Rosângela/Isadora (13)98141-9507
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (13)98141-9507 - (19)98293-4944

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 08 Jul 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rosângela ou Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já fazia um tempo que vinha "namorando" as fotos da garota que vira e mexe está na nossa querida Califórnia. Recentemente cruzei com a garota na Av Café como civil, próximo do local onde ela na atende na própria avenida e me fez querer conhece-la pessoalmente. Pesquisas devidamente feitas onde encontrei somente estes anúncios e fotos ok, entrei em contato com a garota onde foi solicita e ofereceu oral no pelo mediante higiene mas não beija. Apesar dos anúncios de baixo valor, nomes e telefones diferentes que nos faz desconfiar, fui surpreendido com um bom atendimento.
As fotos da garota condizem com a realidade, garota é baixinha, tímida, bonita, estilo gordelícia, higiene ok, cabelos negros bem compridos, sorriso branquinho, quebrei o gelo puxando conversa, confirmei o valor do atendimento de 1 hora por 100 Lulas e ele me confirmou dizendo que poderia fazer 2 finalizações e enquanto ia fazendo o pix a garota foi se despindo revelando o belo corpo de menina novinha e se colocou na cama de quatro mostrando a bela raba. Pix confirmado, me despi e em pé recebi um delicioso oral no pelo, babado, bem executado, brincou o menino, babou e ficou um bom tempo lá até que propus que ela viesse por cima para que eu pudesse contemplar os belos par de seios da garota. Besuntou de KY e sentou com vontade, gemendo baixo, cavalgando com vontade enquanto minha boca ia sugando os belos peitões dela. Não aguentei muito tempo e leite na borracha. Apesar de não ter rolado beijos, foi um atendimento satisfatório no estilo namoradinha com mamada digna de um 10. Dispensei o segundo round e acabei ficando só uns 15 minutos com a garota mas foi suficiente para uma gozada gostosa. Recomendo trocar uma ideia pq a garota é tímida mas super simpática depois de uma proza.
O local é organizado, outras garotas atendem por lá e acabei cruzando com elas. Trocando ideia com a garota, fui informado da prática de fakes no local onde os confrades que são enganados pelas fotos de belas meninas, são atendidos por senhoras fora de forma e são obrigados a realizar o pagamento mesmo se recusar o atendimento ::basta::
Fiquem esperto com o local (sobradinho) que fica de esquina na avenida do Café sentido USP com a Eduardo Prado!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8u2vf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qumjd

Rosângela (13)98141-9507
Isadora (19)98293-4944

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Travis_Tom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Travis_Tom » 08 Mar 2024, 21:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vale a pena. Oral delicioso. Comer ela de 4 é muito bom. Buceta bem gostosa tbm. É uma menina atraente. Não me arrependo. Ela estava de passagem pela cidade de Santos, não sou de Ribeirão Preto. Só acrescentando o relato do amigo, eu nunca sei bem o que dizer nas avaliações. ahahahahha

Link:
🔗

Gugasv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Gugasv » 11 Ago 2024, 00:10

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Menina maravilhosa, a princípio tímida, porém, Educada, gestos delicados, voz delicada e rosto e corpo deliciosos, coisa de menina nova. Ela é bem tímida, só que na hora do vamos ver ela já cai de boca de maneira única famosa "novinha experiente" Quase gozei ali, até que pedi pra comer um pouco sua bucetinha... Que é apertadinha por sinal... Que delícia... Até que eu quis finalizar na boquinha e assim o fiz! Mina sensacional.

Link:
🔗

Responder