Salve confrades!
TD dessa semana, para começar as informações básicas:
Anúncios: https://fatalmodel.com/587883/isabella-587883
Fone: (48) 99924-4320
Local: Fica em um dos condomínios na Agronômica.
Preço: R$250,00.
Resumo do programa:
1. Eu achei ela muito bonita (aqui, novamente, é pessoal porque tenho um preferência por morenas).
2. Quanto ao corpo, é uma gostosa (conforme vídeos do Fatal);
3. Beijou de língua e muito safadamente. Senhores, não esperem beijos de namoradinha (*);
4. Seus peitos são naturais de tamanho médio. São macios e com belos bicos kkkkkk;
5. Chupou sem camisinha, porém não por muito tempo;
6. A bunda dela é grande, bem macia e redondinha (muito bom de passar a mão e apertar).
7. Estava sem muita maquiagem e de cabelo molhadinho, havia recém tomado banho para o atendimento.
Conclusão: Uma das melhores fodas desse início de ano. Meti em várias posições, chupei os peitos e dei vários apertões e tapas naquela bundona durante a fudelança. Além disso, enquanto eu socava naquela bucetinha ela pedia leitinho com uma voz muita safada, coisa que não fiz até piroca já estar latejando e o saco pedindo para ser esvaziado.
Aqui, para encerrar, um aviso para os confrades: depois que voltei do banho, não sei se era por ser os últimos dias da nobre dama em Floripa e ter mais cretinos esperando para serem atendidos, mas ela estava vestida. Coisa que tomei por entendimento que era caso encerrado no que se refere ao atendimento vaginal e demais brincadeiras. Situação que para mim não foi um problema por conta do sexo ter sido bom.
Em suma, gostei e repetiria. Entretanto pareceu-me um pouco apressado o atendimento, se não fosse isso daria nota 10.
(*) Senti aquele sabor de nicotina nas beijocas.