Agradeço as explicações, mas penso serem desnecessárias e enxergo como quase uma defesa da casa (ok, todos podemos ter casas preferidas).
Não tenho 6 meses de putaria, tenho quase 20 anos de putaria só neste forum, isso fora os anteriores (época boa quando o Fefão e Massari tocavam a Mirunas e era o ponto de encontro dos foristas).
A casa em questão não é de Luxo (esta longe disso), seria uma clinica bem arrumada. Conheço todas as casas de luxo e não tão de luxo rsrsr de São Paulo e boa parte do Brasil.
Bagaço tem em todo o lugar, inclusive na *********.
A menina em questão nem era das piores (como citei), mas definitivamente não era a menina "Maravilhosa Novinha" que eu vi no Tablet.
Sempre tenho um pé atras com as clinicas que ainda insistem no Tablet. Sempre espero um "pouco" de photoshop e maquiagem, ângulo e tudo mais, mas o meu alerta foi para o grande a grande diferença entre o oferecido e o entregue (para efeito de comparação é como se te mostrassem a foto de um Audi e te entregassem um Golf).
Posto pouco, mais para alertar aos amigos não caírem em furadas e quando o incentivo da casa me interessa.
E o objetivo deste fórum é alertar. O Alerta esta dado.
Quem quiser tirar as suas conclusões, que se arrisquem e postem aqui (medo de um monte de usuários recém criados, aparecerem postando rsrsr).
No mais, saudações.