Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1501 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades. Postar uns tds atrasados ai. 2024 começou com tudo.
Primeiro td é com uma velha conhecida minha,.acho q ja fui umas 10 vezes, e alguns daqui do forum tbm. Carol. Alguns dizem Carol de Santos. Morena ,branca, cabelo negro lisinho e bem longo, e o charme q esta sempre de óculos q deixa ela bem linda. Tem treinado bastante na academia e esta bem gostosa. Quanto a pessoa e o td , dispensa comentários, mina linda, simpática extrema e faz de tudo pra agradar. Ta no meu top 5 do Ita. Oral com capa, algumas posições e finalização de 4. Aquela raba durinha e malhada. Faz anal num valor um pouco maior se quiser. Na minha visao , garota recomendadissima. Muito gente boa. Troca ideia q vc até esquece q é GP por um tempo. Trabalha nas 3 casas de frente para o Galo, casa do meio. Ficou boa parte sem atuar no Ita em 2023 mas voltou no final do ano. Fiz o td no começo de 2024. Top top
200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/bL4GtoPNTj6LYiSZ6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1502 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Mais tdzinho. Na rua dracena, parte de baixo, na casa Kitnet. Lorena. Morena cavala com uma raba enorme e peitao. Acredito q silicone. Mas gostosona estilo essas panicat, acredito q uns 32 anos. Tirou a roupa, de sarrar, chupar os peitoes de boa. Oral com capa bom. Começou sentando, depois peguei no ppmm. Tava gostoso, fiquei um bom tempo metendo nessa posiçao. Soquei muito até gozar. A mina e nenhum momento acelerou. Me tratou muito bem. Por isso recomendo. Meu segundo td com ela

Fica na casa Kitnet.
280 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/po1KCcPDkiNnjDJe8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1503 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais um td. Na rua indiapora vindo da santos Dumont logo no começo. Avisto a branquela, Camila. Ela trampava na mesma rua antes,.só q no sobrado gigante. Sempre achei gostosa, mas nunca fui. Estava meia sumida, mas retornou com os peitoes siliconados, q deixou ela mais gostosa. Abordei, porem pediu 120. Pra aquela casa achei meio embaçado, e também numca tinha ido achei arriscado. Ofereci 100 aceitou. Caimos pra dentro, menina de boa, faz de tudo agradar, sossegada, nao acelera. Começou um sentada de costas, depois peguei ppmm, e pra finalizar, de 4, aquele corpo branquelo e gostoso, se desse um tapinha ficaria a marca da mao. Mas melhor nao kkk, nuca dave a reaçao. Borracha cheia ,dim dim nao. Recomendo. Apesar de meia quieta procura agradar.

54 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/quqAsNNC3JM17ych8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1504 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Mais um rolezinho por esses dias. Tava de role a quase uma hora. E nada q me interessasse. Mas até q do nada na ultima casa descendo a guaiçara me sai uma novinha delicinha, com roupa de redinha. Parei na hora. Deu nome de maria, diz ser do amazonas. Delicia de novinha. Mas é aquela. Novinha é loteria. Mesmo assim arrisquei. Cai pra dentro..casinha bem zuada. Mas de boa. Novinha pra minha surpresa, simpatica, e hora q tirou a rouba q delicia. Ficou de frente para o espelho, e ja abracei ela por traz. E ja cai matando nas caricias. Ela deixa de boa. Oral bom com capa, nao perguntei se fazia sem. Depois veio sentada muito gostosa, e depois ppmm, eu pé na beira da cama. Tava muito gostoso de comer ela desse jeito. Deu pra perceber q a mina tava gostando e segurou eu pra meter cada vez mais. Enchi a borracha e a mina me.segurou pra q eu continuasse a meter. Fiquei ainda uns 2 minutos com a camisinha cheia metendo nela. Segundo ela disse tbm gozou. Nao sei se disse pra agradar, mas penso, q mina deixa a continua a meter depois q.percebeu q vc gozou? Sei la kkkk. Só sei q curti demais essa novinha. E durante a troca de ideias pós metida, repetiu varias vezes pra mim voltar a visita la.
Recomendo

80 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/txyUH77YbZBpJxj2A

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1505 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Nota:9
Mais um role no Ita. Dessa vez na rua dracena descendo a esquerda da casa Bacharel sex, um morena q ja tinha visto muitas vezes. Mas nunca abordei. Tinha dúvidas a respeito da simpatia. É uma morena, 1,70 esta sempre de lingerie vermelha. Abordei, veio muito simpatica, deu nome de Maira. Cobrou 70 ladroes cai pra dentro. Tirou a roupa, deliciosa, corpo todo natural, e peitoes deliciosos de pegar e chupar. Mina tranquila. Interage bastante, deixa tocar a vontade.

Oral gostoso com capa. Depois peguei ela de ppmm eu em pé na beira da cama, coloquei as pernas dela por cima do meu ombro. Tava gostoso, dava pra ver o meu pau entrando gostoso na buceta dela. Fiquei um tempo, depois fui de 4 ate encher a borracha. Mina linda na minha opiniao, corpo perfeito natural. Retornarei com ctz. Recomendo

340 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/mzb4N65Zw2evL2BY7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Jan 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:SIM
Ultimo do "Lote" kkkk. Esse de ontem, 29/01. De role no ita. Novamente indecisão. Algumas opções de repetecos. Andei mais de uma hora. Ate qdo do nada surge uma branquela, na rua campos novos casa sobrado , com os peitinhos amostra deu nome de Dalila, jeitao de bem safada. Abordei. E ja chegou falando se eu queria comer o cú dela. Troquei ideia, fechou 70 lulas, cai pra dentro. Fiquei meio suspeito pq muitas meninas falam q dao o cú mas na hora enrolam , e fazem de tudo pra gozar na buceta e nao dar tempo de comer o cú. Com essa essa foi bem atípico o negócio. Chupou bem com capa e ja virou a raba de quatro na cama eu em pé. Passou gelzinho no rabo e ja era. Apontei a cabeça do pau no portinha do cuzinho rosado e fui pondo aos poucos. Hora q entrou tudo , comecei a socar. E falar pra vc. A mina curte dar o cú, enfiava até as bolas quase, slc. Fiquei só nessa posiçao até encher a borracha com o pau dentro do cú dela. Nem comi a buceta. Pra quem gosta de um cuzinho recomendo ela. Falar a verdade é a primeira vez q vejo essa garota la no Ita . Recomendo

153 R. Campos Novos
https://maps.app.goo.gl/AbLBfVVj3emDRB9dA

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1507 Mensagem por Azzaro » 01 Fev 2024, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação

Atualizando os abates, outra novinha que fica nas em uma das casas em frente ao galo de ouro, a primeira sentido para quem desce a rua.
Ellen, bom papo, sorriso facil, valores acertados e rumamos para o abatedouro, faz estilo namoradinha, bjo na boca, mamada top sem EPI, e posições variadas, finalizei na boca.

É a segunda vez que passo com ela e ela está com amigas na casa, já abati uma delas, moreninha falsa magra que vale o investimento tbem.

Recomendo a minha e recumerei...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1508 Mensagem por Azzaro » 01 Fev 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fala Nação,

Role pelo reduto já com destino certo, abate na moreninha amida da Ellen, cheguei parando o carro na garagem e adentrando o abatedouro, ela estava de vestido vermelho e já começaram os amassos no caminho.
Chegamos e os amassos aumentaram, nem vi o momento que o vestido saiu, caiu de boca com vontade sem EPI, trepada em posições variadas e leitinho na boca.

Recomendo a mina e estou tentando uma dupla com ela e a Ellen.

FALOW

Link:
🔗

Nunes1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1509 Mensagem por Nunes1908 » 06 Fev 2024, 06:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele Taize (Loira)

Fez Anal:SIM
Cheia de mi-mi-mi não valeu a pena aparentava tá cheirada mas fez tudo por 70 o quarto realmente muito sujo achei que ela fosse alto padrão mas não foi oq esperava

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1510 Mensagem por motorista1960 » 08 Fev 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:6
Salve, galera!

Mais um TD pra conta.

Carnaval chegando, eu quis entrar no clima e peguei a mulata gostosona que atende em uns quartos na rua Campos Novos, com portão de ferro e garagem pequena, nos fundos de um bar que fica na Pacaembu.
Deu o nome Lívia. Tem cabelos encaracolados e aparelho nos dentes.
Menina simpática, sorridente, atenciosa na negociação.
No quarto cumpriu o combinado: mamou sem capa (havia dito que chuparia assim se a higiene do instrumento estivesse em dia), com pressão, sugando com vontade, sem pressa, também brincou um pouco nas bolas.
Pedi que começasse a trepada sentando de costas, pra eu curtir o visual do rabão com marquinha de bronze rebolando, depois foi a vez de degustar os melões enquanto ela cavalgava de frente.
Aí ela quis meter de quatro, com nós dois em cima da cama, pra ela curtir o visual num espelho na cabeceira. Uma delícia segurar e estapear as ancas carnudas da safada. Gozei nessa posição.
Ela ofereceu toalha limpa e sabonete líquido para o banho. Iria tomar depois também (ponto a favor!)
Valor da brincadeira: R$ 60,00.
Pena que não faz anal nem deixa gozar na boca. Pelo menos foi o que disse pra mim.
Senão a nota seria maior. Mas ela é de boa!
Valeu pra matar a vontade do Carnaval.

Abraços!!

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1511 Mensagem por zeluis » 09 Fev 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos de putaria. Hoje eu comi uma princesinha logo cedo na zona.
Eu vou no Ita logo cedo, dessa forma eu cheguei lá pelas nove horas. Não rodei muito, desci a Pacaembu, e no final do lado esquerdo de quem desce, esquina da rua do mercado, antiga casa nostalgia, vi uma coisinha linda. Claro que parei, delicadíssima, me cumprimentou , fiquei maravilhado, a voz de menina, rosto lindo, boquinha carnudinha, loirinha, branquinha, parecia que nunca tinha tomado sol, dentes perfeitos, aparência antiséptica, falou que cobrava, 100 reais, e mais 15 do quarto. Pensei nunca mais vou ter oportunidade de "comer uma princesinha ", porque sem preconceito,, é difícil achar uma coisinha daquelas na zona.
Era a única da casa, tanto é que o portão ficava fechado e ela do lado de dentro. Fechei o negócio. Quando ela tirou a roupa, pirei, peitinhos puff nipples, claro paranaense, descendente de poloneses, só poderia ser. Eram lindos, duros, bicudos, alvos como o resto da garota. Cai de boca.
Pequena, branca como leite, cheirosa, simpática, rolou uns beijos, e muiiiiiiiita meteção, ficamos abraçados na cama conversando.
quem puder vá, eu fui o primeiro do dia, e sem sem sombra de dúvidas foi a mulher mais bonita que comi nos últimos tempos.
Não percam, ela trabalha só durante o dia. linda, linda, linda.
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... ?entry=ttu

Nome Sasha

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1512 Mensagem por brother_cps » 10 Fev 2024, 16:10

Nunes1908 escreveu:
06 Fev 2024, 06:18
Cheia de mi-mi-mi não valeu a pena aparentava tá cheirada mas fez tudo por 70 o quarto realmente muito sujo achei que ela fosse alto padrão mas não foi oq esperava

Novidade pra mim estar cheirada...

Mas que ela é cheio de mi mi mi é fato.

Acha que é nível Fazendinha, mas o Itatinga é o local dela: barata.

Passei hoje lá frente da casa da Indiaporã, mas por volta das 14:30 quando passei estava entocada e não a vi.

https://maps.app.goo.gl/4jsKKJ3ax1SYsr5B9

Queria ter olhado pra cara dela...

Porque sei que está no fundo do poço.

E isso é o karma.

Ter planejado um roubo a minha residência está tendo consequências.

Todo castigo a esta Daniele Taize é pouco.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1513 Mensagem por brother_cps » 10 Fev 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

TD feito com repeteco pra não ter erro.

Circulei lá pelo bairro entre 14:30 e 15:30... Rodei, vi que estava fraco de mulheres e dei uma parada lá no café do Rei pra fazer um tempo...

Mas como fui pra não perder viagem fui na Sheila Loira.

Mulher madura, uns 40 anos, loira, baixinha, seios naturais e sempre limpinha.

70 reais e boquete com capa. Não faz mais sem capa a um tempo... Por mais que esteja limpo e tal...

Mas não desabona o belo boquete.

Fui no PPMM com a bucetinha dela toda pequenina. E linda... E ali fiquei curtindo até gozar...

Valeu a pena e sempre vale.

Conheço a uns 4 anos ou mais e perdi as contas de quantas vezes eu fui... Apesar de ficar uns meses sem ir, mas quando vou sei que é garantido.

Recomendo.

Fica na casa com estacionamento gigante lá na Corumbataí.

https://maps.app.goo.gl/qKnvYUTi24NJHxmv9

Fui...

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1514 Mensagem por Amante Carinhoso » 11 Fev 2024, 14:24

Slv confrades, venho tendo muitos tds ruins, até relatei o último, por isso nem estava postando.
Mas preciso relatar outro encontro com a Ágatha na Rua Pacaembú 396, ela agora meteu o silicone ficou ainda mais delícia, perfeição de mulher com aquele cabelos longos até o meio das costas, tatuada, corpinho perfeito e gata, sou suspeito de falar dela, pois sou cliente já

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1515 Mensagem por ninfomaniaco » 20 Fev 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom dia senhores! Rolezinho de segunda feira no antro...Normalmente é uma merda de segunda, eu não aprendo...rs Mas ontem dei sorte, tinham boas opções disponíveis apesar de muitas casas fechadas.
Na Rua Guaiçara, antigo bar do Sapo, tem uma jukebox na frente.
Tinham 2 garotas na frente da casa, uma morena bem gostosa, e a outra mais magrinha, mas com um bundão, peitinho lindo de fora, baixinha, simpatica, cabelo cumprido cacheado de nome Sabrina.
A menina foi super simpática, tem 18 anos, fechamos 100 meia hora. Não beija na boca e não faz anal. Na cama, nao regula posição e chupa pau como poucas que eu já vi na mina vida, dificil nao queimar a largada. Valeu e pena! E principalmente por arriscar entrar nesse lugar que eu tinha medo...a cabeça que não pensa falou mais alto...rs

Ótima semana a todos!

Link:
🔗

Responder