Maite/ ninfetinha magrinha
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: +55 27 99955-1636

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maite/ ninfetinha magrinha

#1 Mensagem por royalknight » 10 Mar 2024, 09:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio dela que no dia tinha 2 fotos porém ela atualizou o anúncio e só tem uma foto agora, achei interessante e arrisquei nela, ela atende naquele local ao lado do posto koala próximo ao shopping vv, enfim cheguei e ela realmente é magrinha e pequena, na hora que cheguei e vi ela eu meio que achei que tinha acertado na escolha já que eu estava atrás de uma ninfetinha porém ela logo se mostrou ser uma péssima acompanhante em diferente na descrição do anúncio, antes de tudo a garota parece que nem estava em seu estado normal tipo ela andando e falando tudo meio lento como se tivesse virado a noite sabe, na hora de acertar o pagamento ela falou um valor diferente a do que havia dito na mensagem, o que leva a crer que ela não sabia dos valores do anúncio, mostrei a ela e ela aceitou fazer o valor antes combinado, pedi para ela sentar no meu colo ela falou que era para ir devagar kkkk como assim nem botei ainda e já táva regulando o pau tava guardado na cueca ainda, daí começei a alisar e vi que ela é toda mole, muchinha peito liso tipo 0 peitos ok porém ainda sim muchos, ela não se envolve não beija, perguntei se podia chupar a ppk e ela disse que não curtia e bem nesse caso eu nem insisti pois não estava muito afim mais também, pedi para ela vim por cima ela sentou no pau e ficou lá sentada praticamente parada, começei então eu a meter porém não Tava legau pois ela estava toda mole, daí pedi pra mudar para ficar de 4 e ela foi mais jogando a bunda de um feito que atrapalha a movimentação, daí já perdi todo o tesão tive que meio que segurar o corpo dela pra poder movimentar o pau e ela já reclamou tipo eu nem tava socando eu só tava movimentando o pau e meia bomba ainda daí eu dei aquela gozada sem orgasmo pra finalizar antes do pau amolecer de vez, pedi pra ir no banheiro porém ela não me deu a toalha tive que sair molhado pra pedir para ela ela foi buscar em câmera lenta, na hora que tava saindo vi outra garota branquinha porém bem gostosa um rabão delicioso e pensei: "rapaz errei feio errei rude" , resumindo a garota parece ser a mesma da foto porém corpo mole, ela falando e andando parece em câmera lenta, totalmente diferente da descrição ela é horrível até mamando parece um zumbi tanto interagindo como na cama paguei 80 reais por meia hora.

https://br.skokka.com/anuncio/iniciante ... pck=c08481
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê
    por PlebouPi » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    128 Exibições
    Última mensagem por DenisDiderot
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5742 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022
  • Maitê Martins
    por shigeok » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por shigeok
  • Maitê Ayme
    por sweatyy » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por sweatyy

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”