NEGATIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva rapaziada,
Vinha de um Td ruim com tal com Sayuri bonitinha, mestiça com "cara de bolacha", uma q tem traços orientais
(se pelo menos conseguisse fazer com que performace compensasse a beleza ok, mas não nem a performace salva naquela Sayuri, tudo nela era mediante caixinha),
Agora de novo infelizmente não rolou química com a novata Babi, ela saiu antes do tempo, faz parte.
Ela é muito mais bonita pessoalmente do que na foto do status. A Babi me recebeu na apresentação com roupa de renda transparente furadinha sexy.
Encaminhado na sala no ambiente privado a sós fui dar um beijo, se esquiva, refugava
Chupeta falou que não faz sem camisinha, e logo encapou. Assim como aquela Sayuri, ela não faz oral sem, não é de beijar fica o aviso
ela veio por cima cavalgando, não aguentou muito, falou que estava se sentindo mal estar (aparentava ressaca), além dessa massoterapeuta Babi estar muito branca, bem pálida
trocamos de posição PPMM, mas sem interação e sem envolvimento não dá pra continuar, porque parecia uma boneca inflável, acabo não finalizando
não beija...oral é com capa e senti que não queria deixar muito fazer oral nela...
Garota patricinha, bem bonita e gostosa na minha opinião, mas tem que melhorar certos pontos.
Infelizmente abortou a missão em 30 min, além de depressa: "AMOR, O TEMPO ACABOU TENHO QUE IR"
Não irá ter repeteco novamente com essa novata. Não irei cometerei o mesmo erro que eu cometi
Sei que o atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional.
Ainda bem que não são todas meninas na Yankin que são assim enojadas, q tem umas que realmente não quer fazer o serviço direito