Olá amigos.
Esse será meu primeiro post e confesso que a culpa é dessa GP.
Tudo começa pq já fui mais um dos que caiu em golpe de falso anuncio e desde então só vou em GP avaliada aqui pelos confrades.
Sendo assim, passando por CG vi o anuncio da Mariana, conferi aqui no fórum e fiquei muito interessado em conferir o material. Não sou de CG e estava a trabalho, ou seja, hora de pular a cerca!!! Liguei pra ela e como meu voo de volta era no mesmo dia marcamos as 14hs no local dela.
Local bem discreto por sinal e numa boa região. Entrei e já fui recebido por ela a caráter pro abate. Achei ela linda, talvez não o que esperava mas linda sem dúvidas e muito gostosa. Cinturinha fina, raba grande, seios siliconados mas muito bonitos.
Entramos pro quarto, avisei que já tinha tomado banho no hotel antes de sair e começamos o TD. Ela é bem estilo namoradinha, começou me beijando na boca e tirando a minha roupa, desceu e começou a chupar meu pau. E como chupa gostoso essa gata com direito a garganta profunda e batidinhas com o pau ma cara. Em seguida ela me pediu pra deitar e continuou a chupação com ela por cima.
Depois de um tempo pedi pra retornar o favor. Ela então ficou de quatro empinou aquela cauda gostosa na minha cara e não perdoei, comecei a chupar ela ali. E como vi que ela estava bem limpinha parti pra chupar tbm o cy dela. Depois de um tempo pedi pra ela deitar e ae virar e continuei chutando aquela bucetinha linda dela. Ela gemia e parecia estar curtindo. Subi por cima, encapei o danado, provoquei um pouco antes de adentrar aquela vagininha apertada e pronto, comecei o evento.
E como é gostosa, comecei de vagar e fui aumentando o ritmo, levantei as pernas dela e enquanto chupava aquele pezinho lindo continuei socando. Mudamos pra ppmm, ela subiu e rebolava gostoso até que ela gozou enquanto estava empalada, sentir ela se contorcer e aquela buceta apertar meu pau foi tão bom que resolvi devolver o favor continuei socando até encher o latex de leite.
Me limpei, conversamos um pouco. Falei pra ela que a chamei graças a boa avaliação aqui neste fórum ela agradeceu. Quando começamos o round 2 ela começou a me chupar mas acabou o tempo. Uma pena, queria muito ter pego ela de quatro e tentado outras posições mas nada que não aconteça caso eu volte pra CG.
Quando sai ela pediu pra comentar dela aqui. Falei que não era inscrito, mas fiquei pensando nisso. Então cá estou. Em breve posto sobre outras meninas que fiquei.
Quanto a Mariana, com certeza quero repetir a dose. O preço é um pouco caro mas vale mesmo muito a pena.