Tinham feito uma ligação e mudado o endereço da fatura pra um presidio no RJ.
Alterei pra um endereço fake no app.
Eles devem fazer isso pra fatura ir pra eles e pegarem mais dados seus.
Acionei portabilidade pra Vivo pra dificultar uma próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais essa agora. Você entrou em contato com a Claro pra saber como, quando, quem e por que o seu endereço foi alterado para o de um presídio? Será que algum golpista se passandou por você ligou pra Claro e pediu pra alterar o endereço? Ou então foi um funcionário da própria Claro que também presta serviços pra essas quadrilhas que fez isso a pedido de um golpista?AstrixRXD escreveu: ↑13 Mar 2024, 09:08Ontem me mandaram mensagem com alguns dados meus bagunçados e imediatamente olhei o app da Claro.
Thomas Turbano escreveu: ↑13 Mar 2024, 22:48Mais essa agora. Você entrou em contato com a Claro pra saber como, quando, quem e por que o seu endereço foi alterado para o de um presídio? Será que algum golpista se passandou por você ligou pra Claro e pediu pra alterar o endereço? Ou então foi um funcionário da própria Claro que também presta serviços pra essas quadrilhas que fez isso a pedido de um golpista?AstrixRXD escreveu: ↑13 Mar 2024, 09:08Ontem me mandaram mensagem com alguns dados meus bagunçados e imediatamente olhei o app da Claro.
Unico que deu certo até agora, assisti o video e comprei o numero com DDD 83 da tim, estou usando ele, até agora funcionando bem, vale o teste pessoal assim evitamos os golpes, ainda estou curioso para receber alguma mensagem para ver quais dados eles vão mandaar para ameaçarcondon_black escreveu: ↑12 Mar 2024, 18:15https://www.youtube.com/watch?v=80k-UVSfKmc Nesse video o cara explica como fazer. Meu número virtual é o site.
Vc entra, paga 15 reais por pix, compra um número. Aí baixa o whatsapp empresas e configura como se fosse uma nova conta. E na hora de receber o SMS, o site te dá o número, vc insere no zap, e o site recebe o código de confirmação. Pronto.
O primeiro número que eu usei, o zap falava que tava banido, aí voltei, cancelei e pedi pra gerar outro.
Outro erro gente, JAMAIS configurem um pix no seu número de telefone. Qq pessoa pode fingir que vai fazer um pix pra vc, e aí vê seu nome completo e alguns números do seu cpf.
Só jogando isso no google já dá pra saber tanta coisa.
Se liguem!
E nem preciso dizer, não façam merda por aí.
Nesses casos é melhor você pagar e ir embora sem receber o atendimento. Saiba que, independente de a garota ser agenciada ou não, ela ou alguém vai dar um jeito de tirar umas fotos ou gravar uns vídeos escondidos de você (algumas GPs fazem isso por uma questão de segurança delas próprias, outras pra eventualmente poderem usar as fotos e vídeos numa extorsão, como foi o seu caso).Blairwizz07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:33Fui extorquido galera.
Vou desabafar aqui com vcs.
Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei
Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.
Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.
Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.
Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.
Blairwizz07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:33Fui extorquido galera.
Marquei com a GP, nas fotos era bonita, magrinha baixinha, não pensei duas vezes. Marquei
Cheguei lá, as fotos eram fakes. Uma feia e gorda me disse que era ela que ia atender, virei as costas e fui embora.
Essa mulher começou a me infernizar, me mandou msg de uns 7 números diferentes, até que começou um cara a mandar msg.
Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.
Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.
Sinto muito por vc ter sido coagido por isso, por isso é importante para todos você compartilhar o endereço certinho de onde isso aconteceuBlairwizz07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:33Fui extorquido galera.
Que merda… tenho visto uns anúncios e tenho vontade de fazer contato pra pegar informações…ROTA_ escreveu: ↑22 Mar 2024, 18:45Confadres tenho percebido um paadrão nos anúncios do PhotoAC... Desconfiem de perrfis que tem todas as tags possíveis, esses golpistas colocam TUDO no anúncio para que quando alguem filtre algo sempre apareça o dele, tenho percebido que sempre que é um perfil suspeito ele está cheio de "tags" e quando é uma menina que ja teve TD aqui ou que parece ser mais normal é algo mais dentro da realidade com poucas tags que são os serviços que ela faz ou serviços especiais. Podem reparar e comparar perfis suspeitos e os "normais"