Mandei mensagem para o adm, perguntando se poderia abrir ou tópico ou voltar com o antigo, mas como não tive resposta estou abrindo agora, com o relato do meu TD.
Tive muito mais experiencias boas que ruins no endereço antigo, então quando a Cintia que é a dona informou o dia da inauguração já quis agendar para ser um dos primeiros a conhecer.
O local é uma casa recém reformada, ambiente reservado, com algumas vagas para estacionamento, totalmente sem burocracia e a princípio não é necessário agendar
Algumas partes ainda estão em obras mas não dei de cara com nenhum trabalhador.
Quando entrei na recepção vi um local muito bonito com um sofá grande, maquininha de café, água e alguns doces.
A gerente Tammy me direcionou para uma das 8 suítes (vai ter até suíte com jacuzzi e outra com ofurô) para esperar a Isa que foi minha escolhida, pois cheguei adiantado.
Ainda não sei como vai funcionar nos dias de maior movimento para os camaradas que não gostam de trombar com outros clientes de jeito nenhum, é uma coisa a se verificar ainda.
A suíte que fiquei, particularmente achei pequena, mas tinha o essencial, a cama no chão, o ar-condicionado e o box com uma ducha/chuveiro de primeira linha.
A Isa é uma japonesa legítima, cara de tímida, um lindo sorriso, não é daquelas magrinhas, mas tem um corpo proporcional, com peitos médios e bunda grande.
Me passou toalha limpa, sabão líquido e joguei uma água no corpo, depois foi a vez dela.
Me deitei de bruços para iniciar os trabalhos.
Fez uma massagem com óleo que não deixa cheiro. Perguntou como gostaria da massagem e respondi que poderia ser um pouco mais forte e fez muito bem.
Foi subindo fez a técnica do assopro, deslizou os peitos, deu beijos nas minhas costas, no pescoço, depois desceu e fez um oral invertido matador.
*Obs: oral invertido é um oral que faz com o cara ainda deitado e puxa seu pau para trás e cai de boca.
Pediu pra virar e veio fazer um oral tradicional, bem babadinho. Para alguns o atendimento acaba por ai mesmo, mas continuei para queria a personalizada.
Depois fiz questão de retribuir o oral nela, chupei, dedilhei, esfreguei os dedos nos lábios da sua bucetinha, até ela quase gozar.
Capa colocada, iniciamos um ppmm, olhando o seu rosto com um lindo sorriso de quem gosta do que faz.
Pus ela de quatro, visão magnifica daquele rabão. Senti que tava chegando ao fim, então pedi pra ela sentar, a cavalgada clássica, onde apalpei todas as partes seu corpo que consegui, mas ai não teve jeito de resistir muito tempo. Explosão de prazer
Um novo banho, nos trocamos e ela me levou para fazer um tour rápido nas outras suítes. Tem mais espaçosas, cadeira para botar objetos ou pra aprontar
A Isa me levou até a saída para acertar os valores e lá estavam a Cintia, e as gerentes Tammy e Mari. Conversei com elas rapidamente elogiando o local, que ficou top.
Sai de lá feliz e com 230 lules a menos (valor para forista)
Vale repeteco: Sim, mas quero ver passar com outras antes
Contato: (11) 3887-4003 - (11) 91370-2058
Endereço: R. Batataes, 197 - Jardins – SP
Site: https://www.anavrinmassagem.com.br/
Telegram: t.me/anavrinspa
Grupo no Telegram para fotos mais calientes e novidades : t.me/anavrinmassagem