Primeira Postagem
Mais uma que não posso sonegar pq deletaram o comentário do socinquenta...não confio mais naqueles comentários...mas vamos a ocorrência:
Fui conhecer a Melissa essa semana. Muito atenciosa no whatsapp. Tem uma voz linda e sexy, mas...essas fotos...talvez ela já tenha sido assim algum dia, mas não é mais...Ela é muito simpática, mas está bem diferente das fotos, feia de rosto e com muitos quilos mais, principalmente na área abdominal. Atende no velho mukifo da 1/3 da Ceilândia Sul, parece uma boca de fumo. O quarto onde atende deve ter 1,5mX1,5m, um cubículo, cama de solteiro. Cobrou...
Última mensagem
Realmente o comentário do colega confere as fotos são bem antigas menina bem mais gordinha e não tem o resto bonito, mais como eu ja tinha o contato da garota, e vi que o detalhe dela e as fotos defasadas resolvi me arriscar.
Entrei em contato passou mensagem explicando alguns áudios voz bacana da menina, ela está atendendo na samambaia lá o ambiente e de primeira linha, e pelo visto tbm baixou o cache.
quando cheguei no ap realmente em nada se parece as fotos, a única relação e a cor do cabelo, menina me conduziu ao quarto cobrou antecipado, ofereceu banho, porem dispensei e preferi...