Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#121 Mensagem por Aster Dark » 13 Jan 2023, 05:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 10: Isabella Troiana, unanimidade justificada

Agendamento: respondeu relativamente rápido e foi muito atenciosa pelo WhatsApp, marcamos com alguns dias de antecedência.

Local: flat conhecido na Batataes, burocracia básica e rápida (cadastro com documento e foto e autorização para subir). Estacionamento no próprio prédio, dá até para deixar o carro lavando lá.

Pontualidade: bem comprometida com os horários, combinamos um pequeno ajuste e assim encaixou perfeitamente.

Atributos Físicos: tem um corpaço malhado (estava mais claro do que nas fotos dos sites), com seios bem turbinados e um traseiro matador, é muito gostosa mesmo! Destaque também para os olhos claros e marcantes.

Performance na Cama: como era a 1a vez com ela, pedi para começar pela massagem. Ela tem uma pegada forte e boa técnica e sabe ir regulando conforme feedback. Usa acessórios e é bem completa. Depois faz a transição no corpo a corpo com creme, oral sem, cavalgada de frente e de costas, PPMM e de D4 (esta merece destaque, ficamos um bom tempo assim, pois o visual em animação é realmente um espetáculo!). Os gemidos às vezes soam um pouco artísticos, mas fazem parte do show e ajudam a aquecer o clima. Rolam beijos de boca, gostosos, embora um pouco contidos.

Apito Final: tudo fluiu bem natural e tranquilamente. Estava bem comprometida em me fazer gozar ao final e valeu o esforço. E ainda fez uma sessão de alongamento depois ...

Fora da Cama: a garota sabe ser profissional e tratar muito bem o cliente. Já é simpática desde o 1o contato e, com um pouco mais de intimidade, mostra-se simples e cativante.

Honorários: 250 por 1 h, no local dela.

Scoreboard: AF 8,5 | PC 9,0 | CX 8,0 | VFM 9,0 => Total Score: 8,8
Observação:
AF = Atributos Físicos (rosto, corpo e shape), peso 25%
PC = Performance na Cama (repertório, dinâmica e envolvimento), peso 25%
CX = “Client Experience” (agendamento, local, agradabilidade fora da cama), peso 10%
VFM = “Value for Money”, peso 40%

Resumo: não há muito o que acrescentar ao currículo dela, considerando a unanimidade em mais de 100 TDs positivos publicados. A garota merece mesmo parabéns pelo atendimento profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#122 Mensagem por PegaLoirasBR » 29 Jan 2023, 18:57

POSITIVO
Nota:10
Fiz o meu primeiro td deste ano com a gatinha Isa, massagista de primeira que tem um corpo esculpido por mãos divinas, fora seus lindos olhos e jeitinho envolvente!

Ela é um pouco enrolada com os horários mas deu tudo certo, cheguei, fui recebido com beijinhos e uma lingerie matadora que a deixava ainda mais deliciosa, tomei outro banho e relaxei. Massagem boa no estilo dela, profissional, bem relaxante mas com aquelas pegadas safadas. Sentir o corpo dela é uma delícia, os peitões são macios, o bumbum é fora de série, sem palavras para descrever tanta perfeição!

Meu momento preferido foi descer para a bucetinha onde peguei o lugar certo e logo ela deu aquela gozada bem gostosa na minha boca!!!

O oral da Isa é delicioso, o quarto é cheio de espelhos, então de cima vc olha para aquela carinha de anjo com seu pau na boca e no espelho você admira aquela delícia de bunda que ela tem!

Na transa, a Isa não tem tempo ruim, topa as posições numa boa sempre envolvente e na maior disposição. O visual é lindo e a pegada muito boa, passo a mão nos cabelos dela, dou uns tapinhas de leve, beijo muito aquela boquinha……. Nas posições que admiro o bumbum perfeito tenho que segurar a onda mas chega o momento que não resisto e dou aquela gozada, desmaiei na cama exausto e contente.

Sem dúvida, de todas as vezes que eu já estive com a Isa, nesta o envolvimento foi maior, os beijos foram bem intensos e foi uma deliciosa experiência!!!

Me ofereceu café e devo ter passado um pouco mais de uma hora com a gatinha, foi delicioso e sem dúvida um investimento de excelente retorno!

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por mapiloto33 » 03 Abr 2023, 09:34

POSITIVO
Galera, mais um td com a Isabella...
Estacionamento no local, como ja tenho cadastro a entrada no flat e super fácil e ágil. Agendamento efetuado para sabadão de manha, cheguei e fui recepcionado pela Isa com seus trajes super provocativos, fez uma renovação no ambiente da sala e quarto que ficaram muito legal....direto para uma ducha e volto para a massagem que por sinal eh excelente, pressão super adequada e revigorativa.
Seus toques na virilha, bolas e meninão são de excitar muito... fico doidao com seus toques... massagem continua nas costas e braços.... Depois da virada de barriga para cima vem a melhor parte, ela começa a chupar o meninão bem babado e bate no seu rosto.... muito bom mesmo.... depois de muita chupetão, peco para ela sentar de costas.... que deslumbre.... melhor visao que ja tive.... uma bunda redondinha e empinada.... ela vem por cima e me deixa louco ate gozar gostoso.... retepeteco com certeza... vale a pena.... depois de limpo vem os alongamentos... destrava tudo.... banho e otima conversa.... alem de muito gostosa ela eh super gente fina e boa conversa.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#124 Mensagem por Parlapatones » 11 Abr 2023, 11:43

POSITIVO
Nota:8
Bom dia a todos.

Passei com a Isabella no ano passado, por duas vezes. Como não era registrado aqui, e sim em outro fórum, vou postar aqui com algum atraso.

Chegada no Flat, com burocracia básica, depois da subida é só alegria.

Ela sabe muito bem o que faz, em todos os campos: massagem, oral, sexo e alongamento.

Consegue desempenhar um ótimo papel na distribuição do tempo e na vontade que emprega no trabalho.

O corpo é um capitulo a parte, sempre torneado e no ponto.

Fiz o ritual massagem de costas, de frente, oral dela em mim, oral meu nela, de costas e por cima. Depois do banho, alongamento e saída bem leve.

Estou para retornar com ela, mas confesso que gostaria de tentar comê-la primeiro, depois massagem e oral e tentar finalizar de novo. Algum confrade já fez esse trade?

Falo Falo.

Parlapatones

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por PegaLoirasBR » 25 Jun 2023, 16:01

POSITIVO
Mais uma vez fui visitar minha bela massagista Isa, na Batataes. Ela é uma pequena deusa, dona de um corpaço e um belo rostinho angelical. Fui muitíssimo bem tratado por ela: me ofereceu água, café e perguntou se eu queria começar da massagem ou da finalização. Claro que ver aquela delícia pétit de lingerie ali, já dá vontade de partir pra cima mas me comportei e relaxei com a deliciosa massagem. Bem relaxado, fui cuidar da ppk dela e com algumas lambidas ela já deu uma bela gozada. Continuei beijando o corpo lindo, passando a mão em tudo e lambendo, chupando os peitões deliciosos e recebi um gostoso oral enquanto acariciava seus cabelos claros. O olhar dela é inesquecível com a boca lá, pedindo pra ser comida. Devido a nossa grande diferença de altura, tem posições que não ajudam mas como o quarto é forrado de espelhos, dava pra acompanhar a cena gostosa de pegar aquela delícia. Finalizei pegando forte e puxando o quadril dela pra mim, enquanto apalpava aquela deliciosa bunda redonda perfeita e olhava no espelho o que estava sentindo com as mãos.

Transa show, depois da deliciosa massagem e uma sessão de alongamento pra me deixar bom pro resto do dia.

Essa garota é muito especial e da primeira massagem pra cá, só melhorou. Não tem melhor custo benefício na região! Perfeita! Volto sempre!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2023, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#126 Mensagem por Paulo Noise » 01 Ago 2023, 14:01

POSITIVO
Passando para registrar um TD com a Deusa Isa!
Passada rápida em SP e não poderia deixar de experimentar essas mãos e tudo mais!
Como estava com a musculatura enrijecida, ela logo percebeu e deu conta de relaxar e alongar todo meu corpo. Em especial minhas pernas. Aí...
A melhor parte ela com aquele olhar hipnotizante devorando meu pau é daquelas imagens que não esquecemos mais.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#127 Mensagem por peterson.gpguia » 18 Ago 2023, 03:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Delicia, delícia, delícia.
Depois de algumas tentativas consegui agendar com essa deusa.
Corpo perfeito, linda, simpática, atendimento nota 10.
Começa com uma massagem relaxante top, depois mix de tailandesa com nuru usando os peitos.
Seguido de oral no pelo bem executado e finalizando na cavalgada.
Super recomendo!!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#128 Mensagem por Tesla » 28 Set 2023, 10:55

POSITIVO
Privilégio conseguir agendamento numa sexta, último horário para o evento Leona + uma, desta vez com a Isabella Troiana. Subo para o apartamento, ao chegar no andar a porta está entreaberta, bato de leve e as duas deusas de lingerie e salto alto me recebem sorrindo, ganho um abraço simultâneo das duas e beijos triplos. Me distancio um pouco para apreciar a cena enquanto vou para a ducha e conversamos amenidades. Na volta pergunto quais são os planos, elas decidem que cuidaríamos primeiro da Isa. Ela deita, exibindo suas curvas lindas distribuídos pelos seios, abdômen trabalhado, cinturinha e pernas torneadas. Olhos claros e sorriso demonstrando expectativa do que viria. A Leona começa com toques de sensitive na parte de cima, sadios, rosto, abdomen, seios; enquanto isso eu começo pelos pés e vou subindo por suas pernas e coxas. Ela vai respondendo aos estímulos e vamos dando atenção especial aos pontos mais sensíveis. Estímulo na virilha, tocando externamente a extensão do clitoris e a parte interna da coxa. Ela vira revelando as costas definidas, bunda maravilhosa e continuamos percorrendo aquele monumento com as quatro mãos e apreciando toda a extensão de sua pele bem cuidado. Percebendo o nível de excitação, pedimos para ela virar, Leona continua estimulando a parte superior e eu vou para o oral. Primeiro exploro com as mãos, expondo o pequeno clitoris que estava protegidos pelos grandes lábios, ela vai orientando com suas reações e a excitação vai aumentando rapidamente, chegando ao ápice de forma intensa, refletido pela voz e por movimentos fortes do quadril refletido no corpo todo. Cena linda demais de ver. Pausa para recuperação e ela comentar sobre a experiência enquanto continuamos tocando seu corpo.
Na transição, a Isa sugere cuidarmos da Leona, que deita de costas, paisagem linda de ver, cada vez melhor, corpo esbelto, vamos aproveitando para sentir a energia dela. A Isa pelo lado direito e eu pelo esquerdo, vamos mesclando sensitive, shiatsu e liberando os poucos nós de tensão. Um pouco de atenção especial na Yoni usando técnicas que a própria Leona ensinou. Leona vira de frente para cuidarmos de suas coxas, abdômen definido e seios. A Isa continua na parte superior enquanto começo o oral na Leona, que vai orientando sobre local e velocidade por meio de voz e reações do corpo. Bom demais sentir o ápice dessa mulher, vibrando e liberando toda a energia.
Deito no meio das duas, recebendo beijos e elas pedem para eu virar de costas. A Leona usando as técnicas tantricas na parte superior e a Isa soltando toda a tensão das minhas pernas, usou um creme, deslizou as mãos com maestria. Tocou no membro e foi estimulando de uma forma inédita. Levantei o tronco pra facilitar suas manobras. Pediu permissão para estimular o ponto P, virei de frente e as duas foram para o oral, as mãos percorrendo meu corpo e as bocas alternando no membro e bolas. Sensação maravilhosa. Elas conversam entre si sobre os próximos movimentos e a Isa vem por cima, encaixa gostoso, quente e úmida, beijos gostosos. Vira de costas para a cavalgada; senta de pernas esticadas e movimenta a musculatura da pélvis, gerando abraços seguidos no meu membro. Que posição gostosa demais. Troca de preservativo com mais oral das duas e a Leona vem também, cavalgando lindamente e experimenta a mesma posição numa explosão de prazer e êxtase!
Ficamos os três por alguns minutos conversando e nos tocando para desacelerar e planejar as próximas experiências. Momentos memoráveis com essas duas mulheres de corpos lindos e combinação de conhecimento de técnicas de prazer que multiplicam as sensações!

Para quem não conhece :

Isa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9kx9c

Leona:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/leona .

Valor: R$ 600, com R$ 100 de antecipação para garantir a agenda. Este é o valor do cachê somente da Leona mas nestes dias de evento ela nos dá a amiga de presente! Imperdível e inesquecível!

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por PegaLoirasBR » 20 Out 2023, 08:06

POSITIVO
Registrando mais um encontro com a loirinha dos Jardins, feito nesta semana. Tem dias que a Isa está mais corrida e o atendimento é um pouco mais apressado mas já tiveram vezes que fui ao apartamento dela com ela mais tranquila e recebi mais atenção. De qualquer forma acho que vale a pena: massagem, oral bom, vaginal que ela aceita várias posições e quando ela cansa manda aquele “me pega de 4” pra finalizar logo a brincadeira mas é um prazer ter a visão daquele bumbum redondo lindo e catando os cabelos loiros dela enquanto finalizo satisfeito.

Sempre um prazer. Às vezes mais intenso e pessoal, outras um pouco mais distante e profissional, mas sempre prazeroso.

Na região é com certeza o melhor custo benefício!

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#130 Mensagem por Murozao » 10 Jan 2024, 15:57

POSITIVO
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024.

Fui conhecer essa deusa. Já havia tentado com ela mas sempre dava errado por alguma coisa. Sexta tive a grande ideia de sair com ela. E que grande ideia.

O contato foi fácil, Isabella é extremamente profissional. Sem muitos rodeios.
Agendamos para o período noturno em seu local na Batataes, famoso flat da região. O local é de fácil acesso, já tinha cadastro que acabou facilitando a entrada.

Ao chegar no AP me surpreendo demais. Já estava babando em suas fotos antes de conhece-la, mas pessoalmente me surpreendeu ainda mais. Linda, cheirosa, educada, espontânea, gostosa.
O quarto me surpreendeu e muito. Foi um dos locais mais organizados que já frequentei no ramo. Espaçoso, toalha e lençol lacrado, diversos itens de higiene.

O atendimento foi muito bom. Pedi para ela começar com uma massagem e ela a seguiu a risca enquanto trocávamos um belo bate papo. Depois partimos pro fight. Ali é sem condições... corpo de rata de academia, completamente gostosa, bem definida. Fizemos d4 e ppmm, finalizei com ela me beijando. Que cena memorável.

Eu adorei seu atendimento. Percebi um profissionalismo muito grande da parte dela, não foi um programa nem de safadeza 100% nem de romantismo 100%, mas sim uma pessoa que buscava relaxar com uma linda mulher e uma profissional que sabe agradar seu público.

Retornarei. Ela fará uma pausa por motivos pessoais em breve, mas desejo visita-la antes ou depois com toda certeza.

Cache: R$300/h

Valeu e abs...

Link:
🔗

belgasandro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por belgasandro01 » 06 Fev 2024, 11:34

Aos pouquinhos, vamos colocando os td´s em dia.
DEvido aos inumeros relatos da nobre prestado, receio chover no molhado em relação ao atendimento.
Massagem basica ao inciar o encontro, sempre muito solicita e carinhosa, como estava em um dia de muito cansaço finalizei naquele oral dos deuses, como chupa bem a danada. A época foram 200 bolsonaros. Super recomendada.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#132 Mensagem por mapiloto33 » 15 Fev 2024, 10:21

POSITIVO
fala galera,
Ontem mais um TD efetuado com a maravilhosa Isa, agendamento fácil via whats, local super tranquilo e estacionamento no local, entrada com identificação e liberação na portaria. Chegando fui recepcionado pela maravilhosa com sua lingerie e salto alto... já me deixou louco de tesão, beijinhos para matar a saudade e uns abraços muito gostosos. Fomos para o quarto e ela já foi me provocando com sua maravilhosa bunda empinada... que gostosa.... bem empinado... fui me despindo e já fui encoxando ela.... que gostoso...ela ficou rebolando no meu pau.... Toalhas limpinhas fui para massagem... a massagem eh muito boa mesmo, para quem gosta vale a pena aproveitar a sessão com a Isa. Massagem começa nos pês e vai subindo... a parte mais que mais excita eh quando ela coloca a mão entre as virilha e massageia o meninão... muito bom mesmo.... ela faz isto nas 2 pernas sempre começando pelos pés. Depois vai subindo costas, braços e mãos... conhece bem os pontos do corpo. Massagem feita nas costas me viro de frente... ai vem a melhor parte... ela massageia o pau, vai brincando com ele, creme no pau e nos peitoes dela.... uma espanhola maravilhosa... depois comecou uma chupeta que me deixou louco... sem camisinha... e bem molhado... chupa muito gostoso... quase gozei... menino encapado... ela sentou de costas e começou a meter.... aquela bunda me deixou louco de tesao... gozei gostoso.... depois de limpo... ela fez a sessao de alongamento.... muito bom mesmo... podem ir tranquilo que ela conhece a arte.... banho, agua e um cafezinho... sai do TD renovado...

Link:
🔗

sebastiao987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por sebastiao987 » 24 Mar 2024, 14:15

POSITIVO
Saio com a Isa há algum tempo!
Sempre uma massagem fantástica. Gosto mais da sensual!
Finalização dos deuses!
Gente boa, simpática, boa conversa!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leocunhadj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por leocunhadj » 01 Abr 2024, 22:22

POSITIVO
Conheci a Isabela faz duas semanas. Marquei fácil pelo Whats e rumei para o flat dela.

Chegando lá ela me recebe com uma lingerie vermelha. Ela é muito melhor do que nas fotos. Fez uma massagem que com certeza foi uma das melhores que tive. Depois fui pro abate. Primeiro ela calvalgou no bichao e depois pediu pra ir de quatro, aí não aguentei ver aquele bundao e acabei gostando. Depois ficamos conversando um pouco e rua.

Com certeza vai ter repeteco!

Link:
🔗

Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#135 Mensagem por Tovalych » 16 Abr 2024, 08:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de conseguir conciliar nossas agendas tive o prazer de conhecer a Isabella.

Ela tem um corpo maravilhoso com um atendimento diferenciado como já dito aqui por outros companheiros, mas o que gostaria de ressaltar é o seu local. O apartamento é amplo e arrumado, ela oferece toalha lacrada, enxaguante bucal e um amplo menu de desodorantes para os seus clientes. Fora a isso a massagem é feita com mãos firmes e com auxílio de alguns aparelhos. No final da massagem ainda rola uma toalha quente nas costas para ampliar o relaxamento.

Quando ela parte para a finalização é um espetáculo. Oral muito babado com direito a uma punheta diferenciada. Ela tem um corpo malhado com tudo em cima e aqueles olhos e boca gigante que tem nas fotos não é filtro não. Pessoalmente ela é melhor do que nas fotos e tem uma beleza bem exótica. O sexo é delicioso e apenas 1 detalhe que foi, pra mim, frustrante que são os beijos muito timidos. Se fosse sem miséria seria nota 10!

Valor do investimento: 300,00 para sair completamente relaxado!

Link:
🔗

Responder