Boa noite confrades,
Voltei e dessa vez realizei a minha primeira dupla.
Com as lindas, gostosas e bundudas Luiza Albuquerque e Dani Ferrari.
Eu já havia saido com a Dani antes e foi muito bom e vi que ela estava voltando para Campinas após um período off e resolvi falar com ela, nisso ela anteriormente havia recomendado a Luiza dizendo que era muito o meu estilo e nessa conversa propus uma dupla com as duas, ambas adoraram a ideia por serem amigas e por ser a minha primeira dupla.
É dificil descrever aqui, mas levei um champanhe para nós, as duas me chuparam ao mesmo tempo, e essa visao é do paraiso, o reflexo das duas de 4 me chupando com aquelas bundas pqp, dificil vc querer mais alguma coisa hahaha
Depois invertemos e a Luiza deitou, enquanto a Dani a chupava e eu chupava a Dani, depois a Dani deitou e continuamos a brincadeira.
Até que as duas me mandar deitar, colocam a camisinha e pedem para escolher quem iria sentar primeiro, Dani foi a escolhida e que tesáo ter a Dani sentando e beijar e chupar a Lu ao mesmo tempo, dps a Luiza sentou e as coisas ficaram dificeis, nao aguentei muito mais e pedi pra Lu sentar de costas e acabar comigo e assim ela fez.
Ficamos bebendo, conversando dando risada um do outro clima bem gostoso, porem mesmo assim fiquei um pouco nervoso e tive que tomar uma ducha gelada para encara a segunda rodada, ai foi mais chupada daqui chupada dali e peguei as duas de quadro, a cinturinha com o combo da bundona é maravilhoso, já desejo as duas novamente do mesmo jeito.
Nos acabamos ali mesmo e ducha e fomos embora, mas sem antes já plantar a semente de uma outra dupla - Luiza e Maite, as duas sao amigas e eu nao vejo a hora.
Nao rolou anal porque eu nao aguentei, mas as duas topam.
(11)94281-4020
(11)95190-8043