Fui conhecer a tão famosa Fernanda Garcia , que fica localizada no vista verde atende na famosa casa da lauretta , agendei com ela diretamente , chegando ao local fui recebido pela secretina que fica na porta recebendo os cliente , moça educada que me direcionou a suite de cima , a casa estava organizada , achei local discreto apesar de atenderem mais meninas no local achei bem sigiloso , quarto tinha ar condiconado e esta tudo bem limpo , toalhas ok . banheiro limpo . fui em lugares que so de lembrar da vontade de sair correndo .
apos o pagamento aguardei por 1 minutinhos mais ou menos e ela chegou no quarto vestido de tipo um rob sei la como se chama aquilo , chegou super simpatica me deixou muito a vontade , ela nao beija mais eu tambem nao insistir , pra mim foi ok , faz um oral bem gostoso molhadinho dependendo da higiene , mas nao finaliza . pedi para retrinuir aquela chupada gostosa , e que bucetinha rosadinha perfeita muito convidativa , sem odor , chupei bem gostoso , enquanto ela gemia bem gostosinho , depois ja quis iniciar a metida com ela quatro e ela aguentou firme nao regulou posições . finalizei na borracha com ela sentando bem gostoso p mim .
com toda certeza voltarei e indico .