Luara Prado - (71) 99246-9128
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por anonimo2323 » 03 Dez 2021, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi as fotos no photoacompanhante e achei que fosse fake, mas paguei pra ver(sou desses) , cheguei no local, vi que era tranquilo pois so tinha ela de garota no apartamento, odeio ter outras garotas me sinto desconfortável. Apartamento descreto e fácil acesso, creio que teja somente ela de garota do predio, sendo assim ate melhor. Ela é a mesma rabuda do cabelo vermelho das fotos, o raba é maior que nas fotos, linda e simpática demais, conversa bastante e me deixou a vontade. Fiquei apaixonado naquele rabo, vou voltar

Mensagem do Moderador

Prezada puta, por gentileza não fazer fake. Na próxima o tópico será trancado.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Luara prado

#2 Mensagem por Furão de cú » 05 Dez 2021, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, confrades furões

Sim, vamos lá Furão na área, notícia boa.
Voltando aos poucos as furadas na putanhada.
Recentemente fui atendido pela Luara Prado, vi suas fotos fiquei doido pela raba aí já sabem, anúncio está no photoacompanhantes, agora que vi esse relato também aqui, então segue o meu.
Falei no zap… foi bem direta ao assunto gostei e fechamos o programa.
Gostei do local, achei bem discreto, próximo a ladeira Cruz da Redenção, mas não é o famoso Ana Regis não.
Subi pro apto dela, fui recebido com ela de calcinha fio dental e pra minha surpresa, a bunda era maior do que na foto.
Muito simpática e linda também que bela raba nossa...
Fez um oral babado e sem capa, não teve pressa, uma delícia. Sentou muito gostoso e com vontade depois fomos de 4, e que visão daquele rabão, não aguentei quando vi e gozei na hora… putz
Conversamos um pouco e fomos pro segundo round, ela começou com um boquete gostoso e finalizou sentando de costas, quando vi aquele rabo sentando de costas irresistível o sobe e desce na madeira, gozei ali mesmo…
Paguei 200$ a hora e dei 2 gozadas, muito bom e sem pressa.
Voltarei mais vezes com certeza… novinha gostosa

Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h6va5

Furão na ativa...

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luara prado

#3 Mensagem por oanalisador » 06 Jun 2022, 09:06

POSITIVO
Que mulher sensacional !!!
Uma delicia realmente, atenciosa, simpática e o melhor, GOSTOSA pra caralhooooo !!!
Ela te deixa super a vontade como se fossem velhos conhecidos.
Depois de banho tomado sai do chuveiro e me deparo com aquela visão sensacional, ela de calcinha e sutiã se olhando no espelho, caralho o pau na mesma hora latejou.
Sentei na beirada da cama e ela já caiu de boca no menino, chupando com maestria, e me olhando com aquela cara de safada.
Depois retribuí com vontade, ela gemeu gostoso. Coloquei nela de frente, de lado e ai finalizei nela de 4 como não podia ser diferente.
Com certeza vai ter repeteco.

Considerações :
Rosto : 9
Pernas:9
Seios: 8 grandes, mas sofrendo ação da gravidade, nada que desabone ao menos pra mim que gosto de chupar uns peitos gostosos. Mas soube que vem um upgrade por ai.
Buceta:10 cheirosa, deliciosa boa de meter e chupar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h6va5

Investimento : 200,00

Repeteco : Com certeza

Link:
🔗

Blackdigol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Blackdigol » 10 Jun 2022, 09:30

POSITIVO
Srs.
Tive o prazer de sair com esta negra linda.
Me chamou a atenção no photoacompanhantes......aí consultei o GPGuia e encontrei elogios sobre ela, falei com ela no zap zap e rapidinho já tínhamos marcado, negona gata, na pegada que eu gosto, acho que me chamou atenção inicialmente foi a rabeta, grandiosa e pessoalmente melhor ainda kkkkkk...
A danada fode por quê gosta, principalmente se rola empatia, fiquei mais de 3 horas com ela e foi uma loucura. Varia bem as posições e adora ser chupada, de 4 é uma delícia.

Td Positivo e bem recomendado.

Oral:10, babado e na pressão certa, Sem Capa do Batman
Vaginal:10, bucetinha gostosa de meter,
Seios: 9 grandes, nada que me incomode, gosto de chupar um peitão :lol:
Buceta:10, cheirosa e gostosa, boa de chupar .
Anal: não faz, tb não sou fã
Rosto: Negona top, no estilo preta chique e abusada, kkkkkk
Investimento: 200 duzentão, sem pressa e sem ficar pegando no cel,
::basta::

Abs,

Link:
🔗

caiosemcriatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por caiosemcriatividade » 26 Ago 2022, 20:11

POSITIVO
Boa noite confrades,
Estive hoje dia 26/08/22 com a Luara,
Marcamos no WhatsApp o dia e horário e um pouco antes ela me mandou a localização do prédio dela, fácil de chegar, porteiro interfonou e ela liberou o acesso, chegando no apartamento encontro aquela beldade de calcinha e sutiã....e meus amigos, que mulher, foi minha segunda experiencia com uma GP então posso estar um pouco "emocionado" mas diria que foi a melhor escolha q poderia ter feito, a gente conversou por um bom tempo, além de deslumbrante a mulher é gente boa, nem vi o horário passar, fiquei completamente a vontade com ela, e quando me dei conta já estávamos nos beijando, ela se envolve muito, tem um oral incrível, te olha com uma carinha de safada enquanto te chupa, quando propus um 69 ela prontamente veio com aquela raba gigante na minha cara e nem queria mais sair dali, depois fomos variando as posições (ela não negou nada e se envolveu bem d+ em todas) até que eu despejei na camisinha e ficamos conversando mais um pouco, depois desse tempinho fomos pro segundo round e mais uma vez, oral maravilhoso e todas as posições que pedia, terminamos e ela ainda foi tomar uma ducha, depois tomei a minha e ficamos conversando por mais um tempo (o papo dela é realmente é muito bom) e quando percebi que tinha perdido o horário de um compromisso chamei o Uber e voltei pra casa feliz.

Anal: não faz
Oral:10
Rosto: 10
Seios: 10
Buceta:10
Investimento: R$ 200,00
Repeteco: Com toda certeza, já quero cartão de fidelidade. :D

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Gordex45 » 19 Set 2022, 22:41

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!
Fui conhecer o local da Luara e me dei bem.
Como já descreveram aqui, a garota é diferenciada. Papo inteligente, envolvimento bacana, faz porque gosta, além de ser muito gostosa.
Eu só podia ficar meia hora, mas acabei ficando mais que uma hora só conversando depois da foda.
Com certeza volto pra comer ela de quatro (não consegui resistir àquela sentada maravilhosa, com aqueles peitos fantásticos na minha frente).
Se alguém ainda tem dúvida, pode ir tranquilo!

Link:
🔗

Gauchossa27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Gauchossa27 » 15 Out 2023, 18:02

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades!
Sou do Sul, e sempre acompanhei o forumm...
Vim transferido para Bahia, e tive mais liberdades de sair com putas 🤓
TD atualizado, mas não sonegado!
Fui conhecer a Luara e gostei do material é realmente gostosa.
Comi a puta em todas posições e na segunda foda finalizei com ela de 4 olhando aquele bundão.
Garota boa de papo e educada.
Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

MADRUGADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por MADRUGADÃO » 16 Jan 2024, 23:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades, vocês estão bem? Eu estou.

Sempre fico garimpando os relatos dos camaradas e essa menina me chamou a atenção. Sou louco por mulheres grandes e morenas. Tive acionar o Var.

Entrei contato com ela pelo WhatsApp, me foi apresentado o Menu de opções e valores, acertamos os detalhes do contrato e o horário. Ela atende no Candeal em uma área condominial bem tranquila, não tive dificuldades em passar pela portaria.

Ao chegar no apartamento, vi uma morena linda, sorriso lindo, um corpo bonito, não é aquela mulher bombada de academia, ela tem uma Sra. raba e uma cintura fina, pernas grandes, altura mediana, cabelos com dreds e compridos, pegada de porra loka (adoro), bem fiel as fotos do anúncio. Linda e sem sustos.

Ela me ofereceu uma tolha, chuveiro quente, muito simpática, acolhedora. Procedimento padrão top.

Ao entrar no quarto, ventilador ligado, sem luxo no ambiente, mas o local é arrumando, seguro e limpo. Escolhemos as luzes, conversamos um pouco pra quebrar o clima.

Partir para os trabalhos iniciais, me delicei naquelas pernas grandes, dei uma conferida daquela bunda linda, grande, macia, bem redonda, parti para os peitos, barriga e cada parte daquele monumento. Conforme relatos de outros confrades, ela curte um sexo oral, bucetinha pequena, limpa, sem odor. Dei aquela caprichada, sem pressa. Ela permitindo-se ser possuida, me deixando muito avontade, geme gostoso, sem forçassão de barra, comecei sentir aquela bucetinha ficar molhada de tesão.

Saquei o meu vergalhão pra fora, ela começou a dar aquela mamada gostosa, boquinha de veludo, curtido a vibe também, apreciando e punhetando a cacetera que estava na frente dela como já se conhecessem, naquela boca gulosa e carnuda os meus modestos 19cm de rola ficaram pequenos, tive que me segurar pra não gozar e esporrar tudo, me mantive forte, resistente e focado pra não ser abatido, mas foi difícil. Ela sabe tratar um pau nível Lady Sônia (atriz).

Na sequência, ela colocou a capa e ficou de quatro... e que visão Srs... Aquela cintura fininha, pernas tamanho GG e raba grande, combinação perfeita, apreciei, conferi o momento, beijei aquela bunda linda como se fosse a única no mundo. E aí comecei em empurrar a vara pra dentro, sem KY, lubrifição natural, apertado, uma delícia, aliás, uma cavala da tabaca pequena.

Fui desbravado aquela delícia, rasgando ela bem lentamente, segurando-a pela cintura, pernas, alternado os movimentos, tanto eu quanto ela curtindo a foda, tinha momentos que ela empurrava a buceta dela contra a minha rola até talo. Tava tão bom que eu nem quis pedir outra posição, ela geme muito gostoso, top top top top....

Depois um bom tempo, sem presa, ela começou a ter orgasmos e eu nem quis fazer mais nada, percebi que a minha missão já estava cumprida e gozei junto com ela, eu parecia um cachorro grudado nela. MARAVILHOSO! :twisted:

Depois, relaxamos, conversamos pra caramba. E descobri uma pessoa muito legal, inteligente, comunicativa, educada, muito simpática. Falamos de diversos assuntos, ela me falou um pouco da vida dela e eu da minha. Ela é muito possitiva, de alto astral, gosta de falar bastante, elegre, bem resolvida com a vida, com várias experiências, apesar de ser muito nova. Uma pessoa da melhor qualidade. :)

Resumo, ela não é ninfomaníaca dominadora, tem pegada de namorada submisa, estilo vizinha safadinha que passa batido pelos Enzos e que vc fica louco pra comer porque é bregueiro e já se ligou que ela gosta de ser comida. E muito profissional e se envolve. Porém, comigo, não rolou beijo, e bem que eu queria viu. 8)

Outra coisa, ela não tem vícios de puta ruim, tipo: olhar celular, regular horário, fazer cara de nojinho, ser mecânica, tratar mau, humilhar. ::basta::

Super indicado, gostaria de agradecer aos confrades que a descobriram e trouxeram para a plataforma.

Não gosto se repetir, mas ela com certeza volto e índico. Podem ir sem medo. 8)

Valor. R$200,00

Não gosta anal. Uma pena!

https://fatalmodel.com/1145507/luara-prado-1145507

Link:
🔗

Ordinario 09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Ordinario 09 » 01 Fev 2024, 11:26

POSITIVO
Nota:8
Vim relatar minha experiência com essa morena.

Tive lá semana passada, ela atende em um apartamento no Candeal, local tranquilo, fácil se estacionar.... Me identifiquei no porteiro e subi de elevador pro AP da morena. La fui muito bem recebido por ela e seu gatinho que ela diz q é o segurança dela. Trocamos uma ideia, como fui direto da casa e tinha acabado de tomar banho fomos logo pra furança.. ela chupa legal mas nada de maravilhoso, se envolve bem, beija gostoso, tem um rabão da porra, buceta pequena e sem odores, fiz um oral e ela não demorou pra ficar meladinha... Botei a capa na madeira e comi no PPMM e finalizei de quatro... Tomei banho e fui embora.

200 reais pra uma morena gostosa como ela e com local tá um preço bastante justo. Não gosto MT de repetir mas gostei do programa prq além dela ser gostosa é tanta boa e deixa a gente a vontade...

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 23 Mar 2024, 23:22

POSITIVO
Estive com ela essa semana, facilidade pra marcar, só achei meio metódica no agendamento porém nada demais.

Chegando no AP da garota, facilidade pra entrar e estacionamento no local, AP simples da garota, e garota igual as fotos mesma coisa.

Achei ela super simpática atenciosa e alto astral, adora provocar o pião, faz cara e bocas e seduz muito bem.

Desempenho legal na hora do figth e bastante envolvimento.

Paguei 200,00 1h sem agonia. Valeu super a pena, geralmente março de última hora, se não fosse por isso e a burocracia dela de marcar com bastante antecedência eu com toda certeza voltaria.

Só achei ruim tbm, as carnes estarem moles e o peito já sofrendo bastante com a gravidade. Mas mesmo assim vale a pena o custo x benefício.

Link:
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Morenosuburbano1 » 02 Abr 2024, 10:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atendido pela luara ontem.
Fui atraído pela sua bunda gostosa.
Marquei pelo whats e fui a seu local.
Pediu pra pagar adiantado.
Logo depois tomei meu banho e assim que sair pedi pra ela chupar meu pau. Dps de um tempo pedi que ficasse de 4 e meti olhando seu bundao enorme.
Pqp, muito gostosa aquela bunda.
Gozei em pouco tempo kkkk
Após isso fui tomar meu banho e já saí de pau duro do banheiro, e pedi de novo pra fude-la de 4
Meus amigos, a visão daquele bundao balançando é top demais. Passaria 24h nessa kkk
Após gozar a 2 vez. Tomei meu banho e partir para casa.

Link:
🔗

Sinner6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Sinner6969 » 12 Abr 2024, 18:54

POSITIVO
Nota:9
Marquei nessa quinta um programa com a Luara, os anúncios dela no fatal model sempre me saltaram os olhos. Negra bonita, tatuada, boca perfeita, bundão, peitão e cinturinha. Mandei mensagem pra ela com certa antecedência e ela foi muito tranquila respondeu minhas mensagens já me instigando. Na quinta como marcado interfonei e fui recebido por ela e pqp é de cair o queixo. É uma mulher gostosa e delicada a raba maior que nas fotos e seus peitos entumecidos me deixaram de pau latejando quando tirei sua langerie. A Luara tem carisma, sabe envolver um homem, olha no olho, instiga demais. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo logo quando percebi já estavamos nos pegando a boca dela é uma delícia, suas coxas grossas abraçando meu corpo me deixaram fervendo pra caralho. Botei ela pra mamar, oral babadinho depois pedi pra ficar de bruços pra mim com aquela bunda maravilhosa na minha frente fiquei doido. A visão da raba da Luara é de alucinar com certeza volto pra fuder ela o mais breve que der.

Carisma: 10
Corpão: 10
Rostinho: 10
Bucetinha:10 Macia e deliciosa de chupar.

https://fatalmodel.com/1145507/luara-prado-1145507

Link:
🔗

ErenYeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por ErenYeager » 28 Jul 2024, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia confrades, voltando a putaria com as putas, resolvi entrar em contato com a Luara, sempre observei as fotos e o tamanho do rabo me chamava muita atenção, marquei com ela rapidamente, devia estar desocupada, então respondeu bem rapidamente, marcamos no local dela la em brotas, essas informações os senhores já conhecem. vamos para o que interessa!

A menina é uma preta muito bonita, tem uns traços bem diferentes do que a gente vê nas mulheres de salvador, achei muito atraente pro meu gosto, o rabo hipnotiza, aquela bunda grandona que você da uma tapa e ela fica uns 30 segundos balançando, só ver aquela puta de calcinha minha pica já acordou.
fomos para o quarto, ela aceita que pague depois, mas a minha preferencia é sempre pagar antes, pra evitar a fadiga!
Saquei a pica e botei a puta pra chupar, (de camisinha, minha preferência, pois ela chupa sem também), e a cachorra chupa com vontade, ficou uns 15 minutos com minha rola na boca, e eu adorei, olhar nos olho daquela puta enquanto ela me mama, falar putaria pra ela.
partimos para a melhor parte, PICA NA BUCETA!, meti de 4, que é uma delicia, papai e mamãe (minha favorita), de lado (tem que ser forte pra meter de lado, o rabo enorme quase não deixa kkkk) e finalizei de papai e mamãe na beirada da cama, gozei gostoso, ela é bem safadinha, não muito, mas ainda sim é!
tomei um banho e me piquei!

PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS

Pontos Fortes:
Rabão enorme e gostoso
Bonita
Beija (não sabe beijar bem, mas beija ::basta:: )
Adora mamar
Local bom
Foda gostosa

Pontos Fracos:
Os peitos estão levemente caidos
Precisa de toalhas novas

Link:
🔗

MaradonaDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por MaradonaDog » 28 Jul 2024, 13:05

POSITIVO
Combinei com Luara no final da tarde, porém tive uma pequeno atraso, fato esse que ela soube relevar tranquilamente. Ela é bem educada, bate um papo bacana e consegue deixar a gente bem a vontade. Cheguei batemos um papo e começamos logo o fight (devido ao horário apertado). Luara se envolve legal , curte transar, bem dedicada no que faz, diferente de tantos atendiemntos medonhos que temos pela cidade, é um atendimento top, gostei tbm do local que é tranquilo, tolhas limpinha, apt organizado e ela tbm me parece ser bem atenciosa com questões de higiene.

Resumo da Opera:

Beijos: 8 - claramente ela curte beijar
Bunda: 10 - ponto forte dela, bunda gg e bonita
Xota: 9 - bem cuidada, com um leve moicano, sem nem um tipo de odor, gostosa de chupar.
Peitos: 7 - um pouquinho de sinais de gravidade, mas não achei feios não
Envolvimento: 10 - se envolve com intensidade e prazer, um dos melhores envolvimentos

Enfim, recomendo a Luara e com certeza repetirei.

Link:
🔗

Responder