NEGATIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirella (12) 99246-2752 _ Liz / Sofia / Rafaela / etc. (11) 96216-4558
Instagrado: mirella_7732
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4grxy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hcvd
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z57fg
O anúncio da Mirella apareceu em Janeiro e fiquei interessado, mas percebi vários sinais de perigo:
(1) dois anúncios com nomes e preços diferentes;
(2) o segundo anúncio muda de nome com frequência;
(3) os cachês nos dois anúncios mudam constantemente entre R$100 e R$250;
(4) promete tudo, mas fala de taxas;
(5) etc.
A impressão é que ela era daquelas que colocam um preço no anúncio, mas depois que o serviço foi feito (em geral mal feito) dizem que tem taxas tal e tal (que não foram combinadas) e cobram muito mais.
Eu havia feito contato em janeiro e a voz dela é muito agradável; nas fotos e enunciados parecia amigável, mas eu estava na dúvida por causa dessas red flags. Depois ela foi para Sorocaba, manteve os mesmos comportamentos, ficou lá um mês e retornou há algumas semanas do mesmo jeito.
Eu continuava dividido, nenhum TD de Jundiaí nem de Sorocaba.
Então segunda 18/03 resolvi arriscar: entrei em contato e perguntei se tinha horário tal disponível; ela logo respondeu e disse que sim. Porém, para me garantir, perguntei do que ela cobrava taxa extra.
Eu pensava que as taxas eram para sexo anal e “fetiches”. Mas ela respondeu que cobrava R$250 para fazer oral sem camisinha e beijar na boca; R$150 era oral com camisinha e sem beijo na boca.
Ou seja: ela anuncia que faz XYZ por R$150, mas você chega lá e na verdade ela faz apenas X por R$150, para fazer o XYZ prometido ela cobra R$250.
Assim, como não era isso que o anúncio dizia, eu desisti.
Provavelmente ela é daquelas que cobram antes do programa e atendem mal. Se você desiste antes, deve cobrar “taxa de visita”, que pode ser o valor integral. Ou talvez ela seja das que só avisam das taxas depois. Nos dois casos prendem você na casa até pagar.
Claro, talvez não ocorresse nada disso, mas não dá para arriscar.
Daí ela perguntou se eu ia. Poderia ter respondido de forma frontal, mas para ser amistoso e deixar “portas abertas”, disse que não ia porque “surgiu um imprevisto” (e era verdade: o imprevisto foi a resposta dela).
Se ela tivesse respondido bem, eu poderia voltar outro dia, ou talvez até fosse no mesmo dia. E se ela me atendesse bem (e sem taxas), eu poderia ter me tornado cliente regular dela desde janeiro.
Mas ela respondeu: “Mais fácil falar que não tem Din pra pagar kkk” e me bloqueou.
Aparentemente escapei de uma fria, talvez uma grande fria! É cilada, Bino!
Mirella, você pensa que a única razão para um cliente não contratar seu serviço é não ter dinheiro porque (1) você deve ser acostumada a ganhar tudo dando pouco ou nada em troca e (2) você acredita que “merece” ganhar tudo de graça e que os outros têm a obrigação de lhe dar.
O dia que você começar a trabalhar de verdade para dar algo bom em troca do que recebe (como adulta saudável), você vai saber o que é valorizar o próprio dinheiro e não querer desperdiçá-lo com más profissionais.
* * *