Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bc13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2024, 02:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1621 Mensagem por bc13 » 20 Jan 2024, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Angel que escolhi pela proximidade de onde trabalho.. alias, poucas opções de minas em camobi.

https://fatalmodel.com/1785904/angel-1785904

Chamei no whats, respondeu rápido, tem opção de boquete com preservativo 15min por R$50, além de programa com oral sem preservativo em 30min por R$100,00, cobra adicional de R$ 15,00 para beijar na boca ou finalizar na boca. Armei o esquema de meia hora. Para quem curte discrição é foda.. conhecendo o local, sei que sempre tem pessoas pela rua e a menina atende em uma casa residencial próximo ao mercado Célio, bem movimentado em camobi.
Cheguei e logo fomos para o quarto, sem ar condicionado e cheirando a cigarro (para mim sem problema, mas pode ser um agravante para alguns). Menina direta ao ponto, logo começou o boquete, bem babado, gostoso. Encapou, fizemos PPMM, de 4, depois sentou de costas para mim.. finalizei nos peitos.
A menina tem um corpo ok, similar às fotos.. nada demais, quebra um galho para quem está querendo algo com bom custo-benefício. Para mim, o ponto alto foi o boquete, a menina sabe do que faz. Não sei se repetiria.. talvez na opção de 15 mnutos, a depender.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1622 Mensagem por Ricardinho+ » 25 Jan 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/794402/mirella-794402

Contato rápido via whats, rumei a uma casa próximo clube dores do centro. Acho que é um abatedouro, pois tinha mais meninas lá, eu não conhecia. Local de com padrao elevado e discreto.
Acerto de 220 pela hora.

Perva bem gostosa, malhada.
Começamos nuns beijinhos tímidos, e fomos indo.
Chupou sem capa, e depois fomos alternando posições.
Finalizem com ela por baixo, fui a uma ducha. Reanimação e chupada sem capa, encapou e fomos alternando novamente. Bem empenhada.
Beijinhos meio discretos, mas não reclamou de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1623 Mensagem por o_putanheiro » 25 Jan 2024, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Nesse dia chegando de viagem resolvi falar com a Lara para fazer um programa.

Já tinha chamado ela algumas vezes e sou apaixonado por ruivas, porém nunca rinha ido com ela pois ela só chupa de camisinha, o que para mim já descarta o programa.

Porém, como o tempo estava curto, nesse dia vi ela online e já chamei, marcamos e dentro de alguns minutos eu estava no ap dela (um airbnb na rua do lado do atc).

Quando cheguei na frente do prédio ela desceu para me receber, uma ruiva impressionante, linda, cheia de tatuagens e magrinha, um estilo alternativo que eu gosto, de vestidinho preto.
Enquanto subíamos as escadas ela levantou o vestido para mostrar que estava sem calcinha, ali eu ja estava extremamente excitado, chegamos no quarto e ja fui me despindo.

Ai começa o problema, a mulher parecia ser linda, tinha uma bucetinha rosinha e bem lisinha e tinha tudo para ser um ótimo PG, acontece que ela é cheia de manias, parecia que estava comendo uma mina chata que encontrei na rua.

Ela iniciou dando uns beijos só de encostar a bica e já desceu fazendo o boquete com camisinha, bem bom até, apesar de eu ter pouca sensibilidade com capa.
Depois pedi para ela deitar e fui chupar ela pois a buceta dela era algo que dava água na boca, ai foi a primeira mancada dela, disse que não deixava fazerem oral.
Ok, pedi para ela montar, estava bom, a mulher é bem gostosa, mas logo começa a reclamar de dor nas pernas, pediu para trocar, fui por cima um pouco e depois comi ela de quatro, a visão era 10, mas chegou um tempo, com uns 30 minutos de transa e ela pediu para eu deitar que ia me fazer gozar.

Ai sim ela avacalhou com o programa, começou a bater uma punheta para mim até me fazer gozar.
Gozei com raiva, me vesti e fui embora, foram R$ 200,00 mas certamente não valeu o investimento.

Até foi interessante par aprovar a GP que eu já estava querendo comer há algum tempo e fora que ela é muito gostosa, parece menininha, toda rosinha e lisinha, porém a execução do programa foi horrível, fora o fato de que estava muito calor no ap dela e o ar estava desligado.

https://fatalmodel.com/1691089/laraa-1691089

Vamos a pontuação:

Rosto: 9 (ruiva que ficava rosada)
Seios: 9 (pequenos mas gostosos)
Bunda: 9
Atendimento/conversa: 7(bem conversadeira)
Local: 7 (o local é bom mas o B.O. é não ligar o ar)
Oral: 6 (com capa é 0 mas até que foi gostoso)
Execução do PG: 5

Cachê: R$ 200,00 hora
Não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1624 Mensagem por o_putanheiro » 25 Jan 2024, 18:01

Nesse dia chegando de viagem resolvi falar com a Lara para fazer um programa.

Já tinha chamado ela algumas vezes e sou apaixonado por ruivas, porém nunca rinha ido com ela pois ela só chupa de camisinha, o que para mim já descarta o programa.

Porém, como o tempo estava curto, nesse dia vi ela online e já chamei, marcamos e dentro de alguns minutos eu estava no ap dela (um airbnb na rua do lado do atc).

Quando cheguei na frente do prédio ela desceu para me receber, uma ruiva impressionante, linda, cheia de tatuagens e magrinha, um estilo alternativo que eu gosto, de vestidinho preto.
Enquanto subíamos as escadas ela levantou o vestido para mostrar que estava sem calcinha, ali eu ja estava extremamente excitado, chegamos no quarto e ja fui me despindo.

Ai começa o problema, a mulher parecia ser linda, tinha uma bucetinha rosinha e bem lisinha e tinha tudo para ser um ótimo PG, acontece que ela é cheia de manias, parecia que estava comendo uma mina chata que encontrei na rua.

Ela iniciou dando uns beijos só de encostar a bica e já desceu fazendo o boquete com camisinha, bem bom até, apesar de eu ter pouca sensibilidade com capa.
Depois pedi para ela deitar e fui chupar ela pois a buceta dela era algo que dava água na boca, ai foi a primeira mancada dela, disse que não deixava fazerem oral.
Ok, pedi para ela montar, estava bom, a mulher é bem gostosa, mas logo começa a reclamar de dor nas pernas, pediu para trocar, fui por cima um pouco e depois comi ela de quatro, a visão era 10, mas chegou um tempo, com uns 30 minutos de transa e ela pediu para eu deitar que ia me fazer gozar.

Ai sim ela avacalhou com o programa, começou a bater uma punheta para mim até me fazer gozar.
Gozei com raiva, me vesti e fui embora, foram R$ 200,00 mas certamente não valeu o investimento.

Até foi interessante par aprovar a GP que eu já estava querendo comer há algum tempo e fora que ela é muito gostosa, parece menininha, toda rosinha e lisinha, porém a execução do programa foi horrível, fora o fato de que estava muito calor no ap dela e o ar estava desligado.

https://fatalmodel.com/1691089/laraa-1691089

Vamos a pontuação:

Rosto: 9 (ruiva que ficava rosada)
Seios: 9 (pequenos mas gostosos e com piercing, rosinhas)
Bunda: 9
Atendimento/conversa: 7(bem conversadeira)
Local: 7 (o local é bom mas o B.O. é não ligar o ar)
Oral: 6 (com capa é 0 mas até que foi gostoso)
Execução do PG: 5

Cachê: R$ 200,00 hora
Não repetiria
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1625 Mensagem por horrorshow » 30 Jan 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Sunny realizado semana passada
https://fatalmodel.com/1721938/sunny-1721938

Como disse em outro post, já tinha saído com ela antes. Já tinha postado TD com ela, inclusive, mas como na época ela não anunciava em sites 'convencionais', o admin acabou excluindo meu post. Pois bem, desde que ela começou anunciar em site eu queria marcar com ela, e agora eu soube que ela tava mudando pra longe de SM e então resolvi marcar uma despedida.

A guria é linda, branquinha perolada, rosada, gostosa de academia, cabelos pretos cacheados, usa óculos que deixa ela com cara de professorinha, uma delícia. De personalidade, ela é safada até demais hehehe.
Chegamos no motel, já veio me agarrando, mão naquilo, aquilo na mão, começa a chupar sem capa, chupa bem. Em seguida iniciamos a meteção, variamos algumas posições e acabo penetrando ela de 4 até quase gozar, pra finalizr tiro a capa e ela toma o leite direto do pau. Mama de verdade.
Uma ducha pra secar o suor, aguardamos um pouco, conversa fiada, pau levanta, ela já volta mamando gostoso, capa no bicho, mais uma variedade de posição, profitei o cuzinho dela nesse 2º round, cuzinho rosado e limpo, até dá vontade de chupar. Finalizo novamente com ela mamando meu pau até a última gota.

Atendimento nota 10/10.
Despesas: 500/2hrs com anal + 120 motel. É caro, mas essas gps meia boca de SM não dá pra querer.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kdf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade

#1626 Mensagem por kdf » 01 Fev 2024, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://sensuall.com.br/acompanhante/ja ... de-fada-21

Saí com a Jade há algum tempo atrás. Ela anuncia em vários sites. Foi bem simpática ao celular. Recebeu-me em um local próximo a Avenida Rio Branco; tive que esperar alguns minutos do lado de fora. Abriu a porta usando um jaleco branco. Depois do papo incial começou a fazer uma massagem relaxante com creme. Até que foi boa. Durou de 20 a 30 minutos. Depois tirou a roupa e subiu em cima de mim. No início achei que a maca não fosse aguentar. Daí a Jade começou a se esfregar em mim. Ela tem os seios fartos e gelados. Quase certo que são naturais. Logo iniciou uma espanhola. Ficamos um tempo só nisso. Nem senti falta de outra coisa. Finalizei ali mesmo. Conversamos mais um pouco. Pagamento ao final (não exigiu adiantado).

Observações:
Não sei se a idade corresponde à realidade.
Não faz oral sem preservativo.
Tem uma bolsa cheia de acessórios.
Não é magra.
Usa o mesmo nome há anos.

Prós:
-Seios macios
-Massagem (acho que é formada)
-Não controlou o tempo
-Não reclamou de nada

Contras:
-Bunda
-Rosto
-Peso
-A localização não é das mais reservadas

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroareservado59
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2024, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade - Mão de Fada - Santa Maria - RS

#1627 Mensagem por coroareservado59 » 02 Fev 2024, 16:04

Fui atendido pela Jade Mãos de Fada. Educada e muito atenciosa. Exatamente como está em seu perfil e exatamente como está em video de comparação. Idade, feições corporais tudo absolutamente natural!
Seu local é discreto, mas não é nem perto da Avenida Rio Branco! Fui atendido numa suíte (sim uma suíte) tem ar condicionado e uma banheiro impecável onde se pode tomar uma banho antes de depois da massagem.
Quanto a massagem em si. Mãos profissionais entregam tudo para que a massagem seja totalmente relaxante. Quando me dei por conta estava completamente excitado. Ela finalizou com maestria, senti meu coração disparar e depois entrar no estado profundo de relaxamento.
Recomendo seu atendimento a quem precisar uma hora de total relaxamento. Não me arrependi e pretendo repetir!!!

Poie é Coroa,
Legal o seu relato, só que como vamos saber quem é essa menina???
Sem link com as fotos(Obrigatório), sem telefone... assim a galera não vai poder conferir o que vc está nos contando. :roll:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroareservado59
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2024, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1628 Mensagem por coroareservado59 » 02 Fev 2024, 17:14

Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1629 Mensagem por horrorshow » 03 Fev 2024, 13:36

Essa Jade Mãos de Fada atende há anos em SM e nunca teve nenhum relato dela. E de repente, dois perfis aparentemente novos fizeram um relato dela cada, com um dia de diferença, e praticamente no mesmo horário. Não tô dizendo que tem algo estranho, mas definitivamente algo de errado não está certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1630 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Fev 2024, 09:37

horrorshow escreveu:
03 Fev 2024, 13:36
Essa Jade Mãos de Fada atende há anos em SM e nunca teve nenhum relato dela. E de repente, dois perfis aparentemente novos fizeram um relato dela cada, com um dia de diferença, e praticamente no mesmo horário. Não tô dizendo que tem algo estranho, mas definitivamente algo de errado não está certo.
Pois é,!
A puta leva um neutro e em 24hs entra um perfil feito no dia falando que a puta é talvez a melhor puta de SM, meio estranho isso,
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gianluppi2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2024, 11:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1631 Mensagem por gianluppi2023 » 05 Fev 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA COSTA 364813 FATAL MODEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para contribuir com o forum relato da minha experiencia em Santa Maria RS. em Dezembro de 2023 peguei a LUANA COSTA, do fatal model atende em um hotel no centro de santa maria RS. Fotos lindas, loirinha ...arrisquei e fui conheçer...Qdo abriu a porta : langerie rosinha bem pequena..perfumada, ..os seios explodiam naquele sutiam... As fotos dela eram bonitas mas pessoalmente é mais ainda.....Cheirosa, branquinha, tatuada.......sentei em uma cadeira e ela sentou no meu colo, e me beijou de verdade sentia a lingua dela....gostoso de mais, como o sutia era minusculo o peito saltou pra fora, não tive duvida e mamei muito, ela mesmo tirou o sutia, se retorcia com a mamada, peitos mais lindos que ja vi......deixei ela peladinha deitei ela na cama abri aquelas coxas branquinha, e vi uma buceta linda, rosinha fechadinha, ela não tem aquleas peles p fora, ´e linda de mais.......comi muito ela na posição ppmm, enfiava até o talo as minhas bolas que são grandes batiam na xota dela e davam uma surra naquela bucetuda. botei ela de 4, visão linda, aquela bundinha branca se abriu, rabinho piscando, e o bucetão aberto....meti com força, fiz aquela loira delirar de tanto que gritou, acho que no corredoru ouvia os gritos, uma hora cobri com a minha mao a boca dela . peguei com força aqueles peitão lindo pulando, ela aquenta, não reclama e não regula posição......
Deixo comer ela por duas vezes na hora, não consegui por falta de tempo comer o rabo dela, até pq eu tava tão exitado que acho que nem a cabeça ia entrar nela..ia machucar ela..foi melhor não
ela é mto querida, bom papo, sorriso lindo, pele macia, bunda durinha embora ja com 34 anos, mas corpo de 26.
recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2024, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1632 Mensagem por gurysma » 07 Fev 2024, 17:04

NEGATIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Buongiorno ilustríssimos, retornando a atividades em pagos santamarienses, encontro essa indiazinha, https://fatalmodel.com/1198114/indyazinha
Tive que ir conferir, atende no puteiro da visconde de Pelotas, bem em cima da antiga linha férrea (invasão)! A ninfeta é uma tesão, mas o bom para por aí, atendimento um lixo, não tem vocação nenhuma para puta, deveria tentar outra área, quem sabe uma faxina. Chupou 5 segundos e de camisinha e já queria meter, fudeu 5 minutos e queria leitinho. Comi de frente e ela cavalgando e não quis mais mudar de posição!! Uma lástima o atendimento, pq esteticamente a indiazinha é alinhada! Me pediu 200 reais....berrei, fechei por 150 ladrões! Mas acho que mesmo pelos 200 o atendimento também teria sido uma merda! Tá valendo pelo fetiche, mas o companheiro já vai precavido, que para saciar o fetiche da ninfeta, tem o ônus de ser mal atendido! ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1633 Mensagem por HighlanderSM » 08 Fev 2024, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Relato de um atendimento bem xoxo
Contato rápido pelo whats, ela tirou as dúvidas e marcamos. Fui ao local, a famosa casa atrás do Pastelão da Andradas, ela atrasou uns minutos mas ok. A garota está longe de ser bonita, além de parecer ter muito mais idade do que diz no anúncio, mas pelo menos o corpinho dá pro gasto. No atendimento ela é bem sem vontade, não beija direito, faz um oral sem capa bem fraco, é um pouco apressada e quando fode parece uma boneca inflável. Fizemos em apenas uma posição e logo gozei e vazei. Não recomendo e não repetiria. Pelo valor, até tá ok, o problema é que com esse mesmo preço já consegui ótimos atendimentos.

https://br.skokka.com/anuncio/vanessa-5 ... pck=e950f9
https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... a-80-47721
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Angel - Santa Maria - RS

#1634 Mensagem por KZADO+ » 14 Fev 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Angel que anuncia no FatalModel:https://fatalmodel.com/1785904/angel-1785904.
A moça é como no vídeo de comparação, gostosinha. Nas fotos como sempre, parece mais gostosa, mas não é feia.
Os seios são naturais, bicos bom de mamar, um pouco caídos, mas nada que atrapalhe (Pelo menos para mim) :lol: .
Como um confrade falou atende próximo a um mercado em Camobi, pelo menos dá para deixar o carro lá para não dar tanta bandeira.
Anuncia por R$ 150,00, mas meia hora fica por R$ 80,00.
Diz que beija na boca, com adicional, mas pelo menos deixa dar uns amassos sem regular. Mamei bem gostoso nos seios.
Encapou o amigo e fez um oral bem gostoso, depois veio cavalgar em cima de mim. Ponto forte, mexe gostoso e, eu fiquei com as mãos livres para alisar o corpo dela. Pele macia boa de apalpar.
Fizemos outras posições, não regulou.
Detalhe: me disse que não gosta que goze dentro dela, disse que tem medo que arrebente o preservativo. Bom então pedi para ela me chupar novamente (encapado) até gozar na boca dela.
Sem dúvida meter em várias posições e depois gozar na boca dela, foi muito bom, pois muitas não querem fazer boquete depois que a gente mete; :? ::basta::
Ruim que o local não tem ar condicionado, apenas um ventilador. Pelo menos nao tinha cheiro de cigarro.
Repetição: meia hora, pelo preço, R$ 80, dá para repetir sim.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mirella - Santa Maria - RS

#1635 Mensagem por KZADO+ » 14 Fev 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Achei a Mirella no fatal model: https://fatalmodel.com/794402/mirella-794402

Mandei um WhatsApp. Levou uma eternidade para responder, mas marcamos para logo mais à tarde. Foi em janeiro/2024.
Tanto nas fotos como ao vivo é uma bela gata, muito top. Detalhe, tem uma voz grave que lembra uma trans, mas pelo que conferi é mulher, mas que fiquei meio desconfiado de início, fiquei. :shock: :D

Atendia em uma casa na Rual Cel. Aníbal Barão, agora está em SC.

Cheguei lá e uma bela gata me recebeu, me encaminhou ao quarto e fui tomar uma ducha, sem antes beijar e tocar seu belo corpo, malhado, silicone nos seios, uma gata e tanto.
Deitei na cama, Ela começou um oral sem capa, sem eu pedir, muito bom. Logo encapou o amigão e veio por cima, delícia agarrar a cintura, apalpar a bunda, as coxas e mamar nos peitos siliconados, parecem de borracha :D , mas são deliciosos. Não há como negar.
Depois pedi para ir PPM, frango assado e depois de quatro. Que delícia ela de quatro. Ótima visão. Não demorou muito e dei uma bela gozada. Ainda bem, pois perguntei se chupava depois da penetração e me diz que não! Nem trocando o preservativo. Não gostei disso. ::basta::
Valor: R$ 150,00 - meia hora.
Repetição: certamente.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126509 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”