Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso
R$ 500,00 - 45 Min - Telefone: 43 998299779

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso

#1 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 30 Set 2023, 12:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Saí com essa puta - https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... e-cardoso/

Procurei relatos de TD dela e não achei nenhum. Vi que só tem anúncio no londrinasexy, nada no Fatal Model (talvez devido ao vídeo de verificação exigido). Já tem anúncio público a bastante tempo.

Saí com a digníssima. $350 por uma hora. Só lamentos. Não tem nada a ver com as fotos, está bem fora de forma. Acho que o mais próximo que ela tem das fotos é o cabelo, e com ressalvas ainda.

Tenta ser simpática e solícita no atendimento. Mas a expectativa criada pelas fotos e a triste realidade desanimam totalmente.

Não voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2021, 14:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Catarina Resende

#2 Mensagem por bob99 » 23 Fev 2024, 17:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Final de janeiro, combinei com a Catarina Resende de ir ao seu local, apto. perto Av. Faria Lima. Gostei bastante das fotos no Londrina Sexy e perguntei se era exatamente como estava nas fotos e disse que sim. Fui ao seu encontro e quando ela desceu para abrir a porta de acesso ao bloco, estava de noite, percebi que diferente, mas resolvi entrar - meu erro, deveria ter ido embora. Não é a garota das fotos nem com photoshop. Quando acertei com ela, achei alto o valor pedido e ainda ela disse que não negociava, achei que este preço seria o padrão dela e as fotos me agradaram bastante. Não que seja feia, mas de longe não é nem parecida com as fotos deste site londrinasexy.com.br. Mas já estava lá e fui em frente. Moça gelada, pede logo para gozar , e resolvi segurar o máximo pelo valor, que para meus padrões é alto, então ela ficava forçando pedindo para gozar para ela e tal. Por fim, decidi finalizar no oral, que ela não aguentou dizendo que já estava cansada, finalizei com ela batendo uma. Amigos decepcionante, me senti roubado e ainda pelo valor. ::basta:: ::basta:: este site não é confiável.

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... esende/#s1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Resende12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2024, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso

#3 Mensagem por Resende12 » 01 Jun 2024, 23:13

Olá, sou a Catarina/Nicole. Um cliente que usa o gp guia me avisou destes comentários e vim aqui replicar.
Quanto ao 1 comentário, de fato em setembro eu estava fora de forma, por motivos pessoais. Tanto que logo após esse mês eu voltei ao treinos. Como cliente mesmo falou eu fui solicita e simpática. E é assim que trato todos meus clientes.
O 2, não entendi tantas ofensas quanto ao meu atendimento, eu só “apresso” quando já passou do tempo e você já estava. E minhas fotos são minhas, nunca usei fotos de terceiros, se algum cliente vier até este tópico e desejar sair comigo só falar que leu aqui que eu mostro as fotos sem estar com rosto coberto. Outra coisa no dia eu não estava arrumada, estava em casa, eu aviso e mesmo assim o cliente quis.
Sempre procuro atender da melhor forma. Estou aqui em Londrina há 3 anos pois estudo aqui, e cobro desde sempre 500. Creio que se eu fosse tão diferente ou ruim no atendimento isso aqui já estaria bem mais cheio de comentários.
Fico a disposição pra dúvidas, claro prezando sempre respeito. E sinto muito que não tenha sido uma experiência agradável para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Resende splove
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Juliana Cardoso
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Shaday Cardoso
    5 Respostas
    4961 Exibições
    Última mensagem por Johnmarshtaylor
  • Matias Cardoso / Manga
    por BaraoBJJ » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por BaraoBJJ

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”