Já fazia um tempo que vinha "namorando" as fotos da garota que vira e mexe está na nossa querida Califórnia. Recentemente cruzei com a garota na Av Café como civil, próximo do local onde ela na atende na própria avenida e me fez querer conhece-la pessoalmente. Pesquisas devidamente feitas onde encontrei somente estes anúncios e fotos ok, entrei em contato com a garota onde foi solicita e ofereceu oral no pelo mediante higiene mas não beija. Apesar dos anúncios de baixo valor, nomes e telefones diferentes que nos faz desconfiar, fui surpreendido com um bom atendimento.
As fotos da garota condizem com a realidade, garota é baixinha, tímida, bonita, estilo gordelícia, higiene ok, cabelos negros bem compridos, sorriso branquinho, quebrei o gelo puxando conversa, confirmei o valor do atendimento de 1 hora por 100 Lulas e ele me confirmou dizendo que poderia fazer 2 finalizações e enquanto ia fazendo o pix a garota foi se despindo revelando o belo corpo de menina novinha e se colocou na cama de quatro mostrando a bela raba. Pix confirmado, me despi e em pé recebi um delicioso oral no pelo, babado, bem executado, brincou o menino, babou e ficou um bom tempo lá até que propus que ela viesse por cima para que eu pudesse contemplar os belos par de seios da garota. Besuntou de KY e sentou com vontade, gemendo baixo, cavalgando com vontade enquanto minha boca ia sugando os belos peitões dela. Não aguentei muito tempo e leite na borracha. Apesar de não ter rolado beijos, foi um atendimento satisfatório no estilo namoradinha com mamada digna de um 10. Dispensei o segundo round e acabei ficando só uns 15 minutos com a garota mas foi suficiente para uma gozada gostosa. Recomendo trocar uma ideia pq a garota é tímida mas super simpática depois de uma proza.
O local é organizado, outras garotas atendem por lá e acabei cruzando com elas. Trocando ideia com a garota, fui informado da prática de fakes no local onde os confrades que são enganados pelas fotos de belas meninas, são atendidos por senhoras fora de forma e são obrigados a realizar o pagamento mesmo se recusar o atendimento
Fiquem esperto com o local (sobradinho) que fica de esquina na avenida do Café sentido USP com a Eduardo Prado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8u2vf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qumjd
Rosângela (13)98141-9507
Isadora (19)98293-4944