NEGATIVONome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias depois do último Td, conheci a Manu.
Confesso que a menina é muito atraente e gostosinha, mas acho que criei muitas expectativas com relação ao seu atendimento.
Entramos no quarto, iniciei uma tentativa de bate papo que foi correspondida de forma razoável. Fui ao banho e continuei a conversar, mas a menina, apesar de responder, não largava o celular, demonstrava pouco interesse no que estava rolando no quarto. Terminei o meu banho, foi a vez dela, demorou um pouco e ao sair, demonstrou mais interesse em conversar, inclusive atrasando o início dos trabalhos (pensei: Não vai prestar). Iniciei os trabalhos e a menina parecia desinteressada, apática, nem um pouco preocupada e me satisfazer. Não deve ter gostado de mim.
Recebemos o sinal de 30 minutos e ela me disse que não fazia programas de uma hora. Disse que era o último programa e que iria embora.
Ok. Tomei outro banho, me vesti e desci.
Na recepção, havia um cliente que a aguardava e com quem ela partiu para um novo programa. Talvez um cliente conhecido, talvez fosse aquele com que ela conversava através do celular. Enfim, vida que segue.
Repeteco: Zero (escala de zero a dez).
Fui.