A exclusão de tópicos virou moda entre as meninas, é só receber um negativo que pedem a exclusão.
Eu não consigo entender o porque os tópicos são removidos tão facilmente, avaliar um mau atendimento não é crime, tanto é que nenhuma empresa consegue remover as avaliações ruins do google, a menos que comprovem alguma infração da lei no comentário.
E mesmo assim, todas as meninas usam nomes fictícios, não há exposição de fotos nos TD's, somente links externos onde elas mesmas pagaram para serem exibidas, nenhuma lei é infringida com uma avaliação, logo, ao meu ver, nenhum TD's deveria ser removido, se for medo de ação judicial ou do site "cair", é só hospedar em algum servidor da europa, holanda, letonia, romenia, dentro outros, não possuem acordo com o brasil para remoção de conteúdo muito menos para informar em nome de quem está registrado, outro ponto é que pelo fato dos nomes serem fictícios não tem como ajuizar nenhuma ação, é uma profissão não regulamentada com a divulgação de um nome fictício, perante a lei até onde tenho conhecimento não há como ajuizar uma ação de danos morais ou materiais ou solicitar a remoção do conteúdo, principalmente se o site estiver fora do brasil em um pais sem acordo juridico.