Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2401 Mensagem por rhuega » 13 Abr 2024, 11:03

Ngm passa naquela rua do Pérola se não for pra ir na zona. Se está lá é pq está atras da msm coisa que vc. Agora, se vc é casado e tem filhos, é mta coragem pisar na zona 🤣🤣 mas não julgo.
Pior que ali tem muito fluxo de pedestre que nao é putanheiro - viajantes indo até a rodoviaria, trabalhadores que pegam o metro, trabalhadores das lojas da regiao..... A chance de dar de cara com algum conhecido que resolve assuntos no centro é grande. Além disso, ainda tem os circulares que passam ali e os carros. Esses é impossivel controlar se vão te ver ou não

E concordo com a coragem de ir na zona sendo casado KKKK
Mulher é detetive e descobre na hora qualquer desvio de comportamento e cheiros diferentes. Os caras na real são mestres em não deixar a mulher descobrir a saidinha

Alguns são tão mestres que com alvará de 1 horinha já conseguem se dar bem no CDG :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2402 Mensagem por Pagador de ppmm » 13 Abr 2024, 11:27

A mulher sabe que o cara está aprontando , se ela não liga é pq bota gaia no camarada tbm! O cara que é casado com uma mulher direita, e frequenta zona é muito otário! Fazer isso com a mulher deveria ser crime.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2403 Mensagem por Ganex28 » 15 Abr 2024, 13:08

Boa tarde confrades!

Se alguém tiver notícia da Alice ex novo hotel, acredito que ela esteja em outro hotel
Aqui de BH…
Se eu descobrir aviso vocês aqui também!

Abraços a todos.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2404 Mensagem por Rafael John » 16 Abr 2024, 11:31

Realmente está difícil de achar uma puta ali que gosta de sexo além do dinheiro é claro ,muitas nao aceita fazer anal não gosta de finalização na boca no peito ou no rosto em nada e na camisinha Mesmo ,estava disposto fazer uma putaria braba eu não encontrei nenhuma que aceitava no mínimo gozada na boca ,aí eu lembrei de uma garota que eu comi na esmeralda que no dia aceitou a galada na boca a Priscila do segundo andar , e ela estava lá de porta aí falei que eu queria o oral sem camisinha e no final eu goza na boca ,ela não aceitou aí falei com ela que tempo atrás nos fez isso ,ela simplesmente falou para mim ,se eu aceitei isso pq estava longe de bater minha meta por isso aceitei ,aí eu meti pé não quis fechar programa . Tá foda acha uma safada tarada por sexo no CDG

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2405 Mensagem por Caçappkembh28 » 16 Abr 2024, 14:31

Pois é meu camarada, o que eu sempre venho dizendo aqui... depois que inventaram essas plataformas de punheteiro como Privacy e Olynfãs as puta raiz desapareceram... Estão ganhando 10x mais sem precisar entrar na rola, so postando fotos e videos.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2406 Mensagem por ocobracobrabh » 16 Abr 2024, 15:49

Alguém tem noticias da Ana Luiza loira do Brilhante????
Loira de 1,70 que ficava sempre no segundo andar do Brilhante, fica de saia curta sem calcinha, com uns peitões de fora e lente de contato azul. coxas grossas, bunda grande, cabelo loiro mediano, bonita de rosto, uns 30 anos, fazia um boquete no pelo com halls preto na boca, safada demais. Faz tempo que não vejo ela lá, ficava muito de manhã e meio da tarde.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2407 Mensagem por heduardo95 » 17 Abr 2024, 09:25

Ganex28 escreveu:
15 Abr 2024, 13:08
Boa tarde confrades!

Se alguém tiver notícia da Alice ex novo hotel, acredito que ela esteja em outro hotel
Aqui de BH…
Se eu descobrir aviso vocês aqui também!

Abraços a todos.
A Alice estava anunciando em SP, acho q por isso deu uma sumida... Lá atende como Ágata Moor ou Ágata Luz.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2408 Mensagem por ocobracobrabh » 19 Abr 2024, 10:25

Mansfield Smith escreveu:
17 Abr 2024, 19:28
Ana Luiza do 211 do Brilhante está na Europa atualmente.

pois é, essa Ana Luiza do 211 tinha ido para Europa mesmo, mas depois ela voltou, mas nunca encontrei ela lá, foi de novo então? ela acabou trocando o número. Nossa, era a melhor ali viu, muito gostosa e muito boa de serviço. Se algúem tiver o contato dela, pra quando ela voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2409 Mensagem por Pagador de ppmm » 25 Abr 2024, 10:57

Olá confrades! Vou ser obrigafo a fazer um td com a Melissa carioca, todo mundo fala bem dessa perva! Ja abortei ela umas vezes, mas eu acho ela muito feia! Porém o pg dele parece ser exepecional ...

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2410 Mensagem por Ganex28 » 25 Abr 2024, 11:12

É uma loira de cintura fina, corpo dela é sensacional?
Se for eu já fiz um pg com ela no brilhantes há muito tempo, foi ok, mas não sei se justifica este alarde todo da galera.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2411 Mensagem por Loko da Zona » 26 Abr 2024, 00:57

Pagador de ppmm escreveu:
25 Abr 2024, 10:57
Olá confrades! Vou ser obrigafo a fazer um td com a Melissa carioca, todo mundo fala bem dessa perva! Ja abortei ela umas vezes, mas eu acho ela muito feia! Porém o pg dele parece ser exepecional ...
Eu achava a msm coisa, feia. Fui fazer o programa com ela por causa do alvoroço que fazem aqui por causa dela. Agora acho ela feia e com um programa na media.

O pessoal fala em beldade mas ela é uma coroa bem fraquinha, na minha opinião. Acho que a galera que tá falando dela deve ter menos de 30 anos, pq quem tem mais que isso e frequentava nas antigas, sabe que ela estaria atendendo nos Hotéis da São Paulo ou Forninho.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2412 Mensagem por DigaoCB » 26 Abr 2024, 07:52

Não se pode levar relato aqui com muito afinco, tem uma turma que e muito carente e emocionada.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2413 Mensagem por Bocão 41 » 26 Abr 2024, 14:42

Fala zoneiros! Quase dois meses sem ir na zona voltei nessa semana! Fui no pérola e cabaré! Galera que nível ruim de mulheres no 2 hotéis. No pérola ainda tem algumas diferenciadas como a Alice e a bombom.mas voltei de saco cheio. Sou Velho de zona e estou perdendo a vontade de contínuar frequentando os hotéis pelo péssimo atendimento de algumas e questão física também! Tmj zoneiros
Só pra finalizar.esss Melissa e ruim e feia dês da época do brilhante.kkkkk mas respeito os fãs dela

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2414 Mensagem por Gustafsson » 26 Abr 2024, 15:04

Já fiz alguns TD's com a Melissa, ela não é feia não.
O negócio é que ela sumiu um tempo e quando voltou, voltou extremamente magra e fez lipoaspiração mas ainda assim não é feia, mas ela era muito mais bonita antes.
Sobre os TD's, ela era liberal com oral sem capa e anal, mas não tinha muito envolvimento e não era grandes coisas. Mas não era ruim...
Tem meses que não apareço por lá, mas das ultimas vezes que fui o nível estava bem fraco. Para ela se deatacar tanto assim, ou realmente o nível tá péssimo ou ela mudou a forma de atender.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2415 Mensagem por ocobracobrabh » 26 Abr 2024, 17:28

Essa melissa era mais gata e gostosa na época do brilhante, cheguei a ir nela duas vezes só por ser gostosa, mas as duas vezes no brilhante ela ficou com cara fechada na foda, tipo que saco, mete logo kkkkkkkkk achei ela pouco educada também. Depois ela foi para o perola, sempre lembrava de como tinha sido fraco o programa no brilhante, mas as vezes por falta de opção, e você já ta lá mesmo, acaba indo. Pois apesar de ter piorado aparencia fisica um pouco, ainda é loira, corpo bonito, gostosa, chama atenção galera. Dessa ultima vez que acabei indo nela no perola, achei até melhor o atendimento, não é folgada mais, ta esforçando, conversa. Esforça no atendimento, mas sinto q não é lá essas coisas, ela só tem aparencia mesmo, falta algo. Boquete não foi lá essas coisas tb, nada de outro mundo igual os caras falam aqui kkkkkkkkkkkkk tanto q custei pra gozar ela chupando. Enfim.... é pq o negocio ta ruim mesmo. Se o cara tiver com muito tesão e saco cheio, acho que ainda compensa por ela ser mais liberal e gostosa. Tá dificil achar mulher bonita e gostosa galera, só umas gordinhas sem graça, umas mulheres estranhas, com cara de bosta. Negocio ta feio.

Saudades da Brenda do brilhante em meados de 2016 kkkkkkkkkkk pqp uma das melhores que já fui. Apesar q o sexo dela nao era uma maravilha, pensa em uma mulher gata e gostosa kkkkkkkkkkkkkk até desanimado vc metia. Alguém tem noticias dela? fiquei sabendo que casou kkkkkkkkkkk

Outra que estou atrás é ela Ana Luiza loira, pensa em um atendimento top galera, mil vezes melhor que essa Melissa, muito mais gostosa, muito mais bonita, mete muito mais. muito mais safada.

Link:
🔗

Responder