Comentários Gerais/Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 138
Oral Sem:Sim 7Não 133
Beija:Sim 7Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kauan73838
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2024, 02:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#106 Mensagem por Kauan73838 » 11 Fev 2024, 02:45

Alguém do fórum já saiu com essa? https://fatalmodel.com/1680482/marrybela , gostaria de saber se vale apena.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2024, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#107 Mensagem por svrilha » 18 Fev 2024, 14:35

Cuidado galera,virou moda na regiao as minas cobrarem 100 reais a hora mas perguntando a mina fala que é só por 15 minutos e 1 uma gozada.Cuidado.Dá pra confirmar isso olhando os valores de 2 h pra cima.Pergunte antes pra ter certeza. Ex: 100 /1 h , 500 /2 horas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemvirilha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2024, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#108 Mensagem por Nemvirilha » 21 Fev 2024, 19:34

https://fatalmodel.com/1865446/bruna-bastos-1865446. , pessoal alguém já foi com essa? Achei estranho ser somente 100 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#109 Mensagem por svrilha » 16 Mar 2024, 22:00

Como deixei subentendido em literalmente a postagem de cima a sua,CUIDADO com as minas que cobram 100 reais a hora.Tu chega lá e não é 1 hora,a mina ta mega estressada,tudo é mecanico,não pode encostar em nenhuma parte dela...nesse link dessa bruna ai tem até um comentario lá que se a pessoa ficar com raiva e for embora tem que no minimo pagar 50 reais pra ela.No telefone não é ela e sim uma "agenciadora".Nem imagino o que acontece se sair sem pagar...Ela atende junto com a Lua Albuquerque(que tb tem um comentario lá péssimo por lá) e acredito que junto com a Maia.Acredito que todas essas atendam naquele ponto ali perto da receita federal ou lá na Paula Lima.Esses dois pontos eu recomendo que ninguem vá alem de claro o famoso ponto em frente a Garrafaria la no Sao Mateus.Abriu um que parece ser legal lá no Bom Pastor mas não tenho nenhuma informação a respeito
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro jfjf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2024, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#110 Mensagem por pedro jfjf » 17 Abr 2024, 14:59

Alguém aqui já foi na bruna sales?
https://fatalmodel.com/1514541/bruna-sales-1514541 pode me contar como foi ?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crzn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2024, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#111 Mensagem por Crzn » 23 Abr 2024, 12:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drsafadojf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2024, 07:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#112 Mensagem por drsafadojf » 25 Abr 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Confrades,

Deixar ai pra galera um TD da Maya - https://www.jfsexy.com.br/anuncio/844/maya

Garota melhor que as fotos. Atende num Residencial na Batista próximo a Floriano. Já fui duas vezes. A mina é linda, chupa gostoso demais mas só com borracha. No valor de uma hora faz anal sem pedir adicional. Não marca tempo, o que vc conseguir em uma hora ela topa. Mina toda durinha e cintura fininha. Simpatica demais. Recomendo a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crzn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2024, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#113 Mensagem por Crzn » 28 Abr 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana fui nessa garota https://fatalmodel.com/1543900/paty-1543900
No wpp me respondeu super rápido, carinhosa e marcamos. Chegando no local, ela tinha que jogar chaves para eu mesmo abrir e já estava demorando pra responder as mensagens, então já estava preocupado
Quando entrei no local ela veio toda tímida, mas foi educada e me deixou a vontade. A mina é muito gata e gostosa com a bunda redondinha e um belo sorriso
No oral não curti mas sexo foi gostoso demais e tem uma gemido gostoso de ouvir.
Rosto 10
Corpo 10
Oral 6
Sexo 9
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#114 Mensagem por svrilha » 12 Mai 2024, 12:21

Alguem sabe porque ou tem alguma teoria porque que as garotas não colocam ao menos uma referencia de onde atendem???? Ai a pessoa tem que passar mensagem perguntando algo que ja deveria estar la no anuncio de forma clara.O pior é que ainda colaboram pra galera que aplica golpe ainda ou ate reduzem a quantidade de atendimento por conta do medo do camarada de ser golpe.Ta uma vergonha isso ai
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paolo matarazo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#115 Mensagem por paolo matarazo » 18 Mai 2024, 15:25

https://fatalmodel.com/1119262/mariana-1119262

Por gentileza, o anuncio não mostra o celular mais da garota. Não sei se ainda atende, se alguém souber e puder me informar o contato... se preferir pode ser por MP. Obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#116 Mensagem por svrilha » 18 Mai 2024, 20:49

SUPOSTA novidade na area,a dona do "ponto" em frente ao Trailer do Joao la na avenida brasil abriu um "bar" na rua de trás,a rua barao de juiz de fora.Todas as garotas que atendem lá são as mesmas e mais algumas pelo que apurei,é servido de tudo que interessa aqui mas tb cerveja e petiscos.Pra conseguir entrar tem que ter nome na porta,sendo assim pelo que apurei tem que enviar mensagem pra uma das que trabalham lá. A https://fatalmodel.com/1746645/pandora-1746645 trabalha lá,não sei se é com ela que resolve esse tipo de coisa mas ela parece ser a mais proxima a chefe de lá
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

88_Meister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Fev 2018, 13:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Golpe em JF - Ju Fernandes

#117 Mensagem por 88_Meister » 06 Jun 2024, 19:06

MANCADA
Nome da Garota:Ju Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, depois de umas 10x tentando marcar com essa garota, que SEMPRE pedia dinheiro adiantado e eu negava, acabei chutando o balde e tomando o golpe! KKK!
Paguei 100 reais via PIX para "agendar" a desgraça do horário. Seriam mais 200 reais pessoalmente, dandos os 300 do valor de uma hora que ela cobra.

O anúncio dela está ativo e deve ter mais gente tomando ferro: https://www.jfsexy.com.br/anuncio/838/ju-fernandes

A guria conversa, manda áudio, se faz de gente boa i talz. Talvez tenha encontrado muito gente aqui. Mas, comigo, foi golpe. É que ela usa fotos falsas, de uma atriz europeia (Google Images), e eu já tinha deixado claro que odiava GP's com esse tipo de prática.

Enfim, achei a guria no *naopode*, usando o nome do favorecido da conta do PIX pra onde mandei os cem reais e cá estou vendo que tomei golpe de uma favelada, amiga de traficante. KKK!

Moral da história: NUNCA paguem merda alguma adiantado pra esse tipo de "profissionais".
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#118 Mensagem por svrilha » 09 Jun 2024, 12:12

Uns dias ai pra trás entrei em contato com essa gordinha aqui:https://fatal model.com/194 4202/ karol-1944202 e infelizmente pede um adiantamento de 50 reais no pix pra marcar e divulgar o local onde atende,baita desperdício.Alega que muita gente fala que vai e não vai mas ai a quantidade de golpe que tá tendo na cidade por conta desse adiantamento ai tb não tá escrito. Lembrando que Pix se vc fizer expõe seu nome,seu cpf,e muita gente utiliza o próprio numero ou email ..CUIDADO porque a chance de usarem isso contra você é grande.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crzn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2024, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#119 Mensagem por Crzn » 28 Jun 2024, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala rapaziada, blz ?
Esses dia contratei um garota pelo fatal achei bonitinha, pretinha baixinha, tem uma boa avaliação no site e resolvi chamar, no wpp ela respondeu rápido, falou o que faz durante o programa, marcamos o horário tudo certinho e partir pra lá. Chegando no local ela demorou demais pra atender e inclusive que abriu o portão foi uma GP conhecida também. Quando cheguei no quarto dela já pediu o pagamento adiantado e falei que queria com anal, fez cara de taxo e como eu tinha que pagar a mais então recusei, depois de falar bastante, ela foi chupar e até aí tava bom, mas depois não quis sentar, não gosta de ser chupada, reclama bastante e no acendeu um cigarro e me esqueceu da minha existência e disse se eu quisesse ficar o restante do tempo olhando a cara dela era isso mesmo. Peguei minhas coisas e fui embora https://fatalmodel.com/1946616/nina-albuquerque-1946616

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Juiz de Fora

#120 Mensagem por svrilha » 06 Jul 2024, 23:47

Que o Skokka ta lotado de fake todo mundo sabe ,a exemplo esse aqui :
https://br.skokka.com/anuncio/pitel-mor ... br0rrnfsn/

Esse perfil do skokka juiz de fora usa as fotos da mina que faz tiktok manu mendes https://www.tiktok.com/@manumendes.rj

CUIDADO.

Outro assunto é que ao que parece abriu outros "pontos" em juiz de fora,tem um agora novo no sao mateus la na castro e morais mais ou menos em frente de onde era o Pronto Pizza e um outro no bairro de Lourdes.Não fui em nenhum deles mas sei que é um lugar coletivo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”