Vou tentar não pagar pau nesse td, porém confesso que será dificíl. De tanto que comi gostoso.
Local: Conhecida casa na Ribeirania, proximo a Unaerp, para mim particularmente um dos locais mais adequados para o certame da putaria em RP.
Contato: Garota respondeu prontamente pelo WhatsApp, educadamente e respondeu minhas duvidas prontamente, e sem demora e com muita vontade de conhecer aquele linda bunda das fotos e vídeo de verificação, parti para a aventura.
Sobre a Garota: Exatamente a linda e gostosa mulher das fotos e vídeo de verificação. Corpo deliciosamente como mostrado. Detalhes para tatuagens suprimidas no vídeos e fotos, tatuagens perna, extensa nas costas e outras pequenas. Todas lindamente desenhadas em uma pele gostosa e toda durinha.
Atendimento: Solicitou pagamento adiantado, No atendimento e no anuncio diz não fazer oral sem preservativo e realmente não faz. Beijos modestos mas em frescuras.
Garota estavam com uma lingerie vermelha como no vídeo de verificação, onde já ao entrar no quarto nao pude me conter e loucamente já agarrei aquele corpo gostoso, porem dei uma time para uma ducha e voltei, ao voltar a maravilhosa já estava aguardando na cama onde não pude me conter e parti para aquela chupada gostosa em sua linda, cheirosa e impecavelmente lisinha bucetinha. Garota se entrega e se envolve durante o ato. Na retribuição garota colocou o capote e caiu de boca bem gostoso, nunca imaginei que um boquete com camisinha pudesse ser tão topa, mas a linda Aninha fez valer mesmo com a capa. Chupou comigo do lado e deitadas enquanto ela mesmo se tocava e eu acariciava seus seios e seu corpo delicioso. ( um oral top com direito a garganta profunda).
Preliminares bem sucedidas, partimos para uma foda intensa, varias posições, e em cada posição a linda gata guia a foda gentilmente como se fosse realmente uma namoradinha. Um longo tempo se foi e posso dizer que faltou até folego dessa vez, garota se entrega legal ( nao sei se foi tesão demais ou uma quimica, mas foi top) A mesma solicitou de 4 e paro aqui para ressaltar a linda bunda que essa gata tem. Ver aquela linda e deliciosa bunda durinha recebendo umas estocadas voraz com muita vontade nao tem preço, e enquanto ato rolava garota se tocava e gemia gostoso. Acabei com a peleja na beirada da cama olhando aquela linda bunda. Totalmente em extase, leite na borracha.
Papo agradável após a foda, cumprimentos e rua com sentimento total de uma foda super top.
Atendimento nivel Top Notch a meu ver
Garota linda, corpo top e o estilo que faz querer voltar antes de sair.
Valor gasto: 250bolsonaros bem aplicados
Nota geral - Beleza, atendimento e performance - 10/10/10
Repeteco .Com total certeza
https://fatalmodel.com/1388669/aninha-1388669
(35)99871-1994