Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4741 Mensagem por antero david » 20 Mar 2024, 08:38

tava com tesão logo cedo e a mina me respondeu rápido

resolvi dar uma investigada pelo número do celular e olhem o que achei

https://www.guiaadulto.com/topic/10101- ... 9143-3090/

viewtopic.php?t=257960

está é a GP

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/

é gostosa, mas pelo atendimento nem tento

Viu com o é importante postar a furadas, quase fui, acabei tocando uma punheta master, meu horario de trabalho chegou e vou deixar para outro dia kkkkkkkk, mas sem perder dinheiro

esta pesquisa pelo número do celular com o ddd dá bons resultados

enfim fui, ou melhor, não fui kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4742 Mensagem por Dom Five 1 » 20 Mar 2024, 20:55

Antero David um dia fiz um comentário muito infeliz de uma postagem sua. Quero humildemente te pedir desculpas. Você é referência nesse blog pra gente. Tá sempre dando dicas valiosas sobre as GPs da nossa cidade. Coisas que pouquíssimas pessoas fazem. Desculpa mais vez. E ferro na mulherada.
antero david escreveu:
20 Mar 2024, 08:38
tava com tesão logo cedo e a mina me respondeu rápido

resolvi dar uma investigada pelo número do celular e olhem o que achei

https://www.guiaadulto.com/topic/10101- ... 9143-3090/

viewtopic.php?t=257960

está é a GP

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/

é gostosa, mas pelo atendimento nem tento

Viu com o é importante postar a furadas, quase fui, acabei tocando uma punheta master, meu horario de trabalho chegou e vou deixar para outro dia kkkkkkkk, mas sem perder dinheiro

esta pesquisa pelo número do celular com o ddd dá bons resultados

enfim fui, ou melhor, não fui kkk

Link:
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sofhia dias

#4743 Mensagem por Pirutorto » 20 Mar 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofhia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada me encontrei com a Sofhia, foi atenciosa nas respostas do whats, marquei e fui ate seu local na Torre São José.

Me recebeu de vestido vermelho, ela é baixinha e novinha, bem ninfeta com carinha de 20 anos, tomei um banho rápido e dps fui ao seu quarto. Ela é bem tímida no inicio, mas fomos conversando e quebrando o gelo, ela deitada na cama e fui lentamente beijando seu corpo, acariciando seus peitos durinhos, cheguei na bucetinha dela e comecei um oral nela, nessa hora a timidez dela foi toda embora ouvindo seus gemidos deliciosos, fiquei ali ate ela gozar na minha boca.
Dps ela veio por cima e me retribuiu com um oral incrível, mas eu já tava todo animado dps de provar o melzinho dela, pedi pra ela sentar nele, ela veio de costas e começou a rebolar gostoso, dps peguei ela de frente e finalizei com ela de quatro na beirada da cama.

Encontro gostoso demais, apesar de tímida ela também se entrega quando fica mais confortável, com certeza voltarei, um achado na cidade que não conhecia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqa2s

Link:
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline Minerato

#4744 Mensagem por Pirutorto » 20 Mar 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Minerato

Hoje fui rever a Aline, entrei em contato e ela me disse que pretende ficar um tempo fora da cidade, aproveitei para ve-la antes.

Fui ao local dela na casa da Lu na Antônio Mila, me recebeu com uma lingerie preta transparente e me levou ate a suíte, ofereceu um banho, já estava de banho tomado mas me lavei rapidinho pra refrescar do calor.
Depois fui pra cama e ela já veio subindo em mim, foi beijando meu pescoço e meu corpo, descendo ate chegar no meninão duro, começou a fazer um oral babadinho e enquanto ela me chupava eu olhava a bunda empinada dela pelo espelho. Já pedi pra ela colocar a capa, que fiquei animado pra pegar ela de quatro, a visão da bunda dela de 4 é ainda melhor, fiquei um tempo apreciando aquela posição e dps pedi pra trocar de ladinho, ela gemendo gostoso enquanto bombava nela e fazendo uma cara de safada, ali n aguentei por muito tempo e enchi a borracha.

Foi um repeteco delicioso, sai mais uma vez satisfeito de ver ela, vai fazer falta na cidade, ta cada vez mais dificil achar garotas boas por aqui, da pra contar no dedo as que valem a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d5bxe

Link:
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4745 Mensagem por tedrogarcia » 21 Mar 2024, 01:00

Mas para ter um relato sobre furada tem que ter um 'trouxa' para furada e as vezes ninguém quer ser o trouxa... E aí vamos sempre na nossa bola de segurança de sempre

viewtopic.php?f=141&start=4740&t=11973& ... 24bc89eb3e#

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4746 Mensagem por ze_roela » 21 Mar 2024, 10:08

INDICAÇÃO

TLDR: se tiverem indicação de uma novinha gata, me enviem no PV (garotas do Inst@gram de Jundiaí, tomara que leiem isso :badgrin: )

Vou fazer aniversário e ando procurando uma garota "acima da média" para ser meu presente em Jundiaí.
No phot0@companhantes as lindas são fakes, infelizmente.
Tentei no MeuP@tr0cinio, mas já sofri tentativa de golpe, e os perfis verdadeiros não são lindas.
Sigo váaaarias no IG, mas a maior parte nem lê mensagens, não consigo fazer propostas, rs.

Aceito dicas ou indicações em Jundiaí/Louveira/Vinhedo/Valinhos/Itatiba/Morungaba/Amparo :mrgreen:

Link:
🔗

Leonelbrizola26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4747 Mensagem por Leonelbrizola26 » 21 Mar 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, sou novo aqui não sei como postar direito então se tiver algo errado desculpe desde já,
TD realizado com a Talita bonny
Belos peitos a mina não regula posição faz o possível para agradar o cliente super recomendo
Nota 9/10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p33f5

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4748 Mensagem por LupyLeBon » 21 Mar 2024, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mirella (12) 99246-2752 _ Liz / Sofia / Rafaela / etc. (11) 96216-4558

Instagrado: mirella_7732
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4grxy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hcvd
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z57fg

O anúncio da Mirella apareceu em Janeiro e fiquei interessado, mas percebi vários sinais de perigo:
(1) dois anúncios com nomes e preços diferentes;
(2) o segundo anúncio muda de nome com frequência;
(3) os cachês nos dois anúncios mudam constantemente entre R$100 e R$250;
(4) promete tudo, mas fala de taxas;
(5) etc.

A impressão é que ela era daquelas que colocam um preço no anúncio, mas depois que o serviço foi feito (em geral mal feito) dizem que tem taxas tal e tal (que não foram combinadas) e cobram muito mais.

Eu havia feito contato em janeiro e a voz dela é muito agradável; nas fotos e enunciados parecia amigável, mas eu estava na dúvida por causa dessas red flags. Depois ela foi para Sorocaba, manteve os mesmos comportamentos, ficou lá um mês e retornou há algumas semanas do mesmo jeito.

Eu continuava dividido, nenhum TD de Jundiaí nem de Sorocaba.

Então segunda 18/03 resolvi arriscar: entrei em contato e perguntei se tinha horário tal disponível; ela logo respondeu e disse que sim. Porém, para me garantir, perguntei do que ela cobrava taxa extra.

Eu pensava que as taxas eram para sexo anal e “fetiches”. Mas ela respondeu que cobrava R$250 para fazer oral sem camisinha e beijar na boca; R$150 era oral com camisinha e sem beijo na boca.

Ou seja: ela anuncia que faz XYZ por R$150, mas você chega lá e na verdade ela faz apenas X por R$150, para fazer o XYZ prometido ela cobra R$250.

Assim, como não era isso que o anúncio dizia, eu desisti.

Provavelmente ela é daquelas que cobram antes do programa e atendem mal. Se você desiste antes, deve cobrar “taxa de visita”, que pode ser o valor integral. Ou talvez ela seja das que só avisam das taxas depois. Nos dois casos prendem você na casa até pagar.

Claro, talvez não ocorresse nada disso, mas não dá para arriscar.

Daí ela perguntou se eu ia. Poderia ter respondido de forma frontal, mas para ser amistoso e deixar “portas abertas”, disse que não ia porque “surgiu um imprevisto” (e era verdade: o imprevisto foi a resposta dela).

Se ela tivesse respondido bem, eu poderia voltar outro dia, ou talvez até fosse no mesmo dia. E se ela me atendesse bem (e sem taxas), eu poderia ter me tornado cliente regular dela desde janeiro.

Mas ela respondeu: “Mais fácil falar que não tem Din pra pagar kkk” e me bloqueou.

Aparentemente escapei de uma fria, talvez uma grande fria! É cilada, Bino!

Mirella, você pensa que a única razão para um cliente não contratar seu serviço é não ter dinheiro porque (1) você deve ser acostumada a ganhar tudo dando pouco ou nada em troca e (2) você acredita que “merece” ganhar tudo de graça e que os outros têm a obrigação de lhe dar.

O dia que você começar a trabalhar de verdade para dar algo bom em troca do que recebe (como adulta saudável), você vai saber o que é valorizar o próprio dinheiro e não querer desperdiçá-lo com más profissionais.

* * *

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4749 Mensagem por ze_roela » 22 Mar 2024, 10:08

LupyLeBon escreveu:
21 Mar 2024, 20:11
Mirella <a href="tel:(12) 99246-2752">(12) 99246-2752</a> _ Liz / Sofia / Rafaela / etc. <a href="tel:(11) 96216-4558">(11) 96216-4558</a>

Instagrado: mirella_7732
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4grxy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hcvd
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z57fg

...
Interessante esse seu relato querido colega putanheiro. Pois eu meio que pulo os anuncios de 150 reais pois acho que são fakes. Algo como "beleza, essa não é gorda pelancuda nem mais feia que o meu vizinho, então é fake ou golpe pq mereceria muito mais que 150"

Se essa moça por ex tivesse anunciado por 250, eu teria dado mais atenção ao anuncio dela.

Então fico ainda mais inseguro sobre quais anuncios olhar ou nao olhar no phot0@companhantes
O FatalModel é otimo em mostrar a pessoa como ela realmente é mas tem poucos anuncios em Jundiaí, uma pena.

Link:
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirela Liz

#4750 Mensagem por Virgiano » 22 Mar 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Liz

Nota:9
Hoje estava afim de arriscar alguma menina nova na cidade e fui conhecer a Mirela, esta atendendo na Vila bela.
Como eu estava com pressa, chegamos no quarto e já começamos a pegação, beijos aqui e ali e ela começa a me chupar gostoso, deixou o pau estalando, colocou a capa e dps veio sentar com vontade, rebolou demais no pau, depois peguei ela de quatro e meti ate gozar.

Conversei um pouco com ela enquanto me arrumava pra ir embora, ela me contou que esta começando agora no ramo, deu pra reparar que ela tentou me agradar ao máximo, mesmo eu tendo pouco tempo ela me satisfez. Devo tentar ve-la dnv quando tiver um tempo maior.
Recomendo pra quem estava querendo uma mina nova na cidade, e ainda nova no ramo.

Paguei 150 por meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wzv6t

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4751 Mensagem por LupyLeBon » 23 Mar 2024, 23:13

Interessante esse seu relato querido colega putanheiro. Pois eu meio que pulo os anuncios de 150 reais pois acho que são fakes. Algo como "beleza, essa não é gorda pelancuda nem mais feia que o meu vizinho, então é fake ou golpe pq mereceria muito mais que 150"

Se essa moça por ex tivesse anunciado por 250, eu teria dado mais atenção ao anuncio dela.

Então fico ainda mais inseguro sobre quais anuncios olhar ou nao olhar no phot0@companhantes
O FatalModel é otimo em mostrar a pessoa como ela realmente é mas tem poucos anuncios em Jundiaí, uma pena.
Sim, nobre colega: garimpar requer esforço e cuidado. Certos macetes ajudam bastante, mas é recomendável analisar o conjunto da obra.

A própria Mirella do meu relato anuncia por R$250 várias vezes, cada dia ela muda entre R$100 e R$250: R$130, R$150, R$200...

Existem relatos de prestadoras que cobram R$300, R$400, R$500 ou mais, mas com atendimentos ruins ou péssimos, ou mesmo armadilhas.

Nada impede pilantras e golpistas de cobrarem R$250 ou mais. De fato, algumas podem cobrar caro justamente porque alguns clientes presumem que cachês mais altos significam ou garantem bons atendimentos. Por outro lado, boas prestadoras podem cobrar R$100 ou R$150 por meia hora.

Uma prestadora que cobra 2X não é necessariamente duas vezes melhor que uma prestadora que cobra 1X. Às vezes pode ser o inverso...

Aliás, grande parte dos anúncios de valores menores "por uma hora" na verdade são por meia hora e/ou atendimentos com mais restrições.

Anúncios com vídeo de conferência como Fatal Model ajudam, mas têm duas limitações: (1) uma filmagem malfeita pode fazer a mulher parecer menos bonita e uma filmagem bem feita pode fazê-la parecer mais bonita e (2) mesmo que mostre como ela realmente é, não garante bom atendimento.

De novo, a própria Mirella tem Instagrado com vídeos (apenas gracinhas de dublagem sem graça) e provavelmente as fotos são dela. Mas é uma cilada.

Muitos pensam que o único (ou maior) problema são as fotos falsas, mas tão ruim que isso (ou pior) são as descrições/promessas de atendimento falsas: a prestadora diz ser uma pessoa maravilhosa que atende muito bem, mas é uma pessoa horrível que atende mal (mesmo que seja linda por fora).

Ou seja: as fotos são verdadeiras, pode até ter vídeos, mas a autodescrição é falsa; promete muito e entrega pouco ou nada.

Conclusão: temos que ter vários critérios combinados, não podemos nos fiar em apenas um fator.

PS: O segundo anúncio da Mirella já mudou de nome várias vezes desde meu relato e agora está com um novo telefone: (11) 99003-3900

* * *

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4752 Mensagem por ze_roela » 25 Mar 2024, 07:09

LupyLeBon escreveu:
23 Mar 2024, 23:13

Sim, nobre colega: garimpar requer esforço e cuidado. Certos macetes ajudam bastante, mas é recomendável analisar o conjunto da obra.

...

Conclusão: temos que ter vários critérios combinados, não podemos nos fiar em apenas um fator.

PS: O segundo anúncio da Mirella já mudou de nome várias vezes desde meu relato e agora está com um novo telefone: <a href="tel:(11) 99003-3900">(11) 99003-3900</a>

* * *
👏🏼 obrigado

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4753 Mensagem por marcogfc69 » 25 Mar 2024, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella Mendes - Espaço M

Nota:7
Atrasado, mas não sonegado!Já faz um tempinho, estava nas mediações e resolvi tentar a Mirela, enviei msg e estava disponível, parti a pé para o local.Me recepcionou e me encaminhou para um banheiro fora do quarto para uma ducha.O quarto possui uma maca, ela ajeitou um colchão no chão e pediu para que eu deitasse de bruços para uma massagem.(Opa,as coisas se invertendo,sou eu que faço massagem...).Massagem até boa, mãos suaves e macias...,depois se esfregou com seu corpo,gostoso...Pediu que me virasse e se esfregou mais um pouco, depois começou com o oral sem capa, logo quis colocar a camisinha. Disse que eu iria chupá-la um pouco, tentei uns beijos, somente selinho....,e olha que sou bem asseado...,chupando os peitos ficou preocupada se eu iria morder...,chupando sua buceta disse que a barba incomodava, tinha feito pela manhã...Bom...,encapei e fui logo meter...,posições ppmm...,ela por cima cavalgando...,com ela de quatro meti até encher a borracha!
Garota bonita, educada, corpo bem legal...,mas parece seguir um "roteiro"...,tentou agradar, mas não fluiu de uma forma natural, talvez não tenha rolado a tal da "química"!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato: 1 195780 4236
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ffesj

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#4754 Mensagem por marcogfc69 » 25 Mar 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Querendo uma na certeza, na semana seguinte fui na Letícia, casa na rua atrás da Bororó.Tomanos umas cervejas antes, fomos para o quarto e aí é somente alegria...Beija gostoso...,safadeza já durante a chuveirada...,metemos de todo jeito alterando posições...,agarrados igual a carrapicho...,beijando e metendo gostoso...Gozamos praticamente juntos...Tomamos mais uma brejas e vazei!
Adoro essa garota,boa companhia,bonita, gostosa e safadinha!! Repeteco sempre que possível!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora mais brejas...
Contato da casa:11 99600 4942

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4755 Mensagem por LupyLeBon » 25 Mar 2024, 13:13

marcogfc69 escreveu:
25 Mar 2024, 08:56
Querendo uma na certeza, na semana seguinte fui na Letícia, casa na rua atrás da Bororó.
...

Presentinho 250,00 período de 1,00 hora mais brejas...
Contato da casa:11 99600 4942
Oi marcogfc69

Ouvi dizer que os cachês na casa atrás do Bororó (30mn 45mn 1h) mudaran. Você confirma ou desconfirma? Alguém sabe?

Link:
🔗

Responder