POSITIVO Nome da Garota:Japa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Japa
Ela tem várias amigas, Nathalia, Jessica, Ruiva, umas meninas bem bonitas que as vezes anunciam junto, vcs já devem ter visto.
Foi no domingo de Carnaval,, se nao me engano, ou na segunda, eu já estava há um tempo na seca e tinha achado ela muito interessante. Mas como o valor é um pouco alto pro meu momento (R$350) eu estava deixando quieto, mas aí pintou o anuncio dela com preço diferente (R$250) por uma hora.
Fiz o contato no Whats e ela explicou que movimento tava fraco por causa do Carnaval e ela fez essa "promo".
Fui no local dela, poderia melhorar, e tem que assistir o video que ela manda até o fim pra entender onde é.
Enfim, ao me deparar com ela, alegria total. Ela é gatíssima, alta (1,76m), rosto ainda melhor que nas fotos, corpo bem legal, seios médio naturais, bunda bem gostosinha e pele deliciosa.
Pediu $ adiantado, o que eu não gosto, mas como já estava feliz de estar ali, paguei sem reclamar.
Tomei duchinha e no quarto ela já ajoelhou e começou a fazer um boquetão sem capa. Em pé é meio chatinho, pedi pra deitar, ela continuou no oral, deu brincada bem de leve nas bolas.
Ela acenou de pegar a camisinha, pedi pra ela esperar um pouco e deixar eu chupar ela e cai de boca, pepeca da hora.
Perguntei se era uma hora LIVRE e, pra tristeza geral, era uma finalização, "mas pode ficar uma hora". Mais uma vez me convenci que tudo bem poq ela é muito gata e pq, muitas vezes, a segunda sai no desespero mesmo.
Metemos nas posições tradicionais, PPMM, de 4, ela de ladinho e eu não conseguia deixar de achar ela realmente gata. A guria é bonita que dói.
O beijinhos meio timidos assim, selinhos, mas melhor que nada.
Peguei ela de costas e dali um pouco esvaziei na borracha. Ainda faltavam uns 25 minutos.
Até tentei convencer ela a me deixar dar a segunda pagando o cache completo, mas ela não quis. Acho que tava de ressaca do Carnaval.
Mas ela foi super gente boa, bem querida, papinho simpático, ficamos ali de bobeira conversando até mais do que o tempo combinado, dava um selinho vez ou outra, e eu apreciando o monumento.
Pra quem curte o estilo namoradinha e não pretende mesmo dar mais que uma, super recomendo. Eu daria uma segunda facil ali.
Ela comentou tb algumas vezes que atende com a amiga, a Ruiva, em festinha. Acho que se pegar as 2 rola um desconto.
Quem sabe no proximo eu arrisque uma festinha, eu vi a ruiva por acaso pessoalmente na vida civil e ela é bonita pra caramba tb. Essa turminha ali é da pesada, muito gatas.
https://bellacia.com.br/japa--76511/
Valor R$250 80min (sendo uns 30 de ação)/1 finalização (mas no anuncio ta mais, valor padrão)
Repeteco: carteira permitindo, olha, por mim rolaria facil. Desde a Amanda Becker que eu não achava uma guria tão gata.
Aliás, por falar em gatíssimas, eu pensei em ir na tal Ellen algumas vezes, mas ela tb limita a uma gozada e é mais baixinha (apesar que é loira, oq eu adoro e é raro aqui), mas acabei optando pela Japa pela altura.