TD da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MELISSA MELO
https://fatalmodel.com/1160431/melissa-melo-1160431
Salve rapazeada. Primeiro TD aqui no grupo (que por sinal é bem fraco heim?!) malditos sonegadores.
Fuçando no site do FATAL MODELS me deparei com a Melissa. O que me chamou a atenção de imediato foi o video de verificação. Garota morena, sem mtas tatuagens, GOSTOSA, do jeitinho que eu gosto.
Fiquei meio cabreiro pq não tinha referências dela, mas o tesão foi maior e resolvi assumir o risco.
Ela atende em uma casa na ULYSSES GUIMARÃES, com outras garotas.
A via é bem movimentada, tive que esperar por uns 2 minutos lá na frente até alguém abrir para mim (esses minutos pareceram 2 horas…)
Ao abrir a garagem era uma outra garota que atende no local, junto com ela na garagem tinha outras 2 meninas fumando maconha (blz quem curte mas eu odeio essas merdas). A Melissa me encontrou no corredor externo da casa, de banho tomado e camisola de ceda.
Gostosa como nas fotos. Fomos para o quarto (quente, colchão velho, sem ar condicionado, só um ventilador. A cama dava pra ver que o lençol era usado e pequeno para o colchão… a cada 2 metidas, ele escapava a ponta de algum lado.)
O banheiro é um só para a casa toda, não tinha toalha limpa, tão pouco sabonete.
Em resumo: a estrutura e comodidade da casa é uma MERDA.
O que salvou foi a Melissa. MUITO gostosa, atendimento descontraído, apertadinha e cheirosa.
Rosto: 8 (pq sou tarado em moreninhas como ela)
Bunda: 10
PPK: 10 (apertadinha)
Boquete: 10 (sem capa)
Cú: não pedi, mas provavelmente tem adicional
Atendimento: 9
Repeteco: com certeza mas indico motel para deixar a experiência minimamente agradável
Cachê: 100,00 mangos por meia hora (vale muito a pena)