Fernandinha Brum

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
califanando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernandinha Brum

#1 Mensagem por califanando » 19 Fev 2022, 12:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades! TD realizado essa semana. Contato fácil por whatsapp. Ela atende em um apt de um prédio antigo próximo ao Fragata da Assis Brasil! Não vi mais ninguém no apt, banheiro fora do quarto. Vamos ao TD.
Ela me recepcionou na porta, pela atitude dela ali, já deveria ter dado meia volta pois ela simplesmente abriu a porta e deu as costas pra mim caminhando em direção ao quarto. Em nenhum momento sorriu ou ao menos fingiu que estava feliz de está me recebendo, pelo contrário, cara bem fechada! ::basta::
Já sentindo que o clima não estava bom eu pedi pra usar o banheiro, fazer aquela ducha pré foda pra ver se a atitude dela mudava e ela responde friamente, pagamento antecipado. Acertamos e me vou ao banheiro.
Quando volto ela estava me esperando, me aproximei para quebrar o gelo e ela esquivou meu beijo ::basta::
Perguntei se não gostava de beijar e ela disse que não, mas não é o que ela descreve no seu anúncio! Daí me deitei na cama e ela começou um oral bem mediano, sem muita pressão e pergunto se podemos fazer um 69 e ela responde que não gosta ::basta::
Deixo ela mamando por mais alguns minutos, daí ela pega a camisinha e eu digo espera um pouquinho, deita aqui. Nessa hora as coisas fluíram melhor, ela deixou eu chupar sua pepeka que por sinal é muito gostosa e apertadinha e em alguns instantes senti ela se soltando mais, estava gostando de ser chupada. :D
Depois de um tempo ali apreciando, me levantei e ela já veio colocando a borracha e eu vou me deitar para ela vir por cima, mas novamente ela querendo comandar a transa me diz pra pegar ela de quatro. Não seria minha primeira escolha até porque vou finalizar rápido assim, mas enfim não iria negar aquela posição. Pepeka bem apertada, gostosa de meter, começa uns gemidos um pouco fake ::basta:: e eu ali me concentrando, pensando em coisas ruins para não finalizar. Daí gozei gostoso e ela me alcança o papel, pensei que ao menos iria me limpar.
Havia se passado metade do TD. Me deitei para recuperar as forças, aproveito e vou conversando com ela na esperança (ainda) de tirar ela daquela marra ::basta:: e um tempo depois peço pra ela me chupar e antes de começar já diz, não vou meter mais ::basta:: Faltando uns 20 minutos pra fechar uma hora, me contive e deixei ela mamando e como ela tinha dito que também não finalizava na boca, avisei ela e finalizei punhetando.
Considerações finais, ela tem um corpinho bem gostoso de guriazinha e não se importa em atender mal, em vários momentos percebi sua má vontade. Em nenhum momento sorriu, como nas fotos do seu anúncio.
Dito tudo isso, certamente não retornarei e não recomendo.

Estou com dificuldade em postar o link, ela está no Fatalmodel!

051992281705
Editado pela última vez por califanando em 19 Fev 2022, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernandinha Brum

#2 Mensagem por Lord_Josoe » 19 Fev 2022, 12:23

Aqui o link do anúncio para ajudar o pessoal.

https://fatalmodel.com/1201939/fernandinha-brum
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernandinha Brum

#3 Mensagem por drocha » 09 Out 2023, 16:32

Esta garota está atendendo em Guarulhos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ernandinha

Estou muito a fim de meter nela já tem dias, mas lendo o relato do amigo aí mudei de ideia, sorte termos o GP guia.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Killermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha Brum

#4 Mensagem por Killermann » 29 Out 2023, 16:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Marcamos no motel, a guria no whats foi um anjo, atenciosa e educada até, mas quando nos encontramos eis que tenho a surpresa quando vejo aquela cara de bunda fechada, guria mal educada, grosseira, bom, como havia pago na chegada o que sempre faço, levei na esportiva, oral sem preservativo mas sem pressão, beijos frios, me senti no polo norte, regula posição mas o corpo até que é mediano, tem uma barriguinha de chopp mas tudo tranquilo, la pelas tantas ela parecia estar com pressa de finalizar, isso me deixou tão desconfortável que para não me estressar eu preferi me arrumar e ir embora, deixei motel pago. Se volto? Certamente não, um atendimento merda. Nunca mais

https://fatalmodel.com/1201939/fernanda-brum
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

betrab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernandinha Brum - Educação zero

#5 Mensagem por betrab » 16 Mar 2024, 14:37

Citando o colega acima, acabo de nem conseguir fazer um TD, por que não teve atendimento. Logo na conversa pelo whatsapp já foi extremamente grosseira, perguntei se ela impunha limites de finalização, ela não respondeu e mandou informações gerais, como hora, vaginal, beijo na boca e etc. Perguntei novamente se ela tinha limite de finalizações, aí ela disse que trabalhava por hora, mas me perguntou quantas vezes eu pretendia gozar, 10, 20? E com risadas na mensagem. Só por essa falta de educação já percebi que o atendimento não prestaria, falei que com ela não pretendia gozar nenhuma vez e bloqueei o contato. Boa sorte pra quem conseguir extrair educação de uma pessoa desse nível.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernandabrum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernandinha Brum

#6 Mensagem por Fernandabrum » 18 Mar 2024, 23:49

Oi meu amor tudo bem? Aqui é a Fernanda! Assim como você citou a cima, respondi que o atendimento era por hora e lhe passei as demais informações. Como você foi insistente na pergunta( a qual a resposta de que era por hora eu achei que já teria sido respondida) fiz uma brincadeira com você. Não imaginei q iria levar por má educação, inclusive coloquei um kkk pra descontrair… não sei você estava sensível no dia ou o que aconteceu, até me surpreendi você vir aqui tentar me difamar por uma brincadeira que eu fiz. Sendo que as suas dúvidas eu sanei. Beijinhos

Essa me surpreendeu, respondeu com educação, se todas respondessem assim , ficaria mais facil de administrar.
Vai levar uma estrelinha do tio chota

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder