Casa Amarela
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 85
Oral Sem:Sim 53Não 36
Beija:Sim 46Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Aviso

#31 Mensagem por Womanizer RS » 02 Jan 2024, 08:55

ATENÇÃO
Só para lembrar: estas garotas (Ivy Porto, Nathy e Bela Porto) atendem num local chamado Casa Amarela. Foi criado há poucos dias ali em "Boates, clínicas e privê" um tópico só para este lugar. Inclusive coloquei ali meu TD com a Bela Porto.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

bela porto

#32 Mensagem por symphony from death » 03 Jan 2024, 15:25

Tio chota, na situação em questão, o womanizer tem razão sobre, se já tem um tópico específico do lugar em questão não faz sentido um tópico individual

O que acontece é que postando no tópico individual a garota tem mais visualizações. Do que no tópico da casa.

Está se tornando moda, simplesmente postam no tópico das putas free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

bela porto

#33 Mensagem por tio chota » 05 Jan 2024, 11:54

Camaradas,

Essa observação é boa, só tem um problema. Essas meninas vivem trocando de local.
Então se vc foi na Casa Amarela, poste por lá.
Se contactou a menina como free, poste dessa maneira.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardolover44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2023, 23:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nathaly

#34 Mensagem por Leonardolover44 » 08 Jan 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada chamei a Nathy no whatsap, respondeu rápido, acertamos o valor, o horário e ela me passou seu endereço. Anteriormente atendia na Siqueira Campos, agora está na Marechal Floriano, 569.
Era início de tarde, fui de carro e para estacionar deixei numa garagem que fica em frente ao local dela, um casarão antigo, sem portaria, é só tocar o interfone. Local muito discreto e com pouco movimento, pelo menos naquele dia e horário. Me atendeu num quarto logo na entrada a esquerda, cama grande e boa, tudo organizado e com aspecto de limpo. Pelo jeito tem outras garotas que atendem no endereço, mas não vi mais ninguém.
É a primeira garota que vejo que pessoalmente é muito melhor do que nas fotos do anúncio! Achei bem bonita de corpo. Morena bem bronzeada, cabelos pretos compridos e bem volumosos, bons para agarrar quando peguei ela de quatro. Bunda gostosa, não é grande. Barriga chapada. De rosto não é tão atraente, porém não é feia.
A garota é muito simpática e receptiva, já me recebeu beijando e sorridente, puxando papo, bem descontraída e atenciosa e assim foi durante todo o tempo.
Começamos com beijos e amassos, ela retribui com naturalidade, chupei os peitos da moça, embora sejam bem pequenos, tipo tamanho pp, tem os bicos pontudos e salientes, o que me agrada. Na sequencia ela vem para um breve oral, faço oral nela também, limpinha e cheirosa. Ela se retorce toda. Nova sessão de oral dela, agora mais longo. Chupa com maestria, coloca o pau todo na boca e alterna pressão, profundidade, velocidade. Incansável no chupisco, e que qualidade!
No vaginal fizemos posições variadas, quando ela estava por cima cavalgou com vontade, sem preguiça, rebola gostoso na vara. Dá pra perceber que ela curte a transa e se entrega legal. Depois de um bom tempo, quando comia ela de ladinho e estava para estourar, deixo ela deitada e coloco para chupar até explodir. Tomou até a última gota e continuou chupando até eu tirar o pau da boca dela. Ficamos descansando, passou um tempinho e ela pergunta espontaneamente se queria que me chupasse novamente. Nem quis penetrar de novo, ela ficou no oral pelo menos mais uns 10/15 minutos. Acho que saiu tudo na primeira não consegui dar mais leite pra ela. A moça tem uma chupada diferenciada, muito boa!
Fui para o banho, banheiro fora do quarto, no final do corredor, limpo mas bem pequeno. Pagamento realizado, R$ 180,00 por uma hora bem aproveitada!
Durante todo o tempo ela teve foco no atendimento, não tocou no celular nenhuma vez.

Boquete: 9
Corpo: 8
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8

(51)98318-2757

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aynuy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nathaly

#35 Mensagem por Moreno_Careca » 08 Jan 2024, 22:51

Eis uma questão, caro moderador Tio Chota.

A moça tem anúncio como "free", mas atualmente atende no local "Casa Amarela" (viewtopic.php?f=82&t=259212) conforme a descrição do confrade no TD anterior. Pelo jeito, o confrade conhecia a moça de outros carnavais (o que não é nenhum demérito, todo mundo tem suas histórias).

Eu mesmo tive um TD com ela, há muito tempo. Já caducou.

É o caso de unificar, ou transferir, tópicos ou deixar como está?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casa Amarela

#36 Mensagem por fidodido » 09 Jan 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava curioso sobre a casa e fui na Bela Porto mais para conhecer o local e as instalações, já que as duas outras estão de férias (tem ainda uma atendente trans).

Gostei bastante tanto da casa quanto da menina. Concordei bastante com o primeiro confrade que fez TD sobre ela nos individuais sobre a descrição física.

É bem simpática, boca bem macia no beijo e no boquete e corpo jovenzinho e natural. Já seria bom se fosse mais caro. Por esse preço, meus amigos, o custo benefício é excelente.

A trepada não teve maiores aventuras, até pelo tempo curto. Mas tudo correu suave e ela foi na onda conforme conduzi a parada.

Papeando depois, ela disse que começou há pouco na putaria e que preferiu alugar um quarto nessa Casa da Ivy em vez de ganhar menos em clínica. Torço para dar certo.

Não usei o chuveiro, mas a cama e o ar-condicionado são bons. A localização da casa também é tranquila. Não fica na parte mais trash do Centro.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguridaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Nov 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathaly

#37 Mensagem por oguridaputaria » 10 Jan 2024, 09:07

Fica como cometário já que faz algum tempo que não dou um confere nessa mina.

Apesar de meio feinha de rosto ela realmente é uma das maiores boqueteiras de poa, pra quem foca no oral, recomendo. Engolidora de porra ao natural. Além disso ela faz boquete no carro, e deixa também filmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nathaly

#38 Mensagem por Rokukel » 10 Jan 2024, 09:27

Essa aí entrou para a lista é só largar um travesseiro na cara :lol: e comer de quatro aí não se vê o rosto :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Nathaly

#39 Mensagem por Womanizer RS » 10 Jan 2024, 13:25

Na verdade o nome da garota é Nathy. Eu criei o tópico e nem me dei conta do erro. :|

Sobre os comentários acima: tenho uma opinião diferente em relação ao confrades. Não acho feia de rosto. Mas isso é muito subjetivo, eu sei.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

bela porto

#40 Mensagem por Rokukel » 17 Jan 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus manos, esse vai ser resumido e aos chupins de plantão vamos colaborar plateia :roll:

Tentei marcar com a Ivy Porto e não consegui porque ela está de férias, fez algumas indicações e a que me interessou foi a Bela.
O contato pelo WhatsApp bem tranquilo, me disse que atendia só com horário marcado direta e diria que educada marquei e me fui para o local quem me recebeu foi ela mesma de calcinha quando entrei achei uma delícia de corpo toda proporcional de rosto achei comum, pele morena e cabelos pretos compridos, sorriso bonito jeito de tímida.
Subimos para o segundo andar da residência o quarto dela fica em cima, ela foi na frente me guiando e eu observando a boa visão do rabo fiquei até com vontade de socar nele mas ela me disse que não faz anal, quarto bacana bem espaçoso com uma cama boa e o ar condicionado bombando.
Comi ela com vontade, digo que não é muito experiente não tudo que eu pedia ela fazia mas por iniciativa minha a mamada é boa e sem capa soquei na buceta de tudo que foi jeito e ela não reclamou de nada e não é reguladora também, quando meti de quatro dava umas gemidas com vontade me pareceu que realmente tava gostando a não ser que seja uma boa atriz :lol:

Essa puta aí tem futuro, 200,00 1h no pix recomendo mas não volto, prefiro desbravar outras putas por aí.

Próxima: Ivy Porto essa aí eu estou ansioso pela volta :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ivy_Porto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy Porto

#41 Mensagem por Ivy_Porto » 19 Jan 2024, 11:55

Queridos amigos/clientes infelizmente meu número do WhatsApp foi hackeado, peço perdão caso alguma mensagem seja encaminhada quero deixar claro que não sou eu que estou entrando em contato, assim que atualizar meu novo número volto aqui para informá-los. No momento estou de férias em outro estado, retorno novamente em fevereiro e vou comprar um chip novo quando eu chegar de viagem com o ddd do meu estado (051) no momento estou utilizando apenas o número da Casa Amarela e caso queiram me contatar sou eu mesma que respondo por lá! Agradeço a compreensão de todos, fiquem com Deus.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego voador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2024, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bela porto

#42 Mensagem por morcego voador » 26 Jan 2024, 08:01

Ainda sou inexperiente quanto a GP's, e a bela foi a 2ª menina que contactei, o que mais me surpreendeu, foi o seu atendimento.
Comentei que estava um pouco nervoso por ser iniciante, mas ela logo me deixou tranquilo, dá pra ver que ela realmente se importa em te atender bem.
Conduziu bem a minha experiencia e aproveitei legal..

Sobre a perfomance, eu sou do tipo que gosto apenas do oral, então n tenho mt como ressaltar o seu desempenho, mas nessa parte foi ótima
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

bela porto

#43 Mensagem por Rokukel » 26 Jan 2024, 08:38

O confrade acima esqueceu de classificar o TD mas pelo comentário, acredito que ela levaria um positivo o importante é não ser um chupin :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moberg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Amarela

#44 Mensagem por Moberg » 26 Jan 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer está casa, tão bem recomendada pelos confrades. E não é de graça, foi uma grata surpresa. A responsável pelo whatsapp da casa (Ivy) está de férias, mas me passou o contato direto das meninas que estão atendendo. Falei com a Bela, atendimento rápido, ágil e gentil. Marquei meia hora para a hora do almoço. A casa é legal, numa região sossegada do centro (ao menos em janeiro) e de fácil acesso de Uber. Quarto bom, com cama legal e ar condicionado. Mas vamos ao que interessa, a bela. Uma morena jovem, bonitinha de rosto e com tudo no lugar. Peitos pequenos ótimos de pegar, bunda boa, pele lisinha. Beija muito, com bastante entrega e vontade, ótimo boquete sem capa, bucetinha lisa, sem odores e ótima de chupar. Não regula posição, rolou de quatro, papai mamãe e de ladinho. Pedi para ela chupar mais um pouco, rolou até garganta profunda. Gozei na boquinha, de pé e com ela de joelhos. Depois ducha e me fui. Recomendo demais, mina gata e boa de negócio. Custo benefício excelente, pretendo retornar assim que possível. Quem sabe para conhecer a Ivy. Saludos.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ivy_Porto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy Porto

#45 Mensagem por Ivy_Porto » 02 Fev 2024, 10:07

Olá meus queridos amigos/clientes como meu antigo número do WhatsApp foi hackeado meu atual número é (51)98196-0045 mas também uma outra forma de me contatar é pelo WhatsApp da Casa Amarela e mais uma vez agradeço a compreensão de todos, fiquem com deus um excelente 2024 para todos nós!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”