ALERTA DE GOLPE
Fala confrades, venho aqui hoje não para fazer um relato de teste drive, bem que gostaria, já peço a compreensão pelo relato extenso, mas hoje venho alertá-los para um
TENTATIVA DE GOLPE que sofri na semana passada dia 20/01/2024, somente hoje consegui fazer este relato.
Minha patroa estava viajando a trabalho e resolvi matar a vontade, vim aqui neste seleto grupo pra ver se algo novo me agradava, essa (
https://bellacia.com.br/vanessa-maria-40355/) vi bons relatos dela aqui, e, como não vi nada novo que me agradou, me aventurei pelo BellaFake e achei essa segunda (
https://bellacia.com.br/tieta-23a-1vez-r100--11629/) que me chamou a atenção, mandei exatamente a mesma mensagem para as duas garotas no mesmo minuto ainda na parte da manhã, explicando que eu estava no trabalho e se elas estariam atendendo após as 15h, pois seria a hora que eu iria sair do trabalho.
A primeira (Vanessa) não me respondeu na parte da manhã, só depois do almoço, e a outra respondeu que estaria atendendo sim a tarde e que era só enviar uma mensagem uma meia hora antes que eu poderia ir. Porém, como sou cagado, o cara que ia me render no trabalho não foi e tive dobrar, ou seja, foda cancelada, então, como não tinha marcado nada com nenhuma das minas nem mandei mensagem pra desmarcar.
Foi então que algo aconteceu, recebi uma mensagem no Whats era umas 15:30 mais ou menos de um número DDD 51 (Porto Alegre e região metropolitana) com a o seguinte conteúdo: "Fala Junior, preciso falar contigo", assim que tive tempo eu respondi com um "Fala aí", mesmo não sabendo quem era, não tinha foto nem nome no Whats. E aí recebi um audio de um cara com sotaque paulista falando: "Pow mano, você marcou com a mina 15h e não apareceu, ela deixou de atender um outro cliente responsa por conta disso, a mina trabalha pá nois e por conta dessa vacilação aí nóis vai ferrar com tua família".
Só que ele não contava com algo, eu sou do Rio de Janeiro parceiro, logo pá cima do cria aqui??? kkkkk Então, dei um exculacho naquele filha da puta via áudio, botei ele no lugar dele, e depois ele veio todo mancinho achando que eu era cumpádi dele, pedindo ajuda pra bancar um refri seja lá onde ele estivesse.
Ficou apenas uma dúvida: qual das duas minas passou meu número pro cara, eu acredito que não seja a Vanessa Maria, até porque vi bons relatos dela e ela não cobra barato, a outra que me perdoe, mas ela sim tem cara de mulher de ladrãozinho de galinha enjaulado e que faz programa pra poder bancar A VIRGINDADE do cú do namoradinho preso.
Mais uma vez peço a compreensão pelo relato extenso, mas nessa situação senti vontade de detalhar pra que nenhuma pessoa caia na lábia desses tralha, tá ligado?
Grande abraço à todos, fiquei ligados hein!