Olha, respondendo ao questionamento se é fake ou não, eu confirmo que é a mesma. Mas sinceramente, o atendimento que EU recebi não vale 200 pila.
negativos:
- pede $$ adiantado - eu sei que sou burro, mas a cabeça de baixo pensou mais alto.
- passa uma nistatina na xana antes (péssimo sinal, mas eu já tava pelado de banho tomado e pinto duro, nem tentei dar uma linguada ali)
- esquiva de beijo (
- robótica ao falar, mesmo ao vivo, parecia um LP riscado do Caetano.
- uma finalização bem meia-boca. Não negocia adicionais APOS o pagamento. É aquilo ali, pacote fechado e pronto.
- algumas cicatrizes de algum silicone que fez e acho que não deu certo.
- e a cereja do sorvete: tava menstruada, o pinto saiu cheio de sangue ....
- fiquei tão puto que terminei na punheta mesmo
- tava no pos-banho quando outro confrade chegou no ap e a amiga dela abriu a porta pra ele, por pouco não nos topamos (sim, atendia com uma amiga nao-gata-nem-gostosa e que não me interessei)
positivos:
- é a mina das fotos. Pele firme (menos nos seios), macia e cheirosa.
- boquete bom, muito bom. Tenta acabar com você ali mesmo (mas é uma finalização somente, seja lá de que modo for)
- não escolhi pagar anal (ainda bem, livramentos existem) mas a buceta dela é muito apertada, muito mesmo.
- manda foto de verificação única depois que você marcou.
- local apartamento no cambui, perto da prefeitura, eu prefiro. Banheiro limpo, sabonete liquido, e toalhas limpas, cheirosas de amaciante mas não lacradas.
Quem sabe o dia não fosse o dela, quem sabe eu seja bastante chato e quem sabe eu acabei de criar uma conta no GPguia para pedir informações de uma terceira pessoa (pretendo terminar aqui a minha vida de chupim) mas não resisti a esse tópico devido as minhas lembranças ruins desse encontro.