Ana Pimenta
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 65 9 96240173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luizcatu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2019, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Pimenta

#16 Mensagem por Luizcatu » 17 Jan 2024, 12:38

Ela reativou o anuncio
(65) 99999-7226
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-n6dbh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ana Pimenta

#17 Mensagem por zabrah » 01 Fev 2024, 07:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Peguei novamente essa garota. Combinamos de nos encontrar a tarde no motel. Delícia de baixinha. Gosto daquele quadril e do rabao da Ana. De 4 coloco tudo dentro da buceta apertada. Fudemos em todas as posições. Na 1a gozada não resisti aquela bunda enorme e ela pedindo pau e gemendo. Segurei firme no quadril. Estocava com força, vendia os peitinhos dela balançarem. Haja pau para dominar essa raba. No 2o round ela deitou e abriu as pernas. Meti com força até ela gozar, esfolando a pica naquela buceta. Pediu um beijo na boca, enquanto o pau gozava. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1990_andre
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Pimenta

#18 Mensagem por 1990_andre » 05 Jun 2024, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o relato dos colegas aqui e fui. O anúncio dela tem ficado lá embaixo pq ela não tem subido, pagado lá, sei lá. Mas diante dos relatos fui testar. De primeira ela demorou um tempo para responder, já fiquei até cabreiro de ser fake. Mas não é.

E assim, só de lembrar dá uma carregada aqui. Eu tava sedendo e curioso, nossa foram duas gozadas maravilhosas. E ela se empenha. Vc chupa ela parece que dá um tesão mesmo para ela, não parece fingimento, pq ela dá aquela entregada, chupa gostoso e beija. Nossa, de 4, por cima dela, por cima de mim. Olha foi doido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Logo lancei um repeteco em uma semana e meia. Antes ela tava em um rolê de motel, agora ela está - não sei se ficará - nos cabarézinho ali no Porto. A moça do cabaré que cuida lá, já chegou comprimentando no balcão do bar, recepção kkkkkkkkkKKK É mais simples que motel, mas eu gosto dumas loucuras e me sinto em casa kkkkkkkkkkKKKKK Mas ela falou antes que se eu quisesse poderia ser no motel, mas suave.
Enfim, gente, só vai, eu recomendo muito.

Corpo dela é de gordinha, nossa, delicinha. Eu achei ela bonita, uma beleza normal. Jeitinho bem cuiabana de falar e se portar, me deixou louco kkkkkkkkKKK

Uma observação, coloquei aqui não no Anal, mas ela faz anal conforme está no anúncio, eu que não contratei.

Atualizando as info dela:

65-999997226
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-67u4u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”