Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#856 Mensagem por Marcos Roberto » 05 Fev 2024, 14:00

Boa tarde nobre MrFloyd..... das 2 uma: ou é furada ou é um daqueles achados únicos... aquela garota perdida q passa uma única vez na cidade.... busquei as fotos na net e não achei em outros anuncios... semana passada estava em RP e no anuncio da Splovers diz q está em viagem... se eu tivesse $$ e fizesse meu perfil arriscaria.... pode ser uma experiência ótima porque apesar das fotos conterem muito photoshop, a mina é alto padrão... se for, conte-nos depois... abracos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#857 Mensagem por desbravador secreto » 06 Fev 2024, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Apenas compartilhando um TD negativo que ocorreu lá no FM, sobre uma acompanhante que está a algumas semanas aqui na city. Eu quase fui nela, pois ela promete o fundo e o mundo no wpp. Segue:
Ela engana os clientes, não é ela..
Fui enganado por ela, chegando no local a mesma pediu pra eu entrar em um quarto, porém pediu pra uma amiga me atender pois ela tinha outro cliente pra atender que dizia ser ter uma negociação melhor. Experiência péssima não agiu corretamente com o site…
Quando eu falei com ela, era atendimento completo, com vaginal, beijo, cuzinho e até finalização na boca por R$200,00. Achei bem suspeito e não continuei o papo. Se acharem que esse tipo de postagem enriquece o fórum, posso continuar fazendo, além das minhas aventuras!

Link do perfil: https://fatalmodel.com/782102/julia-silva-782102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Skokka

#858 Mensagem por Marcos Roberto » 09 Fev 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde molecada! TD fresquinho pra vcs! 99% dos anúncios do Skokka são golpes e fakes? SIM... Mas tem aquele 1% e temos q desbravar pra conseguir a sorte! E dessa vez ela veio pra mim e vou compartilhar com vcs! Anuncio do Skokka de 07 de fevereiro: Novinha de 20 Anos (16 993360588) - contato fácil, menina educada e simpatica... combinado o esquema, a busco-a no Jdim Universal e vamos para O Lugar.... sabe aquela universitária de 1o. Ano, recem saída do Ensino Médio, com a aquela timidez mas ao mesmo tempo vontade de conhecer a vida? Essa é a Bruna.... menina linda: morena, alta, bem magrinha com um cabelão preto e óculos pra completar o perfil e deixá-la ainda mais sexy.... sem frescura nenhuma: deixa beijar, tocar todas as partes do corpo e qdo tiro o vestidão q estava usando, que corpinho perfeito.... umas das bundinhas mais lindas q já vi.... coloco um pouquinho na frente e logo começo a preparação anal: aquela bundinha linda e aquele cuzinho fechadinho - começo abrindo ele com a língua, depois o dedo e por fim com a cabecinha... ela aguenta tudo, em qualquer posicão que pedir... para o gran finale, uma chupetinha (a melhor da melhor vida!).... um achado único em tempos de tanta escassez... pensei muito em deixa-la só pra mim (kkkk) mas não posso ser tão egoista com tantos de vcs q sempre postam suas boas experiências... tbém, por que ela comentou q encontra dificuldades para fechar alguns esquemas pela desconfiança q o site traz .... mas ela pessoal, é real, gente boa demais, perfeita pra quem curte o perfil novinha magrinha... a Bruna é top, nota 10... podem ir sem medo... uma princesinha! Aproveitem o Carnaval e continuem compartilhando vossas experiências aqui no grupo... fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmatue2666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2024, 06:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#859 Mensagem por tmatue2666 » 15 Fev 2024, 06:40

bom dia to aqui em São Carlos queria saber se alguém conhece alguma rua parecida com a que tem no Cristo em frente o motel do baiano? sem ser casas ou boates galera quero ponto de rua mesmo pra passar de carro e pegar alguma mina. Pode ser cidade vizinha tmb vlw pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#860 Mensagem por Naruto22 » 16 Fev 2024, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:Clara (ruivinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive com ela no final do ano passado. A menina é bonita mas não rolou uma química bacana. O Td não foi Mecanico … foi como se fosse em uma boneca .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Liz Bassy

#861 Mensagem por Piquirrucho » 18 Fev 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Bassy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liz Bassy

Garota magra e bem novinha. Rosto bonito. Sinais de maternidade.

Beijos tímidos.

Oral sem EPI bem gostoso.

Oral nela foi bom.

Vaginal nas posições solicitadas.

Não apressou.

Atendimento morno, talvez pela inexperiência da garota.

(16)99793-7966

https://fatalmodel.com/1884943/liz-bassy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Beatriz Marques

#862 Mensagem por Piquirrucho » 18 Fev 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beatriz Marques

Pequenina. Destaque para os peitos médios naturais e bunda redondinha.

Chupa gostoso, no pelo.

Beijos de língua.

Vaginal em várias posições.

Não apressou.

Simpática.

(16)99964-4210

https://fatalmodel.com/1870101/beatriz-marques-1870101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lá vem ele de novo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araraquara - SP

#863 Mensagem por Lá vem ele de novo » 25 Fev 2024, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Araraquarense!

TD realizado semana passada com Liz Fernandes

https://fatalmodel.com/1818740/liz-fernandes-1818740

Contato feito por whatsapp, ela demora bastante pra responder, mas responde. Só que do nada desaparece da conversa e volta horas depois (ponto negativo).

É a garota das fotos, morena mignon de 1,65, marcas de biquíni (bronzeamento artificial) tem tatuagens pelo corpo, em uma delas na bunda com a palavra "Bate" mas não deixa bater muito não rsrs ( só se estiver bem empolgada como ela me disse.

Ela fica na região do Cristo ontem ficam várias garotas num local onde parece um ponto de ônibus ao lado de um motel.
Conversamos e marcamos de eu ir busca-la no seu ponto. Fomos para um motel ali perto mesmo.
O valor é 200 reais por 1hora e 150 por meia hora.
Combinado o tempo de meia hora começamos os trabalhos, ela é tímida, conversa legal, mas as vezes começa a ficar com vergonha, mas diz que vai se soltando aos poucos. Acho que isso só deve funcionar com 1 hora de atendimento pra mais.
Beija na boca, fez oral sem EPI( ela verifica se está limpo) não aceita sexo oral (mais um ponto negativo mim)
Não são todas as posições que ela aceita bem, é bem apertada e dependendo da empolgação pode causar incômodo a ela, quando ela estava de 4 pra mim se incomodou com algumas estocadas mais fortes que eu dava.

Enfim, tem um rosto de garota de 24 anos e sorriso meigo, corpo legal com uma leve barriguinha, é atraente. Bumbum médio e macio, seios médios, achei que ela é uma garota bonita.

Classifico como neutro.
Embora o sexo não foi extraordinário como foi com Hayla e como sempre é com Natália Ramos, ela
foi educada comigo, é bonita, embora marca o tempo,não ficou olhando o relógio e pedindo pra gozar logo.

Repeteco: Não sei, está mais pra sim que pra não.
Mas nunca se sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thalya

#864 Mensagem por meninotupiniquim » 26 Fev 2024, 11:16

MANCADA
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa Araraquaro!

Esse é o meu primeiro depoimento aqui no site. Tenho alguns, vou passando algo longo da semana, muitas das meninas nem estão na cidade, quando aparecerem, eu faço o depoimento.

Enfim, hoje é sobre a Thalya, encontrei ela no fatal. Achei muito gata, um corpão, uma boca maravilhosa. Vi que havia 19 avaliações no site também! Procurei por aqui, encontrei vários depoimentos bacanas.

Infelizmente, eu não consegui progredir com ela. Ela esta atendendo em uma casa na vila, rua bemmmm movimentada. Próximo ao SESI. Combinei as 8:00, me mandou msg pedindo pra ir as 10:00. Feito, fui as 10:00. Cheguei, apertei o interfone, nada... Novamente, apertei o interfone, nada novamente... E assim foi indo. Fiquei 5 minutos ali torrando no sol. Sei que para alguns 5 minutos não é muito, mas nesse contexto acho bastante, visto que estava em uma rua movimentada.

OBS: um amigo passou e me comprimentou kkkkkk

Mandei msg pra ela, falando que ela não me atendeu e ela respondeu que estava me esperando, mencionei que esperei lá fora, que passaram gente me comprimentando, perguntei se poderia ir novamente. Nenhuma resposta. Nada.

Experiência bem ruim, estava bem empolgado nessa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#865 Mensagem por eduardoshimizu » 26 Fev 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado há 30 minutos.
Seguindo a dica do Marcos Roberto, entrei em contato com a Bruna.
Menina super gentil. Como eu nao tinha achado o anúncio, pedi uma foto e ela atendeu prontamente.
Nas fotos já achei ela linda, então marquei com ela. Fui buscá-la e logo que eu a vi vindo em direção ao carro já percebi que tinha me dado bem. Corpo de ninfetinha, magrinha, bundinha redondinha. Pessoalmente ela é bonita igual nas fotos, mas com um ar de mais inocente.
Ela é do tipo mais tímida, mas no quarto a timidez dela vira um charme pois ela topa fazer tudo. Ela não negou absolutamente nada que pedi.
Comecei fazendo oral nela por um bom tempo para esquentar, depois fui retribuído com um oral maravilhoso com direito a garganta profunda varias vezes. Depois fomos pro fight em varias posições, e perguntei se ela gostava de fazer anal e ela me disse “não, pq dói, mas faço”… mas quando peguei ela de bruços eu nao aguentei ficar olhando aquela bundinha linda então pedi pra comer o cuzinho dela. Fui prontamente atendido, e mesmo ela fazendo uma carinha de estar aguentando, ela virou pra mim e falou “pode comer até gozar”. Depois de ouvir isso eu nao aguentei. Comi com mais força e gozei rapidinho.

Resumindo, e repito o colega acima, ela é um achado. Triplo sim, e com direito a leitinho na boca. Dá vontade de ficar quietinho pra ninguém ficar sabendo, mas:
1 - Não sou chupim sonegador e
2 - Uma mina assim, que te atende tão bem, merece ganhar mais

Me lembro bem de quando saí com a Micaela Molina por R$200, rasguei elogios e fiz repeteco por R$250 e a terceira vez já estava em R$500
Já vou marcar o repeteco antes de inflacionar ou ela ficar sem agenda, kkkk

Link:
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... br1zr0mpz/

16 99336-0588

R$150 1h
R$250 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#866 Mensagem por eduardoshimizu » 28 Fev 2024, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dito e feito. Já aproveitei pra fazer o repeteco com a Bruna.

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... br1zr0mpz/

16 99336-0588

Vamos lá, primeiramente, a foto do anúncio não capta como ela tem o corpo desenhadinho. A Bruna tem 20 anos, morena de pele bronzeada, cabelão cacheado, magrinha e com uma bundinha redondinha.
Pra não dizer que ela tem corpo de ninfeta, ela tem algumas marquinhas de gravidez que ela diz ter vergonha de mostrar, então prefere não acender muita luz.
Linda de rosto, mas segundo ela “fica vesga” sem óculos. Kkkk, Besteira dela pois o olhar dela sem óculos é matador.

Ela é do tipo mais séria e tímida, e ela tem vergonha de demonstrar muito carinho, mas na cama ela topa fazer de tudo e faz com vontade!

Ritual básico. Fiz Oral nela e fui retribuído com um oral maravilhoso dela. No fight foi ppmm, cowgirl, conchinha. Pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente me atendeu. Fiquei por cima dela e dei todo o leitinho na boquinha dela. Achei ainda mais top pq ela nao sai correndo pra cuspir. Ela se arruma, pega a toalha, vai tranquila pra pia cuspir e depois pro banho.
Sério, ainda não encontrei defeito no atendimento dela. Tudo que peço ela faz, mas dependendo pede presentinho.
R$ 150 por 1 h de atendimento. Custo/benefício disparado o melhor que vi em Araraquara até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#867 Mensagem por Naruto22 » 28 Fev 2024, 03:48

NEUTRO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Muito enrolada. Faz o serviço mas muito mecânica. Atrasou para atender e quer fazer tudo rápido. Oral com boa pressão . Menina bonita . Me deixou esperando por 20 minutos na rua …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araraquara - SP

#868 Mensagem por duduhtv » 01 Mar 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confras, novamente sem opções na “capital da tecnologia”, emigrei para nossa Vizinha Araraquara. Contato da vez: Leticia Dantas.

Contato vai whats, fácil e direto (eu Tb sou muito direto). Combinamos o horario e parti para Clinica.
Horário agendado, cheguei e já fui conduzido ao quarto. Entra a Leticia. Uma menina linda, com um belo sorriso, simpática e gostosa.
Quebramos o gelo, me aproximei e fomos nos tocando lentamente. Coloquei seus lindos peitos para fora do vestido, bicos rosadinhos, muito bonitos, naturais. Despimo-nos por completo, sentei na cadeira, onde pude apreciar um belo oral sem capa, olhando pra aquela carinha linda me encarando. Ficou um tempinho e falou pra eu deitar, encapou o duduzin, e veio por cima... cavalgou lentamente...pedi pra fazermos um ppmm, alternamos pra D4, uma bela visão, entre toques, carícias e meteção eu queria gozar vendo aquela carinha linda, voltamos pra ppmm onde fui acelerando lentamente até encher forte a borracha.
Letícia é bem fiel as fotos e vídeo. Atendimento da clinica é aquele padrão, mas sempre uma boa opção.

https://fatalmodel.com/1794639/leticia-dantas-1794639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#869 Mensagem por meninotupiniquim » 02 Mar 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa rapaziada, vi que a cidade deu uma boa movimentada nas gp. Vieram bastante menina nova, que nunca vi por aqui... Mas ainda carece de umas meninas tops, mais ajeitadas...

Enfim, essa é sobre a Milly Marques.

Fizemos um programa no apartamento em que eu morava, foi em um final de semana, chamei ela pra vir, sem problemas quanto a ser condomínio, recebi ela. Muito educada, bastante divertida, é aquele tipo de menina que você da uma brincada, ela ri e tudo mais.

No dia ela veio com um vestido preto, um saldo cinza brilhante. Muito bem arrumada. Paguei ela enquanto a gente chegava no apartamento. Chegamos, ela na sala, já começa tirar o vestido por cima. Peito dela uma delícia, ao meu agrado, pequeno, gostoso, logo ja cai de boca e ela tranquilamente ficou numa boa. Falo isso porque uma vez logo cai de cara no peito de uma gp e ela disse pra termos calma, enfim... Fomos pro quarto, ela já começa me mamar sem capa, em alguns momentos pegou o dente, vários momentos na verdade, mas acho que era a pressão que ela estava querendo colocar.

Já coloquei ela de quatro, comecei macetar forte ela, ela sem reclamar, sem apressar, gemidos tranquilos, nada falso ou escandaloso. Foi bem bacana. Variamos algumas posições, como ela por cima, eu por cima... Eu demoro muito pra gozar, talvez eu tenha algum problema hehehe... Fiquei uns 40 minutos frenético nela, não sei como aguentou (acostumada né hahaha) já estavamos suados, meu suor escorria nas costas dela... Sabe aquela fenda que fica perto do cocs? Via meu suor escorrendo por lá... Estava de mudança, não tinha nem um ventilador pra gente (mancada minha)... Enfim, pedi pra ela me chupar pra eu conseguir gozar, ela prontamente atendeu, fiquei na beira da cama, e ela começou a mamar, bem forte, bem bacana, consegui gozar pela primeira vez em um oral hahahaha, ela deixou gozar no peito.

Eu pedi desculpa pelo ambiente quente, ela falou que tudo bem, ofereci pra ela tomar uma ducha, e ela aceitou.

Programa finalizado, acompanhei ela até a portaria.

Recomendo muito, muito gente fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinamoTHZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2024, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#870 Mensagem por DinamoTHZ » 03 Mar 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela Tinder

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera

Por uma indicação aqui do fórum mesmo saí com a Izabela Tinder, simplesmente uma das melhores garotas que eu já saí, 20 aninhos, cara de meninha, pernas torneadas, bunda perfeita ( alias tudo perfeito), faz de tudo menos anal, e ainda por cima gente boa.

Ela não gosta muito de aparecer em sites e me pediu para fazer a avalização aqui, acredito que seja uma das melhores da cidade hoje.

O valor é de 400 reais, acreditem é um bom investimento....

WhatsApp: +55 16 99240-3162

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”