Tainá novinha (49) 99134-0401
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 17 Ago 2022, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma desbravada! Tainá, uma novinha de apenas 19 anos.

Contato fácil via WhatsApp 49 99134 0401

Atende no Potecas, condomínio tranquilo, entra sem portaria e vai direto ao apartamento da gata. Moça muito simpática, inteligente, bonita.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/999545/taina-999545/

Cheguei ao local e me esperava muito cheirosa, recém havia escovado os dentes. Também cheguei já de banho tomado e perfumado, pra não ter problemas com a garota :lol:

Conversinha inicial, fomos pra cama e a gata inicia um oral no couro, bem babado, e PQP, que boca gostosa, macia ela tem! Ficou me chupando por uns 10 minutos até que gozei na sua boca. Ela não deixou escorrer um pingo de porra, mas não engoliu, foi pro banheiro cuspir meus herdeirinhos.

Volta pra cama, beijos, carícias, nova chupada pra levantar o pinto e aí peço pra comer sua bucetinha de quatro. Bucetinha apertada, pego pela cintura e bombo até gozar novamente.

Mais uma conversa, despedida, beijinhos, pagamento feito e vou embora, dormir tranquilo e relaxado em casa.

Nota 9 geral. Pretendo retornar sim, principalmente porque a chupada dela foi muito gostosa! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yossef comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por yossef comedor » 17 Ago 2022, 14:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa rapaz marquei com ela uma vez foi maior decepção cheia de não me toque fiquei indignado
Paguei metade e fui em bora :evil:

Mensagem do Moderador

Confrade,

Vc tem cadastro há mais de 4 anos e nunca postou um TD? É isso mesmo?

Libanês
Moderador

Link:
🔗

LunasS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por LunasS » 22 Nov 2023, 09:59

Bom dia,

alguém teria o número mais recente dela por gentileza? O anúncio esta ativo ainda porém o fatal agora só mostra alguns contatos para quem é assinante do site...

Obrigado!

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por PredadordeFloripa » 22 Nov 2023, 12:49

Novo celular é 48-99126-8438

Link:
🔗

LunasS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por LunasS » 12 Dez 2023, 20:55

POSITIVO
Nota:8
Opa, TD atrasado mas não sonegado.

Após conseguir o numero aqui com vocês ja tratei de marcar com a Tainá, estava de passagem por São José e chamei ela pra onde eu estava hospedado, ela atualmente nao esta com local.

Ela é exatamente como nas fotos, tem um corpo muito bonito, e os seios são maravilhosos.

Conversamos um pouco ja ficando sem roupas, infelizmente ela nao aceita receber oral, eu esqueci de perguntar antes e no anúncio nao tinha nada sobre, meio triste isso mas ok, deixei ela fazer o oral dela, e realmente é muito bom, bem babado e ela faz bem cadenciado, excelente mesmo.

Na transa ela não se envolveu muito, beijo só aquele de lábios nada de lingua,na foda estava muito preocupada com estar doendo, meu membro não é grande, só um pouco acima da média mas mesmo assim ela estava bem resistente, foi uma transa boa mas acho que ela nao estava muito inspirada nesse dia,conversamos mais um pouco e demos mais uma dessa vez com ela por cima para ela controlar melhor ali e nao machucar. Darei TD positivo pq fora isso ela foi uma boa companhia, depois trocamos mais ideias e em seguida pedi o carro pra ela ir.

Como eu disse, a mina é show de corpo, oral excelente, poderia se entregar um pouco mais ali na hora da foda mas sei la as vezes tava num dia daqueles, acho que o saldo foi positivo...

valeuu!

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoalto-sc » 12 Jan 2024, 11:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Diante de alguns comentários animadores, rumei em busca de emoção. Contato com a menina e marquei de pega-lá para ir no Motel.
Aparentemente ele é bonita de rosto, mas a beleza acaba por aí. Muita estria e peitos meia boca para a tenra idade. Esmalte descascado nas unhas, não dá né? A GP tem que cuidar da aparência, afinal é o trabalho delas, precisam impressionar!!
No sexo mais decepções, pois não aceita oral e nem sugestões de locais pra brincar, só quer na cama. Cama mesmo é feita pra dormir!! Beijo beeeeeeem meia boca.
Fora isso, colocou uma play list de funk, sem ao menos perguntar se o cliente gosta.
Melhor acabar rápido pra ir embora.
Pra mim não agradou e sem chance de quero mais.
Vai um Neutro pelas gemidinhas que salvaram o ato.

Link:
🔗

ScalarTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tainá (48) 99204-4047

#7 Mensagem por ScalarTE » 28 Jan 2024, 21:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades,

TD dessa semana, para começar as informações básicas:

Anúncios: https://fatalmodel.com/999545/taina-999545
https://garotacomlocal.com/acompanhante/taina-alves/
Fone: (48) 99204-4047
Atendimento online: Responde rápido e parece ter bastante disponibilidade de horários, é fácil de agendar.
Preço: R$250,00 para 01:00 hora.

Resumo do programa:

1. É bonita de rosto (tem traços fortes);
2. O corpo dela é como nas fotos dos anúncios. Um belo corpo natural, destaque para a cintura e a bunda (ela treina).
3. Não Beijou de língua, ficou somente nas beijocas. Um detalhe que percebi nas beijocas, seus lábios são bem macios e grandes;
4. Seu peitos são naturais e são bonitos (tanto quando ela está de pé, quanto abaixada chupando), contudo achei-os “molengos” no tocar e chupar;
5. Chupou sem camisinha, ótima chupada. Baba bastante (muito mesmo) e tem uma boquinha bem macia. Para a segunda gozada, pedi para ela chupar com mais pressão e nessa vez ela usou a mãozinha para masturbar em conjunto com a chupada o que foi muito bem executado.
6. A bunda dela é de tamanho médio, bem macia (lado esquerdo). Aqui é preferência pessoal, porém ela fez uma tatuagem recente na perna e na banda direita da bunda o que não gostei porque deixou a pele desse lado do corpo mais seca, diferentemente do outro lado que é macio e bom de passar as mãos e apertar.
7. Ela é bem apertadinha, sente bastante as estocadas. Junto com a chupada, a melhor parte do programa foi meter na sua bucetinha.
8. Mãos, são pequenas e as unhas estavam cuidadas desta vez kkkkkkkkk. Reparei por conta do comentário anterior do confrade.

Conclusão: Como nem tudo é alegria, para concluir vou citar as partes ruins do atendimento. Conforme já citada anteriormente, ela no sexo interage bem pouco – não se entregua - e colocou uma playlist de Funk. Também não gosta de ser chupada e tocada (por muito tempo). Em suma, há coisas boas e ruins. Vou dar positivo pelo citado acima, mas não repetiria.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Out 2024, 20:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Eu saí com essa gatinha lá pelo início desse ano...
Não da pra dizer que foi ruim, mas também não foi bom, por isso vou deixar um neutro
Bom, é muito bonita de rosto, baita beleza exótica, diria até que daquela civil que você quer andar de mão dada no shopping (inclusive acho uma pena ver uma menina assim perdendo seu tempo e beleza nessa vida de gp), mas enfim...
Beijos meio econômicos e não deixou eu chupar ela gostoso, o oral foi de camisinha (mas pq paguei só a meia hora), e também durante a foda, ela meio que tirava minha mão da bunda dela toda vez que eu pegava (acho que com medo de eu enfiar o dedo no cuzinho ou algo algum incomodo sei lá) fora isso o local dela era um ap (que inclusive já tinha ido com outra menina :lol: ) que foi um pouco chato na hora de sair pq tinham outras meninas e elas meio que começaram uma discussão, enfim, coisas que afetaram negativamente a experiência. Mas acho que agora ela está mais experiente, talvez eu volte pra testar de novo.
Valor: 150 por 30 minutos (acho que até passei um pouco com ela).

Link:
🔗

Responder