POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD, faço questão de ser sobre ela.
Agendei com ela para o dia 06/04, já a tinha visto antes, mas nunca consegui agendar por problemas de datas.
O local fica em Moema, bem próximo da estação de metrô. Ao chegar lá, fiz a burocracia padrão e subi.
Ao chegar à porta do flat, ela me recebe de calcinha e sutiã e era extremamente linda, deixando-me completando besta. Ofereceu água e me guiou até o banheiro, onde tomei banho e ela ficou esperando na cama. Assim que saí do chuveiro, deparo-me com ela completamente nua na cama me esperando: a melhor imagem que eu vi.
Caí de boca naquela vulva deliciosa e ali fiquei um bom tempo, alternando entre lambidas, chupadas e estímulos no clitóris dela! Em seguida, ela veio por cima e ficamos um bom tempo no famoso 69, onde eu já estava completamente encantado por aquela bunda linda e enorme em cima da minha cara, sem saber se lambia e chupava a vulva dela ou se continuava admirando aquele monumental par de glúteos!
E seguida, ela começou a cavalgar em cima de mim e não durei muito, pois já havia segurado o máximo possível no oral dela, que diga-se de passagem, é espetacular! Uma mistura de lambidas, sugadas e muito babado.
Depois do primeiro round, ficamos conversando e rindo por um bom tempo, até que resolvo cair de boca naqueles seios que, apesar de pequenos —o que eu adoro, são sensacionais, ainda mais com aquelas tatuagens de teias de aranha. E, com isso, iniciamos o segundo round. Ela senta na minha cara novamente e volta com o oral em mim. Depois pede para que eu a coma, o que eu faço com o maior prazer. Foi de quatro, de lado e deitada. Terminei fazendo-a gozar com o dedo indicador estimulando o clitóris dela.
Terminei aquele encontro de uma forma que eu não esperava, sendo, talvez, o melhor que eu já tive em muitos anos! Com certeza vou voltar e reservar mais tempo com ela.
Foram desembolsados R$ 500,00 por 1h30min.
(Este foi meu primeiro TD, peço perdão por algum erro ou falta de descrição.)