Tudo marcado com ela ano passado agora esta de volta a cidade mas quero deixar meu relato, resolvi marcar uma rapidinha 80,00 apenas podolatria
Ela estava atendendo na av do café num sobradinho de esquina na onde mataram o engenheiro, cheguei no local a porta já estava aberta e o local todo bagunçado e ela limpando demorou uns 10 min para me atender já broxei na hora quase que fui embora, ela é bem magra mesmo como no vídeo de verificação e tambem usa uns efeitos para esconder as marcas nos rosto não sei se era espinha ou acne oque ela tinha, na hora que terminou já subiu na cama e encapou o pau fazendo aquele boquete simples nada demais como eu já tinha desanimado pedi pra ela ficar de quatro pra mim meter ir embora fui passar a lingua na bct e depois no cu mas na hora que chegou cu aquele gosto de merda pqp fui logo meter quando resolvi passar a mão na bct dela ela já tirou minha mão já vi que era cheio de não me toque.
Não curti o atendimento sem envolvimento nenhum, não cumpriu o combinado que era apenas podolatria e já veio fazendo outra coisa.
Mas agora vai da rapaziada querer ir ou não eu não voltaria
(21)97156-4881