Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naoseioqpor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Ago 2022, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#841 Mensagem por naoseioqpor » 16 Abr 2024, 14:11

eai compadres, conhecem algum lugar em limeira que tenha gloryhole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Limeira - SP

#842 Mensagem por JGomes170484 » 16 Abr 2024, 16:10

Em resposta ao nosso amigo colaborador que perguntou sobre a Liz

Ela atende em Americana, numa casa logo na entrada, local discreto e bem localizado, não consegui encontrar ela em nenhum anúncio, acredito eu que por conta de descrição e vai atender somente os que estão com o WhatsApp dela, talvez seja por isso você não tenha visto, mas eu recomendo sim com certeza, ela é novinha, parece ter entre 20 e 22 anos, morena de cabelo preto, corpo bem distribuído e começou na massagem a pouco tempo, passei com ela somente uma vez, não por desinteresse meu mas sim porque ela só pode atender depois das 15, e para mim já não bate o horário, realmente ela se entrega na massagem, me disse que é prazeroso para ela proporcionar prazer, depois dessa já me ganhou claro kkk só tenho o número dela mesmo +55 19 99446-7693
Vou deixar o número dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao2442
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2023, 20:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Limeira - SP

#843 Mensagem por Negao2442 » 18 Abr 2024, 00:35

Fala seus punheteiros !!

Queria deixar meu TD aqui no forum, pois tem uma garota que está anunciando em Limeira é a Mihhh.
Cara faz algum tempo que ela está anunciando pela região, eu sai com ela em outra cidade aqui perto e minha experiência foi TOP demais.
Pré atendimento:
Contato rapido pelo zap, marcamos em uma casa no final da cidade praticamente.
(ela deu um pouco de azia, pois eu cheguei atrasado), enfim ela me atendeu mesmo assim.

Quanto ela abriu o portão pra minha surpresa, ela é tudo e mais um pouco da foto e do video, cara que bonequinha, pequena, toda marcada de brozeamento artificial, siliconada, de corpo demais, já gostei na primeira vez que vi ela um TESÃO (sempre quiz comer uma tatuada daquele jeito com piercing etc.).

Entrei e já fui pro banho, logo que sai ela já estava pelada na cama fumando, e já veio caindo de boca sem dó, uma safada do caralho, quase já gozei no jeito que ela chupava minhas bolas, um verdadeira puta!!.
coloquei a caminhisinha e fui por cima, ela me beijava me chama de cachorrro, uma verdadeira putaria, depois ela vira aquele bumbum maravilhoso pra mim e fala pra botar tudo !!!!, adorei saquei sem dó por uns 15 minutos nela de 4.
após a gozada, tomei um banho e ela deitou na cama e disse que eu ainda tinha bastante tempo, ficamos conversando um pouco, tomei uma banho gelado, e ela caiu de boca denovo, só na chupada e na punheta dela eu gozei denovo.
cara que atendimento, adorei,

avaliação:

peito: 10/10
oral: sem capa e 20/10
sexo: animal safada no ultimo 10/10
anal : me disse que adora dar o Cú, semana que vem vou comprovar kkk.
corpo: saradinha e baixinha do jeito que eu sempre quiz.

Mih link do anuncio - https://fatalmodel.com/1782641/mihhh

valor: 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatodas69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2024, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#844 Mensagem por Novatodas69 » 21 Abr 2024, 01:46

Fala rapaziada.. estou louco pra ir nessa carne nova:
https://photoacompanhantes.com/go/onBj-dCab

https://fatalmodel.com/1238337/isabela- ... s-e-videos

Alguém já desbravou???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatodas69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2024, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#845 Mensagem por Novatodas69 » 21 Abr 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada.. novo por aqui, começando nessa vida de putanhagem a pouco tempo, fui esse mês nessa princesa! Tá maluco que mina deliciosa, cheguei já maravilhado com o corpo da gata e que simpatia!! Já pedi uma ducha pois estava na academia. Saindo já empolgado e já com o papo fluindo já fui nos carinhos com ela, muito simpática e que mamada meus amigos. Sem capa e quase estorei a largada ali mesmo (tô a um tempo sem meter e bater, então já viu) Aí já logo quis brincar com ela, delícia de ppk!! Limpinha, cheirosa e saborosa! Depois já pedi pra ela botar a capa e fui de frente mesmo, pois sabia que não ia aguentar muito na primeira e dito e feito!! Fui pra outra ducha, altos papos e já chamei ela pra uma ducha tbm!! Se o box fosse maior acho que tomava junto com ela!! Saindo já fiquei na empolgação do 2 round!! Dei o meninão pra ela brincar e rapaz ela boa no que faz!! Dps disso capa nele e peguei de 4 uns 15 min ali sem dó e dps de frente, aqueles peitos balançando na minha frente me deu muito tesao e não resisti, leite na borracha!! A melhor novinha que já fiquei, não regula posição, satisfaz ao máximo e parece que curte o momento junto! Daquelas que dá vontade de tirar dessa vida e apresentar pra família! Simpática, carinhosa e deliciosa! Com certeza não vejo a hora de voltar nela.. cuidem bem da minha menina rapaziada! Vale muito a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Limeira - SP

#846 Mensagem por ColecionadorMoreno » 24 Abr 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encontrei a Rafaela naquela rua de terra dos motéis perto do Genaro.
Ela vestia uma roupa preta e estava sentada, o que escondia o corpo, mas ainda assim dava para ver o decote com os peitões e resolvi arriscar.
Ela me cobrou 100 e o motel 50.
O local poderia ser melhor, assim que entramos vi uma barata andando em cima da cama.
Quanto a Rafaela, é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Inicialmente foi fria, mas conforme as coisas foram acontecendo ela foi ficando mais simpática.
Tomou um banho demorado e depois veio me dar um trato. Começou mamando com interesse, na sequencia cavalgou com gosto me deixando de cara para os seus seios fartos siliconados. Depois comi ela demoradamente de quatro pegando na cintura fica e socando de várias maneiras com uma bela visão da bunda gostosa. Ela ficava se olhando no espelho. A safada gosta de se ver metendo.
Recomendo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judocasp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2023, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#847 Mensagem por judocasp » 25 Abr 2024, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações senhores!

A garota voltou para a cidade então vim deixar o TD (atrasado mas não sonegado)
A Dani é uma ótima acompanhante, você já se encanta no momento que ele te recebe. É do tipo cavala/pânica como sai com ela faz tempo não posso confirmar se as fotos batem mas ela tem cara de que se cuida, na época era uma verdadeira gostosa!
Sobre o atendimento, ela começa com alguns toques e carinhos depois começa a brincar com o meninão, destaque pro oral dela muito bom boa pressão e sem pressa.
Só te o vamos ver ela se entrega, não negou posições, parece curtir o momento junto. A anel de couro ela não libera por isso não dou 10.
Depois da primeira ela ficou abraçada na cama trocando carinhos, aí ela falou você ainda tem tempo.. garotão limpo e bora pra mais uma e como na primeira foi incrível.
Pagamento feito, ela ofereceu um banho com toalha limpa, sabonete líquida e enxaguante bucal se quisesse, até ajudou a me secar depois.
Nos despedimos e foi isso. Com certeza haverá repeteco agora que ela voltou.


Perfil: https://fatalmodel.com/513572/daniela-513572

Telefone: (19) 99851-1124

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mylifehb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2024, 15:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#848 Mensagem por mylifehb » 29 Abr 2024, 16:19

Fala pessoal

Sou de Americana, mas te uma bbw ai na cidade de vocês que tá me fazendo pensar em ir ai conhecer.

Alguém já desbravou a rapha muller?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rapha-muller/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g3dy9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judocasp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2023, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#849 Mensagem por judocasp » 02 Mai 2024, 10:37

Alguém sabe algo sobre a Bia Ferrari/ Bia Gaúcha que atendia ali na vila claudia ou sobre a Bianca Guedes/ Bia Massagista da cidade universitária?
Eram duas garotas com quem tive experiências muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMassaFan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#850 Mensagem por GMassaFan » 07 Mai 2024, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite pessoal, sei que a maioria aqui busca um bom atendimento de Gps, oque por si já é difícil de encontrar, mas venho deixar um relato sobre um experiência com massagem, escolhi a famosa Tântrica tão bem falada por quem conhece :badgrin: , a massagista, no caso aqui terapeuta ja tinha boas referencias entre meus amigos, e como reativou a anuncio atualmente decidi experimentar, sempre gostei de massagem e faço com frequência, geralmente custa muito mais que um pg, mas o tempo é maior, e dependendo da garota até compensa. Então, fotos do anuncio oks, muito bonita, contato pelo whatsapp um pouco demorado mas tudo bem, marcar foi fácil, ela tem local próprio, preparado para atender, com tatame e ambiente e tals, até ai tudo bem, ela muito bonita realmente, o problema :| ... é que a massagem pareceu consulta médica, uma série de perguntas antes de começar, ela fica completamente vestida o tempo todo, de calça até, eu nunca fiz uma massagem deste estilo que não fosse ao menos de shorts e top, porque é a mais top entende, ainda mais pelo preço 400zinho, imaginei que fosse ter uma mudança de figurino ao menos na massagem lingan ao final, mas não, camiseta e calça do começo ao fim, e mesmo com o toque da massagem ele não subia direito, era o clima, eu me sentia literalmente fazendo terapia, e pra mim a massagem tem estimular outras sensações, depois de perceber que não iria passar daquilo pedi para ela parar a lingan (pq não ia adiantar nada mesmo) :cry: , um pouco mais de conversa depois de me trocar e pgt e rua, o local fica num bairro relativamente tranquilo. Não reclamo da garota, mas ela tinha referências muito boas, não se mudou o modo de atender mas não da para pensar em repetir, além do valor ser alto não senti nada a mais durante a massagem com ela toda vestida, parecia clinica de estética pra quem ja foi, só faltou ela estar de mascara, ela não precisava estar nua (queria logico), mas ao menos o padrão de shorts e top pra dar uma estimulada, e outra coisa, não pude tocar nela durante a massagem, se bem que com ela vestida a vontade de tocar ja era bem baixa.
Resumo Geral do Atendimento
Contato: Fácil mas demora um pouco para responder
Local: Bem organizado e localizado em bairro tranquilo
Garota: Bonita, e realmente a pessoa das fotos.
Não tenho como julgar o corpo porque não vi nada além dos braços de fora e o rosto.
Valor: 400 por um atendimento de até 2 horas, mas parece uma consulta medica, é pura terapia, sem o teor sensual e erótico do tantra.
Repeteco: Não, é muito bonita admito, mas prefiro pagar uma relaxante de 200tinho com uma massagista ao menos e lingerie e ter uma experiência menos traumatizante.
Segue o link do anuncio dela, que até da vontade de agendar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vf4k8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Limeira - SP

#851 Mensagem por jr_thales » 07 Mai 2024, 22:55

judocasp escreveu:
02 Mai 2024, 10:37
Alguém sabe algo sobre a Bia Ferrari/ Bia Gaúcha que atendia ali na vila claudia ou sobre a Bianca Guedes/ Bia Massagista da cidade universitária?
Eram duas garotas com quem tive experiências muito boas.
A Bia Massagista purpurinou, desconectou o contato no WhatsApp. Deve ter pendurado a calcinha, deixando muitos de nós só na saudade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wes363M
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2024, 05:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#852 Mensagem por Wes363M » 08 Mai 2024, 06:50

GMassaFan escreveu:
07 Mai 2024, 22:48
Boa noite pessoal, sei que a maioria aqui busca um bom atendimento de Gps, oque por si já é difícil de encontrar, mas venho deixar um relato sobre um experiência com massagem, escolhi a famosa Tântrica tão bem falada por quem conhece :badgrin: , a massagista, no caso aqui terapeuta ja tinha boas referencias entre meus amigos, e como reativou a anuncio atualmente decidi experimentar, sempre gostei de massagem e faço com frequência, geralmente custa muito mais que um pg, mas o tempo é maior, e dependendo da garota até compensa. Então, fotos do anuncio oks, muito bonita, contato pelo whatsapp um pouco demorado mas tudo bem, marcar foi fácil, ela tem local próprio, preparado para atender, com tatame e ambiente e tals, até ai tudo bem, ela muito bonita realmente, o problema :| ... é
Bom dia, um comentário sobre o atendimento do rapaz, eu creio que voce se confundiu um pouco, existem varias vertentes do tantra, esta que voce citou é realmente a terapia, ela tem objetivos diferentes, pode ser tratar ansiedade ou falta de libido, e não sofre influência nenhuma pelas vestimenta da garota, ao ler o anúncio com um pouco de atenção já é possível perceber isso, além deque certas dúvidas devem ser tiradas antes do atendimento, se a vestimenta ou tocar a terapeuta era tão importante para você podia ter perguntado antes a ela sobre isso antes, e não reclamar depois, assim como existem gostos para mulheres, existem gostos para massagem, talvez esta não seja o tipo de seu agrado, mas não foge do tantra. Tome cuidado ao confundir a massagem em si, com a massagem com teor de terapia. Talvez voce apenas tivesse uma espectativa diferente sobre oque esperava da massagem. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judocasp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2023, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#853 Mensagem por judocasp » 08 Mai 2024, 11:44

jr_thales escreveu:
07 Mai 2024, 22:55
[quote=judocasp post_id=<a href="tel:1812012297">1812012297</a> time=<a href="tel:1714657062">1714657062</a> user_id=614986]
Alguém sabe algo sobre a Bia Ferrari/ Bia Gaúcha que atendia ali na vila claudia ou sobre a Bianca Guedes
jr_thales escreveu:
07 Mai 2024, 22:55
[quote=judocasp post_id=<a href="tel:1812012297">1812012297</a> time=<a href="tel:1714657062">1714657062</a> user_id=614986]
Alguém sabe algo sobre a Bia Ferrari/ Bia Gaúcha que atendia ali na vila claudia ou sobre a Bianca Guedes/ Bia Massagista da cidade universitária?
Eram duas garotas com quem tive experiências muito boas.
A Bia Massagista purpurinou, desconectou o contato no WhatsApp. Deve ter pendurado a calcinha, deixando muitos de nós só na saudade
A Bia Massagista purpurinou, desconectou o contato no WhatsApp. Deve ter pendurado a calcinha, deixando muitos de nós só na saudade
[/quote]



É uma pena ela era boa de verdade sempre que estava aqui agendava, na última vez disse que ia ficar uns meses fora do Brasil e que voltaria em março(viajaria com um cara). Algum véio da lancha deve ter fisgado a loira e à aposentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Limeira - SP

#854 Mensagem por blankuser » 09 Mai 2024, 17:05

V8outlaw escreveu:
17 Mar 2024, 13:05
Salve camaradas de Limeira.
Vi o anúncio da Nathalia e fiquei bem interessado.
As vezes vou até Limeira atrás de prazer.
Apesar do anúncio ser recente é sempre bom buscar infos antes de arriscar.
Enfim, se alguém já foi ou puder compartilhar alguma info eu agradeço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-arcby

https://fatalmodel.com/1912894/nathalia-1912894
Já fui com ela quando esteve em Itapira, pena que acho díficil voltar, dei muita sorte navegando no site, tinha ficado meio desconfiado mas quando fui era tudo isso mesmo das fotos e video, muito gostosa, consegui ir duas vezes na semana q ela esteve em itapira, tem uma amiga dela que esta sempre na região, espero que a Nathalia volte algum dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Limeira - SP

#855 Mensagem por Mike Oxlong » 11 Mai 2024, 15:22

https://fatalmodel.com/1472131/mariane-1472131

Afe, estāo destruindo a garota nos reviews. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”