Primeira Postagem
Saí com a Lorena na quinta-feira (28/12). Contato fácil pelo WhatsApp.
Ela mora na zona leste mas acho que atende em motéis próximos a metrô. Marquei num fácil pra ela, Motel Radial, próximo ao metrô Arthur Alvim. O motel até que é bom, pena que quando fui só tinha a suíte mais cara com solar e tal, coisa que não ia utilizar num atendimento de uma hora. Mas beleza, custou 104 reais se não me engano.
A garota é a mesma dos anúncios. Para o meu gosto achei linda, já que gosto de branquinha de cabelos lisos e escuros, e ela é bem assim. Não tem corpo malhado mas eu curti. Foi bem estilo...
Última mensagem
Fala Pessoal, sou novo no forum, e este é meu primeiro TD para contribuir com o forum.
Faz duas semanas esse atendimento...
Explorando o site fatalmodel, encontrei a moça na região do tatuapé que é de facil acesso, contatei a prestadora pelo whats e a resposta foi rapida e atenciosa. Marquei com ela no Motel ali na região do tatuapé. Cheguei antes e fiquei esperando, e ela sempre me atualizando onde estava e quanto tempo demoraria. Chegou com de roupa civil, muito bonita, aquelas tipica mina do metro ou do trem no dia a dia, novinha, gostosa e lorinha. A perva já foi tirando a roupa e...