Bruna Souza / Luma Souza / Bruna Surfistinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91028-3596 - (11) 99593-7850

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 22Não 12
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#16 Mensagem por Julio12 » 01 Jun 2023, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava sonhando com a Bruna há tempos e fui com uma expectativa muito alta. Pois o corpo dela parece que não existia

A menina é exatamente a das fotos. Linda, super gostosa, a bunda redondinha, lisinha, os peitos grandes na medida, muito boa!

simpática, comunicativa. Atendeu cheirosa, maquiada, lingerie vermelha, ponto negativo foi que não tinha,
Faz tudo que combina, ou seja chupa gostoso,Cheguei e tomei um banho, entrei no quarto e ela já veio beijando e chupando sem capa, com toques delicados e bem tímida. O jeito dela é agradável. Depois, tiramos a roupa e eu chupei ela bem, ela gemeu e se envolveu, motivando e falando putaria, mas de leve, nada exagerado.

Por fim, meti por uma hora e meia, combinamos 250 reais. Achei válido por ela ter uma bunda linda com marquinha, peitão gostosos, eu gostei bastante. Pretendo voltar, por isso dei positivo.
Ela é cheirosa, gostosa e educada, vale a pena. É muito bem cuidada e higiene é fundamental. Podem ir tranquilos, sem medo de errar pra quem gosta de uma morena peituda e cheirosa. Tele: 11990262171 link do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8k49f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romarindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma Souza / Bruna Surfistinha

#17 Mensagem por Romarindo » 20 Jun 2023, 12:31

POSITIVO
Boa tarde sonegados
A garota é conforme já foi descrito acima. Novinha, baixinha, bunda muito boa e peitos grandes. Bucetinha lisinha, cheirosa, limpinha e apertadinha. Bonita de rosto e muito simpática.

Boa de papo, conversa bastante e de tudo, o que é legal pra quebrar o clima. Se esforça para te fazer ficar à vontade.

Após a ducha, ela tomou uma também e veio me encontrar na cama. Deu um beijo de leve, bom demais. O ponto alto foi o boquete. Chupou muito bem e sem capa. Bom demais. Depois, partiu pra cavalgada de frente, depois de costas. Mandou muito bem também. Segundo round . Ela chupou pra reanimar o guerreiro. Tudo no jeito, encapou, passou um gel, e fizemos a posição de ladinho que delícia Ela ajudou no começo, pois estava difícil para começar a penetrar. Depois que foi, fui subindo o ritmo aos poucos. Ela gemia gostoso Parece dominar a arte, aguentou bem. Mas com os problemas na cabeça, não consegui gozar uma segunda vez. Como estava perto de dar o tempo, decidi parar e tomar uma ducha. Mas foi muito bom

Rosto: 10
Peitos: 10 grandões maiores que na foto, uma delícia
Bucetinha:10 pequenininha, lisinha, cheirosa e apertadinha
Anal: Nao faz
beijos: 10

Enfim, a menina é bacana, faz de tudo pra agradar e simpática. Valeu o investimento.

Investimento: 200 normal 1h30

Vale o repeteco,
Vou deixa o número : 11990262171
Vlw sonegados abraço

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8k49f

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Ricardaosanto » 16 Jul 2023, 00:22

Salve rapaziada !!!

A Bruna está grávida ?
Entrei no link acima e aos colegas que relataram os últimos TD’s , confirmam se realmente ela está grávida ?
Está com novo nome HELEN

Link:
🔗

Rafa1234leafar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafa1234leafar » 19 Jul 2023, 14:31

É meu parceiro infelizmente é ela msm
Esta grávida TB não acreditei
Que pena que desperdiçar
Só não sabia que ia tava atendendo..

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por Night Intruder » 25 Jul 2023, 20:43

POSITIVO
já tinha saido algumas vezes com a Luma no começo do ano, valeu muito a pena, linda, simpatica e uma delicia na cama.

Tinha o contato salvo e marquei semana passada, sabado de manhã no Nova Lisboa, garota simpatica, contato facil no whats. Chegou pontualmente. Mesmo gravidinha (cinco meses) estava uma delicia. Barriguinha redondinha, durinha, seios empinadinhos, estava muito linda e foi dificil conter o tesão.

conversa rápida, foi se despindo e logo fomos pro banho. Na cama muitos beijinhos e caricias. Ela está mais fogosa e com vontade. Desci beijando o corpo, chupando os seios bem devagar, beijei muito a barriguinha e cheguei na ppkk, lisinha, uma delicia, logo ficou molhadinha. Ela curtiu bastante e fiquei ali um tempo até que ela pediu para encapar. Começou por cima e esta bem apertadinha, cavalgou gostoso e depois mudamos de posição, num frango assado e por fim de bruços. finalizei nos seios dela. Ficamos ainda um tempo nos acariciando até que fomos pro banho.

com certeza em breve voltarei, ela realmente está com muita vontade mesmo estando bem apertadinha aguentou bem.
estilo namoradinha, bem carinhosa e fogosa. super recomendo.

uma hora por 200 reais mais o hotel

Link:
🔗

doubglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por doubglas » 19 Mar 2024, 16:50

POSITIVO
Tava dando uma olhada no Photo e vi essa morena
contato feito por WhatsApp. Bem rápido, a garota respondeu bem rápido, foi bem tranquilo, conversamos, tirei algumas dúvidas, me respondeu prontamente e deixei o encontro programado para o dia seguinte. A garota não tem local e só atende em um motel no momento.

Dia seguinte chegando a suíte, passei o quarto, chegou em 15 minutos e tive uma bela surpresa garota, é bem idêntica às fotos do perfil, muito gostosa, rosto bem bonito, sorriso bem bonito, chegou dando um selinho, conversamos um pouco na beira da cama, fomos tirando a roupa Já pelados ela pediu para eu me deitar Iniciou um oral sem camisinha bem gostoso, sabe fazer, bem babado, com uma pressão na medida certa, depois de algum tempo assim, colocou o preservativo e veio por cima. É bem apertada, lubrificação natural sem usar gel E ficamos assim por algum tempo, Depois fui por cima.

Higiene básica, ficamos conversando, batemos mais algum papo, a garota parece ser bem culta, conversa sobre diversos assuntos, bem simpática, bem animada, conversa fácil. Depois de um tempo bebemos uma água e começamos a pegação novamente, bastante beijo, bastante troca de carinho, iniciou novamente um oral sem preservativo e depois perguntou qual posição que eu preferia, prontamente preferi a posição 4 e ficamos assim até eu finalizar novamente.

Atendimento muito bom, muito acima dos padrões da cidade, cobro 300 com o uber eu ainda achei que ela merecia mais garota bem fiel nas fotos, animada, sem estresse e pretendo repeteco

Link do site dela : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-37q2e
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Biel676
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Biel676 » 09 Mai 2024, 15:38

POSITIVO
É a primeira vez que deixo um relato sobre uma das garotas com as quais sai. Fiz questão de deixar este registrado pelo ótimo atendimento! Garota super gente boa, alto astral, faz de tudo para te agradar. Se você quer ter ótimos momentos ao lado de uma linda mulher, não tem erro... procure a Bruna Souza Ela é a mesma das fotos, o corpo é o mesmo, Bem cuidada, cheirosa
Os seios delas são como os da foto, Parece até silicone mais são naturais, A bucetinha dela é cheirosa e uma delícia, Ela é super na boa, muito simpática mesmo, foi bem estilo namoradinha comigo, muuuito carinhosa e é isso que eu busco. Já entrou no quarto me beijando. deu o tempo e fomos embora. Ficamos por volta de uma hora e meia.
Ela não atendeu o celular...tenho a impressão que ficou desligado...
Eu preciso postar uns outros tds atrasados, mas dos que eu fiz até agora foi a que rolou mais química...
Ela disse que não faz anal.o cachê dela tá 200$ ela costuma atender na lapa Santa Cecília no lido e algumas regiões do centro vale a pena conferi… Ela troco de número recentemente irei deixa aki :1191028‑3596‬ link do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... runa.Souza

Link:
🔗

Vitinhosandre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Vitinhosandre » 21 Mai 2024, 10:21

POSITIVO
Boa tarde me rendi e sair com a Bruna 🫣
A Bruna foge dos padrões de GP. È muito simpática, a gata conversa muito bem, inteligente e faz de tudo para agradar durante o programa. Comunicativa marquei com facilidade Nota 10 para ela.
Muito linda e muito gostosa. magrinha, seios naturais e corpinho encima novinha,

Passe pelo banho e e me joguei na cama! Ela veio por cima, beijando gostoso e me atacou! Do jeito que eu gosto. eu chupei muito sua bucetinha pequenininha e deliciosa , a bucetinha dela é muito linda e gostosa, dá vontade de ficar chupando a vida toda. Muitos beijos, oral babadasso S/C, 69,
Camisinha no dito ela vai por cima, metemos gostoso assim, ela cavalgava sem dó rebolando
Colocada a capa, e ela se entrega nada mecânico tudo natural ela não fica olhando a hora deixa a hora passa pra mi valeu muito a pena e vai ter repeteco SIM
Vou deixa o número dela por que vale muito apena / 11910283596 ela e a mesma da foto do photo acompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... runa.Souza

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#24 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Mai 2024, 18:45

os dois ultimos post parecem fake, alem de colocar o link ref. outra gp

Link:
🔗

Diegoxaxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Diegoxaxa » 07 Jun 2024, 14:08

POSITIVO
Olha meu amigo no inicio eu até achei que era fake até eu sair com ela. Na verdade ela é bem mais que isso que os outros caras falaram
Estive com a gata a uns dois dias atrás magrinha, seios naturais e corpinho encima!
A gata é super astral e comunicativa.
Marquei com facilidade Passe pelo banho e e me joguei na cama! Ela veio por cima, beijando gostoso e me atacou! Do jeito que eu gosto.
Me pediu pra sentar na cama chupou meu pau sem dó... olhando nos olhos, Quando a pessoa faz com gosto não tem igual 😋 Camisinha no dito ela vai por cima, metemos gostoso segundo rad fizemos 69 a bucetinha dela é muito gostosa assim ela cavalgando muito, oque tem de melhor e ela inventa várias posições na hora cheirosa bonita cabelo lindo, nunca comi uma magrinha tão gostosa assim, quem conhece a Bruna sabe que ela faz de tudo pra agradar o cliente, pelo que eu vi ela se esforçou demais, eu dei uma caixinha de 100 por que ela merecia ainda mais” o valor dela é 150 vale apena conferi minha nota é 10 e vou repetir sempre que puder
Tel: ‪+55 11 91028‑3596‬

Link:
🔗

alehere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por alehere » 08 Jun 2024, 12:31

POSITIVO
Nota:9
Opa! Tenho o cadastro aqui faz tempo e sempre.consultei o fórum antes de encontrar uma garota, ainda mais depois do tsnto de golpe e de algumas roubadas que já passei, principalmente ali na lapa.

Mas li as recomendações dela aqui, as fotos são mo estilo que curto e apesar do local que ela atende na lapa ser um lugar onde quase sempre tem roubada, eu decidi arriscar.

Marquei com ela era umas 15:30 ela disse que chegaria as 16. Ótimo pra mim.

Cheguei no local, peguei um quarto tomei um banho e fiquei no aguardo.

Passou 16, 16:15, comecei a ficar preocupado, mas logo ela.mandou mensagem que estava chegando e realmente 10 min depois ela chegou. Apesar do atraso, ela chegou super sorridente, pediu desculpas e foi tomar uma ducha.

Mina gente boa, conversa bem, animada, realmente é magrinha e pequena. Cabelao enorme.

Quando voltou, já começamos a nos beijar, deitei, ela já veio e começou a chupar. Chupada boa! Mas ela não vai até o fim.

Depois das preliminares ela veio por cima, as caras que ela faz são deliciosas, fora o gemido.

Comecei a falar umas besteiras, ela entrou na onda, trocamos de posição, de quatro ppmm e finalized com ela de Costas e eu em cima dela deitados.

Depois conversamos um pouco, eu já precisava ir, ducha e rua.

Mina muito gente boa e como diz no anuncio realmente da pra pegar ela no Colo e fazer o que quiser.

Com certeza tem repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GuilherminhoB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por GuilherminhoB » 08 Jul 2024, 10:31

POSITIVO
Estive com ela semana passada.
com fotos convincentes e partir para abordagem via “whatsapp”. Garota tranquila, educada, de boa conversa, me garantiu que se as fotos não fossem reais, que eu poderia desistir sem nenhum “pânico”.
Quando estava na porta do motel, fiz contato via “whatsapp” e a mesma me Pediu pra pegar o quarto e me passar a suite

preocupado se havia caído em mais um golpe ou se iria me dar bem. Tenso,logo em seguida ela bate na porta e ao ser aberta bateu um alivio da zorra. Vi que tinha acertado na mosca. Me deparei com uma morena gata, rabeta deliciosa e seios turbinados. Aparenta ser silicone mais são naturais Um beijo de boas vindas, pediu para toma um banho rápido e seguida também fui

sair de toalha e me deparei com uma vista super atraente. A menina estava deitada de bruços com o rabo empinado. Dei uns tapinhas naquela bunda, que por sinal estava bastante atraente e comecei a chupar Que delicia, cheiroso, limpo e gostoso. Mas como, nas minhas preliminares, não pode faltar uma chupada gostosa na bucetinha, não sair do padrão e sair descendo a língua até chegar na bucetinha. Estava perfeita (depilada e cheirosa). A garota lubrifica bem e de vez em quando se contorce sem muito exagero. Depois de um tempo ela pediu para retribuir o oral. Sugerir um 69, no qual fui prontamente. Chupou gostoso, cuspiu, babou quando gritei: para, para, para, se não já vou jorrar as crianças. Ela deu risada, pausou e em seguida encapou o garoto e partimos para a fudelança. Como não costumo “durar” muito tempo na primeira gozada, fizemos em algumas posições e depois de míseros, 10 minutos no máximo, veio a jorrada na camiseta. Não reclamou de posição alguma.

Pausa para higiene, na qual pedi que fizéssemos juntos. Mais uma vez fui atendido e pedi que me ensaboasse e como recompensa, dei uns beijos de agradecimento
não está nos permitindo a tomar umas cervas, pois o coroa aqui não tem mais 20 aninhos, ficamos trocando um papo legal com algumas risadas. Interage bem e tem uma boa conversa. Então passei para chupar aqueles seios deliciosos e morder os mamilos para não perder o costume. Teve uma hora que a mordida foi um pouco mais forte e ela carinhosamente pediu para maneirar. Desci a língua pelo seu corpo e em seguida partir para um beijo mais gostoso e molhado. Boquinha suave, gostosa, até a linguinha apareceu. Pensei até que estava com uma namoradinha. Mão aqui e acolá na maior sacanagem. Adorei. Aproveitei o beijo gostoso e molhadinho, passei pela orelha, desci pelo pescoço, passei pela bucetinha até cegar naquele cuzão gostoso. Fizemos novamente meio percurso, pois o coroa não aguenta mais o completo, Como para minha salvação, a segunda é mais demorada, pude ainda voltar a comer aquela bucetinha e depois chupá-la novamente. Namoramos um bocado, até que depois da prorrogação, já cansado, gozei batendo uma punheta
Para mim, que não sou dos mais exigentes, essa garota é nota 10!!! Além da simpatia, muito extrovertida e liberta. Ela cobra R$200,00

Em breve irei repetir, pois não costumo trocar o certo pelo duvidoso.
Celular em momento algum foi usado ou visualizado.
Configurações finais:
Rosto: 10 – Para mim bonita
Pernas: 10
Coxas: 10
Seios: 10 (aparenta ser silicone mais são naturais )
Beijo:10
Oral:10 (sem camiseta)
Higiene:10
Simpatia: 10
Putaria: 10
Buceta: 10
Anal: não faz
Cabelo: 10 tem mega-hair lindo )

Link:
🔗

GuilherminhoB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por GuilherminhoB » 08 Jul 2024, 10:34

POSITIVO
Caros colegas me perdoem esqueci de deixa o contato da garota, acima irei deixa o link também vale apena da uma bela conferida”

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... runa.Souza

1191028‑3596‬

Link:
🔗

Gabriel Henrique
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Souza / Luma Souza / Bruna Surfistinha

#29 Mensagem por Gabriel Henrique » 22 Nov 2024, 18:46

POSITIVO
Meu primeiro TD compartilhando a vocês, então vamos lá

Boa tarde senhores.... Fui atendido no início da semana por essa maravilhosa acompanhante.

Atendimento rápido pelo whats, combinei o tempo e fui.

fui até o hotel que ela faz atendimento e gostei é bem discreto e aparentemente limpo.

Começou com um oral Chupa gostoso,

visão maravilhosa vê-la chupando. E depois
Cavalgar gostoso enquanto eu chupava seus seios. Deliciosa,

Depois da cavalgada peguei ela de quatro,
ela interagiu na transa é magrinha, com os seios lindos natural. E grandões é bonita, aguentou bem e o destaque é que ela olhava no olho enquanto levava madeirada por trás, isso deu bastante tesão haha Sobre o PG, pelo valor de 200$ achei que valeu a pena, ao contrário de muitas ela não é fria na transa, então comigo o TD foi positivo

gozei com vontade.
Voltaria? Claro que sim rs.

Caso alguém tenha interesse em conhecer super indico
(11) 91028-3596
https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... za-2032988
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder