Rebeca Lima - Alphaville - Barueri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91479-5613

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PussySucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por PussySucker » 05 Jul 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Precisava relaxar, aproveitando uma brecha próxima ao meu horário de almoço, fui visitar essa gatinha maravilhosa.

Ela é bonita, mais no estilo nerd / professorinha, com um corpão delicioso e é bem carinhosa e atenciosa. Então, se busca uma GP estilo princesinha, essa não é pra você.

Começou me fazendo uma massagem deliciosa, me deixando bem à vontade, relaxado e excitado graças à sua ótima técnica.

Em seguida, um oral delicioso me levou às nuvens e antes que ela encapasse o Júnior, pedi para retribuir a carícia. Chupei aquela bocetinha linda, pacientemente, até ela explodir em um orgasmo maravilhoso e melado.

Na sequência, fizemos amor em várias posições, até me satisfazer por completo.

Terá repeteco, com toda certeza.

https://photoacompanhantes.com/go/rBnI-wixc

(11) 91479-5613
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbrava1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Desbrava1989 » 17 Out 2023, 16:10

POSITIVO

Fala confrades, parei de contar quantas vezes já fui atendido por essa deusa e hj tive tempo de comentar…

Primeiro viciei, garota bem limpinha super cheirosa, ppk cheirosissima, peitos sem comentários lindos grandões para quem gosta de um
Mulherão ela é a braba…

Chegando no rolê, fui recepcionado por ela numa
Lingerie linda super sex, tinha ido de casa pois moro perto então recusei o banho tava cheiroso rs, mas o local tem banheiro toalhas limpas.
Tirei a roupa boneco em pé ela já veio num oral sem capa que já dá vontade de ficar só no oral, já logo encapei o jr e mano que ppk deliciosa… fizemos umas 3 posições não aguentei e derramei o óleo !!! Como tava mega corrido pedi a folha banho e rua !!!

Ps não perguntei se faz anal, mas é a mesma garota das fotos…
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jof01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por jof01 » 06 Mar 2024, 20:11

POSITIVO

Marquei com ela pelo WhatsApp. Simples e objetiva, explicou tudo. Chegando no local, o que vejo me fascina. Linda de rosto, corpaço. Um bundão grande e lindo, e aqueles peitos. Que peitos, confrades. Grandes, naturais, firmes, PERFEITOS! Ela me recebeu super bem, com muita simpatia. Me deu uma toalha e fui tomar um banho. A estrutura do local é boa e higiênica. Quando voltei, ela me fez uma massagem relaxante. Eu precisava muito e ela faz na força certa, sempre perguntando se eu estava me sentindo bem. Ela é bem atenciosa. Ai não aguentei e fomos para o fight. Ela fez um boquete maravilhoso, sem capa e chupando até as bolas. Transamos em algumas posições, com eu sempre procurando chupar aqueles peitões suculentos. Champagne estourada. Que atendimento! Tomei um banho, me despedi com a certeza de que voltarei…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kdp3n
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por neron75 » 03 Abr 2024, 22:12

POSITIVO

Nota:10
Pooooooooouuutakeopariu.

Não, não, não. Aposto que vc leu da forma errada: enche o peito e repita:

Pooooooooouuutakeopariu.

Essa é descrição do programa com a prestadora.
Os confrades já deixaram escapar que há mais sonegadas do que TD's e agora eu sei pq, mas como eu não sou cofre para guardar as coisas, vim fazer minha parte.

Tinha que ir na região e procurei tanto pelo Fake, óbvio que viria aqui confirmar já que meu filtro lá é ter TD, quanto por aqui. Podem, fiz o inverso do que descrevi comecei aqui e depois fui lá só pra ver o anúncio e as fotos.

Vi que há confrades com tempo de GP GUIA e confiei. Ainda que seja uma reunião problemática, com muitos relatos de fakes e hoje em dia, fica super ligeiro com esse tal "golpe do amor" que não me arrisco.

Mas vamos ao que interessa, a mina atende no local já descrito pelos colegas, como a sala fica com poucas luzes para manter um clima mais sensual pode até ser que a mina apresente algo que algum "macio" faça biquinho, não é meu caso. Importante ressaltar que gostei do que vi e mais ainda do que comi.

A mina aguenta rôla, fechei 30 minutos e fiz barba, cabelo e bigode (embora possa dar a entender, não rolou anal).
Comi essa devassa em todas as posições, ela fez tudo o que eu pedi, seu oral com tentativas de deep throat são um toque especial.
Me senti o "comedor", comendo ela no ppmm, frango assado, de quatro, ela.cavalgando, enfim...não faltou disposição.
Quando gozei, gozei litros, a danada acabou comigo....que foda. Pena que pra mim é longe e pouco tenho halibi para ir na região, se não, acho que comeria até enjoar.
Então é isso, chovens, custo-benefício inenarrável e incomparável.
Alpha é assim, reserva surpresas, ruins e boas. O fórum me ajudou a "ter apenas sorte" em todas as vezes que me aventurei pela região.
Fui....

Link:
🔗

Responder