub69 » 11 Jan 2024, 18:11

Pessoal tive alguns erros do corretor aí, espero que dê pra entender , tipo chupou por chutou , gotinha por gatinha
Kkkkkk coisas de corretor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2559 Mensagem por urucubaca » 11 Jan 2024, 20:14

Parabéns pela primeira contribuição ! Se os outros TDs não forem muito antigos, vale até a pena postar também
Maktub69 escreveu:
11 Jan 2024, 18:01
aquela bundinha empinada não deu pra resistir e eu pedi : Quero esse cozinho...E pra minha surpresa ela só virou e disse vem ele é seu ... confesso que quase não acreditei
Tive a mesma reação. Eu também não esperava que o anal estivesse incluso, e no caso dela é uma maravilha mesmo. Um dos melhores atendimentos de sc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2560 Mensagem por Civildorock » 11 Jan 2024, 20:46

Maktub69 escreveu:
11 Jan 2024, 18:01
Pessoal já sigo por aqui há algum tempo , saí com as consagradas Sophie, Letícia Lins e Maria Magrinha que tanto vcs indicam e realmente elas são muito boas no que fazem, mas ontem tive a oportunidade de sair com a tão indicada PAOLA e confesso que superou todas as minhas expectativas.
Chegamos ao motel e fomos tomar um banho juntos ela me beijou com um beijo tão avassalador que a tempos eu não tinha , foi descendo pelo meu corpo e me chutou com tanta vontade que quase gozei ali mesmo no chuveiro.
Fomos para cama , chuveiro aquela bucetinha , que delicia , ela abocanhou meu pau de novo e quando eu já estava a ponto de bala fomos trancar e em meio a tantos beijos confesso que aguentei poucos minutos e nesta hora deitei em seus seios e ela ficou acariciando meus cabelos , me senti como se estivesse com uma namoradinha adolescente, ela me deixou tão à vontade que nem parecia ser um programa pago.
Fomos pra banheira , entre conversas e carícias ela começou a me chutar novamente, voltamos pra cama , ela me cavalgou tão gostoso ,ela é tão boa no que faz , a imagem do corpo dela em cima do meu não vai sair tão cedo da minha mente , peguei ela de 4 de ladinho e novamente quando fiquei de pé ao lado da cama ela veio e me chutou novamente , ver aquela bundinha empinada não deu pra resistir e eu pedi : Quero esse cozinho...E pra minha surpresa ela só virou e disse vem ele é seu ... confesso que quase não acreditei , mas não pensei duas vezes e comi muito aquele cuzinho e que delicia é ele , mas já não sou nenhum mocinho e não estou na minha melhor forma , comecei a suar e deitei na cama , ela rancou minha camisinha e começou a me chupar com tanta vontade que não aguentei e gozei naquela boca e ela engoliu cada gatinha.
Pra mim uma das melhores transas da minha vida , vou querer ver ela novamente sem dúvidas, como eu disse pra ela , o dinheiro mais bem investido da minha vida.
E como ela disse que é leitora assídua desta página, deixo aqui meu muito obrigado pela noite maravilhosa , Paola pra mim vc foi perfeita .
Da uma invejinha de vocês que conseguiram serem atendidos pela Paola rsrs

Parece ser uma atendente exemplar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Beatriz

#2561 Mensagem por Piquirrucho » 11 Jan 2024, 20:53

MANCADA
Nome da Garota:BEATRIZ - Skokka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beatriz

‪(16) 99392‑8558‬

Disse que atendia presencial, mas só ficou insistindo na venda de conteúdo.

Quando percebeu que eu não compraria seu conteúdo, parou de responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car29- 43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2562 Mensagem por Car29- 43 » 11 Jan 2024, 23:57

Essa Beatriz é Golpe , ela passa seu contato para alguém, ficar te ameaçando pedindo dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2563 Mensagem por Civildorock » 12 Jan 2024, 00:06

Car29- 43 escreveu:
11 Jan 2024, 23:57
Essa Beatriz é Golpe , ela passa seu contato para alguém, ficar te ameaçando pedindo dinheiro
Tendo em vista que alguns confrades que entraram em contato com essa prestadora relataram ter sofrido ameaças aqui no fórum, essa especulação faz completo sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2564 Mensagem por urucubaca » 12 Jan 2024, 01:00

Car29- 43 escreveu:
11 Jan 2024, 23:57
Essa Beatriz é Golpe , ela passa seu contato para alguém, ficar te ameaçando pedindo dinheiro
De fato, me pediu dinheiro para pequenos gastos logo após o segundo TD positivo com ela.* Eu cortei imediatamente o papo, dinheiro só houver pg. Nenhuma resposta desde então, o que é uma pena.


*Foi uma situação parecida com o da Gigi, que começou a pedir dinheiro "pro leite do filho" logo após o segundo TD. Coincidência ou estratégia de mercado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2565 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Jan 2024, 06:54

urucubaca escreveu:
12 Jan 2024, 01:00
Car29- 43 escreveu:
11 Jan 2024, 23:57
Essa Beatriz é Golpe , ela passa seu contato para alguém, ficar te ameaçando pedindo dinheiro
De fato, me pediu dinheiro para pequenos gastos logo após o segundo TD positivo com ela.* Eu cortei imediatamente o papo, dinheiro só houver pg. Nenhuma resposta desde então, o que é uma pena.


*Foi uma situação parecida com o da Gigi, que começou a pedir dinheiro "pro leite do filho" logo após o segundo TD. Coincidência ou estratégia de mercado ?
Comigo o q ocorreu foi a insistência em vender pack, o q não me agrada e recuso prontamente!
Fui apenas 1 vez com ela e acho q devo estar com sorte então, pq não tive pedidos extras. Como descrito em meu relato, até q vale a pena, mas temos prestadoras iguais ou melhores com menos riscos, então acabei por descartar possibilidade de retorno. Qdo questionei a Beatriz a mesma me disse q não trabalha, não estuda e q faz só 1 PG por dia. Achei meio estranho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”