Mirella Ninfetinha/Mirela Morelli (16)99443-9911
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99443-9911
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 40
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 40Não 49
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mirella (16)99443-9911
Anônimo Ribeiro escreveu: ↑16 Mai 2024, 16:17Obg mesmo, você me trás uma paz que não faz ideia, sua energia é surreal, você não só faz seu trabalho com maior prazer, como é uma excelente profissional em todos os pontos do cliente, sabe conversar com o cliente, troca todas informações cabíveis ao momento, você é surreal ...
Obrigado por me proporcionar esse momento maravilhoso ao seu lado.
Uma pena que nossa hora passa tão rápido juntos ...
Ah e só pra finalizar esqueci de mostrar as fotos que pediu pra ver, mas em uma próxima pode ter certeza que mostro pra você . Começamos a falar de barbearia
Mensagem do Moderador
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mirella (16)99443-9911
Boa noite galera!
Com exceção da Mirella que pra mim está entre as top 3 de Ribeirão, quais outras vocês indicariam por estarem no mesmo nível?
Com exceção da Mirella que pra mim está entre as top 3 de Ribeirão, quais outras vocês indicariam por estarem no mesmo nível?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mirella (16)99443-9911
Melhor garota que já saí em toda minha vida!
Nota 10 pra absolutamente tudo, única coisa que faltou foi grana pra fica o dia inteiro com ela rs
É meu primero TD aqui, se tem algo errado, desculpa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Mirella Ninfetinha (16)99443-9911
@@TACA LE PAU Enquanto não concluo o TD com essa musa, informo que ela me pediu que conversasse contigo a respeito de unificar os TDs dessa página com os da seguinte:
viewtopic.php?f=377&t=237469
Obrigado!
Obrigado!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mirella Ninfetinha (16)99443-9911
Unificadosjr_thales escreveu: ↑03 Jul 2024, 20:21@@TACA LE PAU Enquanto não concluo o TD com essa musa, informo que ela me pediu que conversasse contigo a respeito de unificar os TDs dessa página com os da seguinte:
Obrigado!
Atualizado nomes de trabalho e fones
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mirella Ninfetinha/Mirela Morelli (16)99443-9911
Mensagem do Moderador
Mais um da série:
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades...
Sabe o básico para escapar da moderação, mas não o suficiente.
Trancado para investigação
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades...
Sabe o básico para escapar da moderação, mas não o suficiente.
Trancado para investigação
-