Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2386 Mensagem por SoAnal » 26 Mar 2024, 17:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde! Noite! Dia!

Não sei se é neste tópico, mas se puderem me enviar indicações de garotas BBW/gordinhas ou no mínimo rabudas que façam anal no programa!

Vi algumas interessante já no Magnifico e no 161, mas não tenho muito tempo de ir em todos para procurar, agradeço os amigos foristas!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2387 Mensagem por Tio da cara inchada » 27 Mar 2024, 14:55

Fala senhores!
Eu gostaria de saber se em algum desses hotéis de BH tem alguma prestadora q seja asiática, tbm queria uma índia, uma ruiva natural e uma loira de olhos claros padrão Europa... Quero experimentar um pouquinho do melhor de cada kkk e não sei se encontrarei nestes hotéis, conheço MT pouco, pois comecei frequentar desde o início do ano e não consigo ir mais de uma vez na semana, além do mais tenho os 2 pés atrás com garotas de site, ou é MT caro ou é barato demais para o conteúdo das fotos... Então prefiro ir nos hotéis e ir no q encontrar por lá, se souberem uma prestadora de cada tipo q solicitei peço q deixem por favor nome, hotel, horário, características etc com máximo de informações possíveis

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2388 Mensagem por Rafael John » 28 Mar 2024, 18:56

fala rapaziada estou buscando informações da CACAU-SP estava ate esquecendo dela mais quando eu vi ela no centro de bh ,fui de novo rodando todos os hoteis que ela atendia na pensão mineira e na cristal,não ah encontrei alguem sabe dela ? se ela esta atendendo em outro hotel ou ela se aposentou ? alguem poderia me informa aqui mesmo ou via MP ?
valeu rapaziada!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2389 Mensagem por GGordinho » 03 Abr 2024, 17:43

E aí seus pegadores de Putas...

Caramba: fiquei um bom tempo sem frequentar o CDG e parece que tudo continua na mesma.. Hoje por volta de meio dia dei um pulo no PN e fiquei decepcionado.. As mesmas caras... As novidades ( Poucas) não me empolgaram.. Não animei repetir com nenhuma das que lá estavam. até que se a Anne ruiva ou a Clara RS tivessem eu faria um repeteco. Nada feito, fiquei a ver navios.. nem perdi tempo indo nos outros hoteis.. Voltei virgem pra casa
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2390 Mensagem por Outro qualquer » 06 Abr 2024, 19:25

Parece pelos comentários que o CDG tá ruim, mas se eu pudesse voltava a frequentar. Pô, eu vou em casas luxuosas em BH e só tem puta canhão, feias de corpo e rosto. Outra coisa que nunca tive problema de puta fedendo no CDG, mas fora do Sobe-desce, é muito comum ter puta com bucetão azedo, principalmente em boates (casas noturnas). O valor praticado está fora da realidade nessas casas, mas sem bem que tá tudo fechado.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2391 Mensagem por Gustafsson » 07 Abr 2024, 00:47

Já fazem alguns meses que não vou ao CDG ( e nem pretendo tão cedo). Pelos comentários aqui, parece que não tô perdendo nada. Preços inflacionadas, putas ruins de serviço, falta de boas opções e o risco de ser reconhecido por alguém passando na rua e ficar desmoralizado de bobeira.
O mercado do sexo em BH em geral está péssimo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2392 Mensagem por Pagador de ppmm » 07 Abr 2024, 09:56

A unica CS que esta salvando a zona é o pérola negra, aos poucos os dirigentes estão fazendo uma reciclagem de pervas, as figurinhas repetidas tem que sair! O segredo é saber abordar as novatas, passou confiança não tem erro ,99% das vezes é pg bom/ótimo! Abraços ppmm.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2393 Mensagem por edgarstrife13 » 08 Abr 2024, 15:30

Gente alguém tem notícias da Rebeca que pela ultima vez estava atendendo no Novo Hotel? Esses dias passei lá e ja vi uma moça no quarto dela.

Nossa contar para vocês que esses dias conversando com um amigo teve 3 da velha guarda que se alguém tiver alguma noticia mandar no privado.

Silmara - que trabalhava no antigo Onda Livre hoje Cabaré.
Micheli - Que trabalhou um tempo no novo Hotel, depois foi para no Cristal.
Brenda tatuada - Essa eu lembro de trabalhar na época de ouro da brilhante a noite.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2394 Mensagem por kibengala » 08 Abr 2024, 16:46

Micheli e Brenda purpurinaram.
Micheli fez um curso de biomedicina e hoje trabalha na área em que ela formou.
Reside em Santos.

Brenda, casou.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2395 Mensagem por putafazchuca » 09 Abr 2024, 02:56

Micheli é uma puta morena mais clara que tinha um corpo todo acertado e ficava no primeiro andar do Cristal logo próximo a entrada no 1o andar?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2396 Mensagem por edgarstrife13 » 09 Abr 2024, 09:12

putafazchuca escreveu:
09 Abr 2024, 02:56
Micheli é uma puta morena mais clara que tinha um corpo todo acertado e ficava no primeiro andar do Cristal logo próximo a entrada no 1o andar?
Sim ela começou no primeiro andar e depois começou atender no segundo andar. Lembro que tinha uma época que ela atendia do lado do bar.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2397 Mensagem por LCABH » 09 Abr 2024, 13:55

Gustafsson escreveu:
07 Abr 2024, 00:47
Já fazem alguns meses que não vou ao CDG ( e nem pretendo tão cedo). Pelos comentários aqui, parece que não tô perdendo nada. Preços inflacionadas, putas ruins de serviço, falta de boas opções e o risco de ser reconhecido por alguém passando na rua e ficar desmoralizado de bobeira.
O mercado do sexo em BH em geral está péssimo.
Exatamente confrade. Essa questão de ser reconhecido, é o que mais pega, pra quem ainda tem algum nome a zelar :badgrin:
Sempre fui fã do CDG, pelo custo beneficio. Mas, se colocar na balança, as GPs frescas, as filas pra conseguir as melhores(q são cada vez menos) e o risco de ser visto, ai desanima demais....

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2398 Mensagem por Loko da Zona » 09 Abr 2024, 23:08

Ngm passa naquela rua do Pérola se não for pra ir na zona. Se está lá é pq está atras da msm coisa que vc. Agora, se vc é casado e tem filhos, é mta coragem pisar na zona 🤣🤣 mas não julgo.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2399 Mensagem por Gustafsson » 10 Abr 2024, 00:29

Loko da Zona escreveu:
09 Abr 2024, 23:08
Ngm passa naquela rua do Pérola se não for pra ir na zona. Se está lá é pq está atras da msm coisa que vc. Agora, se vc é casado e tem filhos, é mta coragem pisar na zona 🤣🤣 mas não julgo.
Claro que passa. Além de alguns ônibus passarem por ali (embora não tenha ponto), é acesso à estação de metrô da lagoinha e quem tá de carro pode passar por ali para pegar a Tereza Cristina.
Agora a rua Guaicurus mesmo é toda cheia de ponto de ônibus, ali é BO na certa
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2400 Mensagem por rhuega » 13 Abr 2024, 10:56

Os hoteis aos FDS estão bem fracos. Muito "N dou o cuzinho, amor" ::basta::

No sabado, pela parte da manha, ainda tem coisa boa, mas pela parte da tarde começa a ficar vazio.
Domingo piorou mt tambem. Mt vazio e muitas portas fechadas.

Já nos dias de semana, fiz uns testes variados de horário e me surpreendi bastante. No começo do período noturno, alguns hoteis bombam, como o Esmeraldas e Cabaré. Muitas opções boas e diferentes e com muita porta aberta.

Acho que nos dias de semana é mais facil encontrar algumas "freelancer" ou garotas q vão de vez em quando. É gain para quem gosta de novidades.
Já aos finais de semana o camarada deve ir com o pensamento de que encontrará mais figurinhas repetidas.

Link:
🔗

Responder